Começar Tudo De Novo escrita por YourSmile


Capítulo 2
O Despertar Para Uma Nova Vida


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200957/chapter/2

Era de manhã cedo, alguns raios de luz penetravam no meu novo quarto, este era amplo, por essa razão, a luz não conseguia absorver toda a escuridão.


Encontrava-me no canto mais escuro das quatro paredes, onde o silêncio conseguia abafar o som de pequenas gostas que nasciam nos meus olhos e percorriam, friamente, a minha face.


Flashback on


O meu ser estava sendo refletido por uma grande superfície espelhosa. Eu observava cada detalhe do meu corpo renascido. O meu olhar estava mais intenso que nunca, eu comecei a admirar este, porém algo estranho aconteceu. O espelho que se encontrava a minha frente desfez-se em mil pedaços, acabando um deles por atingir a minha pele alvela.

Eu não sentira nenhuma dor, apesar do corte ser profundo não fora capaz de atingir o meu coração. Durante escassos segundos, um líquido rubi imergia daquele golpe, todavia, este sarara rapidamente, impedido que alcança-se a superfície do meu quarto.

Eu estava desconcertada, o facto de não sentir dor, causo-me mais sofrimento do que a própria ferida. Comecei a chorar pois aquela sensação era algo no novo para mim. Sentei-me no canto mais escuro do quarto, onde eu poderia absorver toda a informação em paz.


Flashback off       

        

O relógio marcava 07.00, isto significava que tinha 1h30mim para me vestir e chegar a escola, a tempo da 1º aula. Comecei a enxaguar os meus olhos e dirigi-me para o banheiro e fiz a minha higiene.


Depois disso, desloquei-me até ao roupeiro e reparo no pormenor bastante importante. Este estava completamente vazio, também não era para admirar, eu fora para casa do Zero sem levar mais nada além da roupa que eu tinha no corpo.


Com passos leves, vou em direção ao quarto de Zero, para ver se encontro algo para vestir. Porém quando ia abrir a porta do meu quarto, o Zero fazia o mesmo do outro lado. Eu fiquei um tomate, quando o vi, pois eu tinha apenas uma toalha cobrindo o meu corpo.


- Hoje de amanhã passei pela tua antiga casa e trouxe tudo o que te pertence – Disse ele, podia-se notar que estava nervoso, pois disse a frase sem qualquer sinal de pontuação.


- Obrigado – Disse, a minha cara já devia estar a parecer o planeta Marte, devido o facto de estar bastante envergonhada.


De seguida volto para o quarto e começo a observar a quantidade de tralha que teria de arrumar depois da escola. Rapidamente o quarto ficou inundado como as várias peças de roupa que ia atirando para o chão, até encontrar uma combinação perfeita.


Eu estava usando o fato de treino, pois a primeira aula era Edução Física, logo ia já equipada para a escola. O fato de treino era lindo, todavia, dentro do meu saco do desporto, é que se encontrava a roupa que tinha tomado bastante do meu tempo para escolher.


Dirigi-me para a sala, onde Zero se encontrava. Ele estava tomando café de forma realmente relaxante. Eu gostava de tomar o café da manhã, contudo faltava apenas 10mim para a aula começar, que era exatamente o tempo de viagem. Zero pegara as chaves do carro e eu, simplesmente, limitei-me a segui-lo.


Quando chegamos à escola, eu já estava um pouco atrasada, mas nada que uma boa desculpa não resolva. Corri o mais depressa que conseguia e quando, finalmente cheguei ao campo, reparo que maior parte da turma não estava lá, logo tinha chegado mais ou menos a horas.


De imediato começo a sentir que era o centro das atenções, não por ter chegado atrasada, mas sim pelo facto de estar tão mudada ao nível físico. De todos os lados eram me colocadas perguntas. Eu não estava assim tão mudada, porém, para pessoas que nos vêm todos os dias, pequenas alterações é o que basta para ficarmos diferentes, e por sinal, essa a foi a minha desculpa. Disse apenas que estava usando lentes de contacto e que no dia anterior tinha feito extensões.


A aula correu normalmente, os meus colegas já estavam habitados ao meu novo look, e todos eles disserem que eu estava mais bonita. O primeiro desafio fora superado, que era ninguém desconfiar da minha verdadeira natureza, através da minha mudança repentina. Agora tinha de cumprir o meu maior objetiv : viver uma vida o mais normal possível……             

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews para eu escrever o próximo capítulo mais depressa:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Começar Tudo De Novo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.