Love Is Forever escrita por mihhy


Capítulo 12
O que eu faço nessa situação?


Notas iniciais do capítulo

eu sei que estou postando muito rápido,mas é que hoje eu estou de boa, então resolvi tirar o atraso.kkkkkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200966/chapter/12

  - Preparada?- ele me perguntou

- Eu não sei, quer dizer, estou com a minha aparecia de 27 anos e tal, mas...

- 27? espere um segundo. Pronto

- O que você fez?- perguntei

- Eu estava com a aparecia de 39 anos, que é a minha idade real, mas eu alterei pra 30- ele disse.

Eu apenas sorri

- 39?- eu comecei a rir

-Espero que seus pais me aprovem- ele disse.

- Bom, tecnicamente, eu ja estou casada.

- Eu acho que você está noiva, não casada- ele disse

- Bom, vamos tirar esta historia à limpo- eu disse.

-Sim.- ele disse abrindo a portae saindo, contornando o carro e abrindo a porta pra mim. Ele pegou minha mão e...

- Bella?- disse uma voz um tanto animada

- Mamãe!- eu disse com olhos cheios de lágrimas- que saudade!

- Eu também estava minha filha, por onde foi que vocÊ andou, ficamos tão preocupados com você. Fugiu sem dar noticias e ainda levou Bonnie contigo- ela dise

- Não tive tempo pra nada- eu disse

- O que houve?- ela perguntou

Eu havia ficado boa em mentir.

- Naquele dia, eu fui sequestrada. O homem que me sequestrou, me levou para o Canadá. E, desde então, eu estive morando lá.

- Mas por que não ligou, ou mandou um telegrama?

- Ele me ameaçou, dizendo que, se eu não me casasse com ele e fizesse tudo o que ele mandasse, ele mataria vocês- eu disse chorando, quando aparentava ser humana, eu chorava e lágrimas caiam, não que eu pudesse senti-las, mas os humanos a viam.

- Oh meu amor...e Bonnie nisso tudo?

- Ele a levou para ser uma criada. Só que Bonnie conseguiu fugir e eu...amava demais vocês para poder colocá-los em risco- eu disse ainda aparentando chorar.

Minha mãe olhou pro lado e viu Edward, que nos observava.

- E quem é o rapaz?- ela perguntou

- Sou Edward, eu a ajudei a se livrar daquele rapaz.

Me aproximei dele e ele me abraçou. Minha mãe arregalou os olhos

- Vocês estão juntos?- ela perguntou

 Sorrimos. Tinhamos combinado que iriamos chegar aqui sem saber o que estava acontecendo.

- Sim, nós estamos. E estamos muito felizes juntos- eu disse

Edward beijou minha bochecha com delicadeza, como se estivesse carregando uma estatua de cerâmica.

-Estão casados?- ela perguntou

Continuamos sorrindo, não tinhamos combinado essa parte

- Não precisam dizer mais nada.Entrem, entrem- ela disse

- Mae, cade o pai?- eu perguntei

 Ela me olhou triste.

- Venha comigo! Edward, se encomodaria em nos esperar aqui, temos que falar com a Bella em particular?- ela perguntou

Eu dei uma olhada na mesa em que ela estava sentada. Todas as mulheres olhavam pra ele admiradas.

Eu segui minha mãe até o  quarto. Eu juro que se soubesse que o encontraria assim, não teria voltado

- Papai?- eu perguntei

Ele me olhou.

- Bella, minha filha

- Pai- Não aguentei e fui abraçá-lo.- Que saudade papai-completei

- Charlie...explique a situação a ela

- Que situação?- eu perguntei me virando pra ela

Silencio. Silencio muito constrangedor.

- Eu te casei com Mike Newton- ele disse.

Eu finji decepção...como se eu não soubesse de nada

- Papai, como pode?- eu perguntei

- Ele sempre gostou de você minha querida- ele me disse

- Como foi que isso aconteceu?- eu perguntei

Ele suspirou, pareceu procurar as palavras certas.

-Poucos antes  de você ter ido embora, o que depois a senhorita vai me explicar direitinho o que houve...

- eu ja expliquei à mamãe- eu disse

- Pouco antes de você ter ido...eu comprei alguns novilhos do Sr. Newton, mas...eu não tive dinheiro para pagá-lo na hora, então eu ofereci sua mão em casamento, como pagamento pelos novilhos- ele parou e suspirou de novo. Eu fiquei tensa.

- Iriamos te contar no dia em que foi sequestrada- mamãe me contou

- Sequestrada? que historia é esta?- ele perguntou

- No dia em que eu desapareci, eu fui sequestrada e levada para o Canadá. Estive vivendo com um rapaz muito bruto. Ele abusava de mim e me ameaçava, dizendo que se, eu não fizesse tudo o que ele mandasse, ele voltaria pra cá e mataria a todos vocês. Ele me proibiu de telefonar, mandar telegramas. Foi muito triste.- eu disse. Sorri- Ate o Edward aparecer. Isso foi bem recente, ele era um médico que se mudou recentemente para a cidade. Em uma noite, eu estava sentindo muitas dores que não conseguia me levantar da cama. O rapaz que me sequestrou, que me obrigou a casar com ele, chamou o médico, então Edward apareceu. Depois de alguns dias, ele voltou para ver como eu estava,mas eu não tinha melhorado...ele nos pegou em uma situação constrangedora e...

- chega! não quero ouvir mais nada. Você e este tal Edward estão juntos?

- Sim. Eu o amo demais- eu disse

- Separe-se dele. Vocês não podem ficar juntos- ele disse gritando

- Mas papai...

- eu não quero saber

- Eu o amo- eu disse

-Não. Você é esposa de Mike Newton. E hoje mesmo irei mandar para que ele venha aqui.

- Papai não...por favor- eu disse chorando

O meu pai não fazia idéia do que estava fazendo.

- Já pro seu quarto- ele disse

Meu Deus, ele agia como se eu fosse uma adolecente. Sai do quarto dele chorando. Chegando no meu quarto, ouvi os dois conversando.

- Charlie, você exagerou!- minha mae disse

- Ela tem que arcar com o futuro dela, eu sou o pai dela eu sei o que é melhor pra ela- ele disse

- Charlie, ela acabou de chegar, depois de 10 anos, 10 anos Charlie! você a ouviu...esses 10 anos não foram faceis pra ela.- minha mae dizia

Depois de um tempo, escuto alguem bater.

- Pode entra, Edward

Ele entrou e me abraçou

-Você ouviu!

-Sim.

- Edward, o que faremos, não quero me separar de você, nunca.- eu disse. Mas eu também não poderia magoar meu pai.

-Bom, pelo que eu ouvi, o seu pai me odeia- ele disse tristemente

- Ele não pode te odia, ele nem te conhece- eu disse o abraçando.

Nossos labios se encontraram em um beijo, que ao mesmo tempo era desesperador e apaixonado.

-Eu nunca vou me separar de você- ele disse depois de 1 minuto. Laçamos nossas bocas novamente e ele estava me empurrando para minha cama.

Nos despimos tão rapidamente que eu nem percebi. Ele se posicionou em mim e...

- Bella, Mike Newton chegou!- minha mãe disse do outro lado da porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.