Love Is Forever escrita por mihhy


Capítulo 16
Despedida


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, nesse Capitulo, tem uma mudança...não sei se vocês vão gostar, mas...eu sempre imaginei como seria isso...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200966/chapter/16

O que mais falta a me acontecer? Eu sou uma vampira, minha melhor amiga é uma bruxa-vampira, meu namorado é um vampiro, minha irmã está gravida de um vampiro e para piorar, minha família me casou com um galanteador de quinta categoria que se acha mais bonito que o Clark Gable. Tem como minha vida ser mais interessante?

Duas semanas haviam se passado e, Mike Newton adorava flertar comigo na presença de Edward. Papai estava me precionando para ir morar com Mike e a barriga de Nessie ja aparentava ser de 4 meses, embora fosse de apenas 2 semanas. Nessie havia conhecido Edward, é claro que ela gostou dele, quem não gosta? Bom, até mesmo o meu pai gosta dele, embora nunca deixe o braço a torcer.

- Bella, é hoje- Minha mãe disse. Eu estava na varenda lendo um livro na rede, eram aproximadamente 10:00 da manhã.

- O que?- eu perguntei

-É hoje que você mudará para a casa de Mike Newton- ela disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.

-Não...eu não vou- eu disse

- Sim, Bella, você vai

- Eu disse que não

- Sim, Bella, você vai, quer queira ou não- ela disse

- Sabe, mãe, eu fiquei muito tempo longe disso tudo. Tenho 27 anos, não sou criança, nem mesmo uma adolescente. E...eu tenho Edward, não importa com quantos  a senhora e papai me case...eu vou sempre ficar com o Edward, porque o nosso amor é eterno- eu disse me levantando e indo eu direção ao meu quarto.

- Edward?- eu o chamei

- Edward?- repeti

 De repente sinto passos vindo em minha direção.

- Ele não esta aqui- disse Nessie

- Como assim?- eu perguntei

- Ele me pediu para te entregar isso- ela disse me entregando o envelope- eu o peguei receosa.

'' Amor,

Me desculpe ter partido deste jeito, sem nem mesmo me despedir de você, não é muito cortez de minha parte eu sei, mas acredite, é o melhor para todos nós. Mas eu quero que saiba, que eu sempre irei esperar por você, não importa quanto tempo. O nosso amor é eterno, assim como Roma. Sei que nos encontraremos de novo, em algum lugar no futuro.

E.C "

Cherei a carta, ela estava fresca, talvez ele ainda estaria na estação, então sem nem importar com nada, pulei da janela de meu quarto e corri em velocidade vampira pelos campos à fora.Segui seu cheiro, até a estação da cidade.

- Edward- eu disse. Ele se virou para trás e veio em minha direção. Me pegou no colo, me rodopiou e me beijou, um beijo superapaixonado.

- Edward, por favor, não vá- eu disse chorando

- Eu tenho que ir. É o certo a se fazer- ele disse

- O certo pra quem?- eu perguntei

- Para todos nós. Um dia você será minha, só minha...

- Mas eu ja sou sua Edward- eu disse o interrompendo

- Eu não suporto a ideia de te ver com outro homem- ele disse

- Não verá, eu e Mike durmiremos em quartos separados. Eu jamais deixaria que ele me tocasse- eu disse

- Isso não é um Adeus, sabe disso- ele disse

- Não...é um tchau por um bom tempo. Edward, coloque nessa sua cabeça, eu te seguirei mesmo no inferno, que ao seu lado seria para mim, o céu- eu disse

Ele apenas sorriu. Sabia que estava se lembrando da frase que eu usei, era de Shakespeare em Sonhos de Uma Noite de Verão, na qual Helena dizia isso a Demetrius, assim que ele recusou que ela o seguisse.

- Eu te amo, hoje, agora e sempre- ele disse

- Quem ama não abandona- eu retruquei

-Não estou abandonando, como você mesma disse, é um tchau por um bom tempo- ele disse entrando na Maria Fumaça.

- Edward não...- eu disse.

O Maquinista deu a partida na Maria Fumaça, e então ela sumiu noi horizonte, deixando para trás um coração despedaçado e cheio de saudade.

Quando cheguei em casa, fui para o meu quarto arrumar as minhas bagagens. Ainda muito contrariada e entristecida. Quando sinto uma presença diferente...era um vampiro? imediatamente fui ao quarto de Nessie.

- Nessie- eu disse assim que entrei e a vi beijando um rapaz alto, forte e muito musculoso, ele me lembrava mais o armário de madeira de carvalho que tinha na sala.

Imediatamente, os dois se separaram e me olharam, Nessie ficou muito corada.

- Bella, esse é o Jacob, pai do meu filho- ela me disse


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.