Love Is Forever escrita por mihhy


Capítulo 9
Lobisomens? Tem certeza?


Notas iniciais do capítulo

pessoal, me desculpa pela demora da atualização...eu poderia jogar a culpa na falta de inspiração, mas eu estaria mentindo, foi falta de tempo mesmo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200966/chapter/9

estavamos indo conhecer a familia de Edward, estavamos ambos em um silencio que ja estava se tornando um pouco constrangedor. Minha mente estava trabalhando a mil por segundo, eu ainda estava um pouco receosa com tudo o que ele havia me dito e o que eu o havia dito. Isso é...não que fosse impossivel um amor a primeira vista, mas eu nunca havia cogitado essa possibilidade pra mim, era uma insegurança que eu carregava comigo, sabia que nenhum homem era fiel. Ate mesmo meu pai dava suas escapadas para visitar casas noturnas, onde se encontravam mulheres que satisafaziam seus desejos mais internos e suas fantasias mais secretas. O tipo de coisa que esposa nenhuma se submeteria a fazer...enfim...essa historia de amor a primeira vista, é mais interessante quando lida em romances.

-Esta muito quieta. O que houve?- Edward me perguntou. Estava com um tom de voz que lembrava preocupação.

- Estou apenas pensando em algo- eu disse.

Epa! minha voz emanava preocupação, algo que não passou despercebido.

- Em que esta pensando?- ele me perguntou alarmado.

- eu estava pensando em...

Nao consegui terminar minha frase. Nesse momento ouvimos um barulho muito estranho. Um uivo de lobo. Eu levei um susto, eu não tinha medo de lobos é claro, mas algo me dizia que esses lobos não era normais, que eu deveria ficar com medo.

- O que foi isso?- eu perguntei

- Lobisomens- ele respondeu

- O que?- eu perguntei. Nesse instante, eu caí na gargalhada.

- De que esta rindo?- ele me perguntou sério

- Edward, sinceramente,lobisomens? isso é impossivel- eu disse. E era impossivel mesmo, lobisomens...ou melhor o homem lobo precisava da lua cheia para se transformar.

- Não, não é- ele disse

- É sim. Os lobisomens, ou melhor, os homens lobo, precisam da lua cheia para se transformarem. Nessa época do mes, eles ficam mais agressivos, se isolam das pessoas e vão para dentro de matas muito fechadas. E...quando a luminosidade toca o rosto do homem, a transformação começa, e ele fica meio homem e meio lobo- eu disse.

- Esses lobisomens são diferentes- ele disse

- Não, Edward, você esta confundindo lobisomens com licantropos. Os licantropos são homens, ou mulheres, que durante a lua cheia se transformam em lobos. Mas isso é algo que ja faz parte da constituição deles.Se eles não ativarem a maldição, eles não se transformam. Os Lobisomens são homens que foram mordidos por outros lobisomens e assim, durante a lua cheia eles se transforam em monstros com aparencia de lobo e que andam de pé.- eu disse

- Nossa...disso eu não sabia e olha que eu sou um vampiro a muito tempo. Como sabe disso tudo?

- Essa é a vantagem de se viajar. Em cada lugar que estive, conheci todo o tipo de pessoa que se pode imaginar, incluindo os que se transformam em lobisomens e os licantropos. - eu disse. Ele prestava atenção em tudo o que eu disse.

- Bom, então agora eu te digo...esses lobos...são indios de uma tribo local que tem uma especie de magia no sangue. Fazendo com que se transformem em lobos quando quiserem- ele disse

- Nossa...e eu que pensava que ja tinha visto de tudo- eu disse

- Nós sempre iremos nos surpreender. Eu por exemplo me surpreendi quando te conheci- ele disse

 Mais essa agora.

- Como assim?- eu quis saber

- Eu posso ler mentes...de todas as pessoas- ele disse .- O que? então como ele não sabia o que eu estava pensando quando paramos para conversar.- menos a sua- ele acrecentou. eu franzi o cenho e depois eu sorri. Me lembrei que, quando conheci os Volturi, Aro também não conseguiu me ler.

- Você não é o único- eu disse; Ele franziiu o cenho- Quando eu estive na Itália, conheci os Volturi e Aro também não conseguiu me ler- eu disse.

-Serio?

- Sim, eu tenho um tipo de escudo mental que me protege de poderes da mente- eu disse o abraçando

- Incrivel- ele disse me dando um selinho- incrivel- repetiu aprofundando o beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo postar outro amanha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.