Secrets Of A Dark Past escrita por CindyRiddle, Marina Black


Capítulo 7
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Esperamos que gostem, boa leitura e se quiserem apaguem as luzes,kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200955/chapter/7

POV Rose Weasley

  Não tó crendo no que meus olhos viram , eu sei que o meu primo Jay já fez sexo com varias garotas , mas tava na cara que o Al estava sentindo alguma coisa pela Sônia e ela é muito nova para ele, mas meu primo ficou tão atordoado que saio correndo do banheiro depois de ter visto de quem era que o Jay estava em cima, corri atrás dele e só parei quando ele deitou na grama perto do lago. Me aproximei dele e pude ouvi-lo chorar, nossa cera que ele estava mesmo gostando dela , eles só se conheciam a um dia.

- Al , Al , por favor tenta se acalmar .- segurei sua mão e puxei ele ate sentar debaixo de uma arvore.

- Rose eu sou um idiota, fui atrás dela para saber se estava tudo bem , mas com toda a certeza estava mais que bem, há Rose eu sou um burro , idiota.- ele ainda chorava, eu adorava isso no Al , não ter medo de chorar.

-Não Al, o Jay é que é um idiota por ter feito isso, com toda a certeza ele sacou que você tava afim dela , mas muito mais estupida é ela que tranzou com ele.

- E eu achando que tinha alguma chance com ela , eu sou um burro e agora eles ainda devem estar fazendo sexo no banheiro , ela é igual a mãe , merece o apelido que estão dando para ela.- droga ele esta falando com aquele tom de amargura e desprezo , e isso é horrível.

- Então é isso que você acha Albus Potter- de trás de nós veio a voz da Sônia , nos viramos e demos de cara com o Jay e com ela.- É isso que você acha seu tapado, se você se incomodou tanto por eu ter feito sexo com seu irmão o problema é seu , porque foi tudo por sua causa .

- Por minha causa , eu não mandei  você fazer nada , e eu não me importo com você sabe por que , porque eu só Albus Potter e tenho todas aos meus pés. – o Al já estava em pé falando com o dedo na cara da Sônia ,o Jay se colocava de trás dela de uma forma protetora.

- Não Albus , você nunca vai me ter nem se você quiser com todas as suas forças, porque você é um idiota sem noção.

- Isso é o que você pensa, e você James , belo irmão que você é.

- OK, chega , vamos Al , vem comigo , Jay sai daqui com a Sônia antes que as coisas piorem.- me coloquei entre os três e segurei o Al levando ele para uma parte da floresta onde acreditem se quiserem ele tinha um estoque de bebidas.

   Tentei fazer com que ele parasse mas o garoto é teimoso como uma porta não me escutou e depois de uma hora só bebendo resolvi ir embora e deixar ele lá sozinho. Caminhei para o castelo e fui atrás do Scorps pelou menos eu teria uma desculpa para falar com ele. Encontrei ele saindo da sala  de adivinhação.

-Scorpius , espera – parei ele no corredor- é o Al ele tá lá na floresta se acabando de bebe , hoje está sendo péssimo para ele , você tem que ir busca-lo.

- Calma Rose ,o que ouve para ele nem esperar a festa para começar a bebe ?

- Nos pegamos a Sônia e o Jaime fazendo sexo no banheiro da Murta. – nem terminei de falar e o Scorps já estava correndo em direção a floresta.

   POV Scorpius Malfoy

    Corri em direção a floresta para o  lugar onde escondíamos as bebidas, nossa que papo é esse da Sônia com o James , e o pior se isso for verdade o Al deve esta o maior caco. Eu sei que é meio estranho ele só conhece a garota a menos de dois dias , mas isso não impedi-o ela de tranza com o James. Cheguei na floresta e senti um cheiro bastante forte de Uísque-de-Fogo e tequila , logo vi um Al morto de embriagado cantando uma musica ridícula de um bebo que era corno.

- Cara o que tá havendo com você, deis de quando você virou viciado em bebida? – tentei tirar a garrafa de tequila de sua mão.

- Eu já só homem, bebo o que eu quiser , agora se manda Scorpius e vê se me trás uma mulher – o Al começou a falar numa língua de bêbado – agora eu vou comer todo mundo que nem meu maninho James Potter o gostosão.

- Albus Potter deixa de ser bobo e vamos para o nosso dormitório.

- Nossa ele tá péssimo!- Cindy acabara de chegar e ver um Al  vomitando.- Vamos fazer o seguinte , eu e você vamos carrega-lo ate o dormitório de vocês e lá nós cuidamos dele , Ok?

-Ok!! – seguramos o Al pelos ombros com bastante dificuldade e fomos carregando ele ate chegar no salão comunal da Sonserina , ainda bem que essa hora todos já deveriam estar almoçando e os corredores estavam vazios.  

- Cindy como é que ele tá? Ai meu Merlin , ele bebeu tanto assim , que estupido.- Sônia estava nos esperando no salão , ela nos seguiu ate o dormitório masculino.- Al me desculpa , eu não queria que você tivesse visto aquilo.

- Sônia , nós vamos cuidar dele , ele só desmaiou por conta da bebida.- Cindy tentava tira-la do quarto.

- Eu não vou sair , eu tive uma ideia , Cindy e Scorps eu vou cuidar do Al ate ele acordar , ai depois vocês vem , e não adianta discutir comigo eu vou cuidar dele e quando ele acordar eu chamo vocês.

   Essas garotas de hoje em dia são piradas , eu e Cindy fomos colocados para fora do quarto e decidimos nos sentar no sofá do salão comunal , depois disso nós não tínhamos vontade de comer. Passamos uns seis minutos só nos encarando e depois ela puxou conversa.

- Então Scorps, que papo é esse da Sônia e o Jay no banheiro?

- Nem me pergunte , teremos que esperar o Al acordar , a não ser que a Sônia queira nos contar o que houve , mas eu acho que ela esta muito ocupada com o Al.

- É coisas do coração , mas o Jay foi muito cachorro ele sacou que o Al tava atraído por ela , não tó defendendo a Sônia porque ela também não é santa e se isso aconteceu foi com a vontade dos dois.

- Concordo , mas acho que nós deveríamos no momento pensar em nós dois e no que ouve ontem.- Ai que droga será que ela quer falar disso.

- Então, o que você quer falar de ontem?

- Bem é que , pelo menos da minha parte foi bom , mas por mais que eu goste de você todos sabem que eu não posso ter um relacionamento serio , ate porque eu não sei o que é ter um relacionamento e você é tão linda e perfeita , não quero que você se torne outra coisa nos meus olhos.

- Então é isso que você acha Scorpius Malfoy , que não vale a pena se ariscar em ter um relacionamento serio comigo porque você tem medo que eu vire só mais uma putinha que você pegou?!- ela me olhava com o maior carão , eu só tentei ser gentil e falar que eu gostava demais dela e que ela mereça coisa melhor , mais não as garotas são muito complicadas.- Fica sabendo Scorpius que eu odiei o que aconteceu ontem e espero que não se repita, e se vira para cuidar do Al.

   Ela me deixou sozinho com a maior cara de taxo , o que foi que eu disse para que ela ficasse assim , sabe sinceramente desisto de entender as meninas , o melhor é fingir que nada aconteceu e deixar tudo como antes. Ela na dela e eu na minha , seremos só amigos! Subi para o quarto e o Al estava lá vomitando em um balde que a Sônia segurava.

- Quer ajuda? – me ofereci pegando um pano molhado e colocando na testa do Al.

- Ele não esta com febre, eu só peguei esse pano para jogar agua nele, mas não funcionou , acho que ele bebeu de mais. E então você falou com a Cindy?

- Ela te contou de ontem não foi, bem eu disse para ela que eu não poia namorar porque eu não sabia ser um bom namorado e que eu não queria que ela mudasse aos meus olhos , ai ela ficou zangada e disse que eu não há queria porque eu não queria que ela virasse puta e se lá mais o que .

- Também , os garotos nunca sabem o que dizer  quando gostam de uma garota, mas vocês vão se acertar , ela gosta de você e eu tenho certeza que você gosta dela , só não tá preparado para esse sentimento. Tenho que ir , vou avisar a Rose e o Jay que o Al esta bem.

-Ei Sônia espera- impedi sua saída- é verdade isso sobre você é o James- ela confirma com a cabeça um pouco envergonhada- então o Al deve esta mesmo chateado , mas não se preocupe vou fazer ele se recuperar rapidinho.

- Eu espero que sim, mas o que vocês dizem sobre ele gostar de mim não é verdade , ele deve sentir por mim o que eu sinto por ele , só uma atração , mas tudo passa.- dizendo isso ela saio do quarto.

POV Dominique Weasley

  Hoje de manha decide ir ver o teste de quadriboll, mas desisti quando a Rox disse que estava na maior TPM e não queria nem sonhar em ver a cara do ex ou seja o Jay, não entendia como o Jay podia namorar a Rox não que ela não fosse bonita porque ela é linda mas ela é tão fútil e se acha tanto, o que é totalmente o contrario do James . Ele é bonito , forte, legal , popular e todos são amigos dele , ou seja, ele é perfeito.

 De um jeito ou de outro eu não sou como a Rox, pelou menos é o que eu acho , nós duas sempre andamos juntas , dividimos segredos e roupas , somos muito vaidosas , mas eu nunca tive coragem de contar para ela que eu sempre fui loca pelo James e as coisas pioraram depois que eles começaram a namorar. Me afastei um pouco dela mas agora que eles terminaram a minha prima ficou mais próxima de mim.

- E ai Dome solta esse cabelo , você sabe como eu odeio você de cabelo amarrado!- odeio quando a Rox da palpites sobre o meu visual, soltei o cabelo e a segui ate a sala de aula que estava praticamente vazia a não ser por alguns alunos da lufa-lufa.- Então Dome como eu tava falando ontem fiquei com o Cornélio Trulor , e hoje pretendo pegar o filho do professor Smith ele é o maior gato. Mas e você?

- Eu oque? – nossa Roxanne Weasley se preocupando com alguém que não seja ela.

- Você anda pegando muitos garotos, porque deis da nossa conversa no natal eu nunca mais falei com você , mas agora que eu estou livre leve e solta vamos poder continuar com nossa amizade.

- Então você se afastou de mim por causa do James?

- Não sua boba, o problema é que o James necessita de muito tempo para saciar , você me entendeu.- olhar malicioso- Tenho que dar uma volta e depois vou para minha sala, xau priminha nos falamos no almoço.

  Ela saio da sala rebolando mais do que nunca, será que ela acha que eu estou mesmo interessada na vida amorosa dela e do James , que ódio , pensar neles dois juntos me da um aperto no coração. E eu também odiava quando a Rox se sentia mais velha que eu , eu sou a mais velha e sou muito bonita só não ando me expondo como ela. Fiquei pensando ate dar a hora de ir para a segunda aula( não teve aula no primeiro horário o colégio inteiro queria ver o teste do capitã James Potter que herdou o talento pai) , o segundo horário foi como sempre me sentei logo atrás do Jay mas por incrível que pareça ele foi o único garoto da  sala que não me notou. Todos me cumprimentam e  os garotos se jogam aos meus pés, menos o James isso é frustrante.  Quando o sinal bateu o Jay saio muito rápido e eu segui para a aula de  porções mas ele não apareceu na aula , deveria ter acontecido alguma coisa.

- Rose , você sabe porque o James deu uma sumida no terceiro horário?- perguntei para a minha prima Rose que só tem cara de quieta mas na verdade sabe todas as fofocas que tão rolando.

- Olha eu vou te falar mas você tem que prometer que o que eu vou te contar não vai sair daqui.- balancei a cabeça em concordância enquanto a Rox sentava ao meu lado e prestava atenção a nossa conversa.- Eu e o Al fomos procurar a Sônia por causa que a Linda tava espalhando aquela história da mãe da Sônia e tudo mais. Ai antes do terceiro horário nos demos de cara com a Linda no corredor  só que ela estava com o rosto todo inchado e começou a chorar nos braços do Al dizendo que a culpa era da Sônia.

- E o que o Jay tem a ver com isso ?- Rox se intrometeu.

- Calma Rox eu vou chegar lá , ai eu e o Al nos livramos da Linda e fomos na direção da sala da diretora só que tinha uma trilha de sangue na frente  da gárgula que levava ate o corredor do banheiro da Murta , ai quando nós entramos demos de cara com o Jay em cima da Sônia, eles estavam fazendo sexo no banheiro.

- Ai meu Merlin , não tó crendo no que meus ouvidos escutaram.- fiquei pasma eles nem se conheciam , aquela garota é uma vadia.

- O James é um cretino, ele terminou comigo pra ficar com ela eu tenho certeza , há se ele me aparecer aqui eu vou dar uns muros nele e transforma-lo numa camisinha barata e usada! – Rox falava de uma forma ofendida, e olha que ela já pegou metade do colégio deis que terminou com o Jay.

- Calma eu ainda não terminei- Rose continuo – o Al ficou muito chateado , porque ele tava querendo ficar com ela e isso tava na cara ai o Jay que é o próprio irmão dele vai e come a menina, eu sei que ele foi para a floresta encher a cara ai eu vim chamar o Scorpius para tentar tira-lo de lá , é só isso que eu sei , mas lembrem não é para contar para ninguém.

  Concordei com a Rose e sai do salão antes que alguém visse me desmanchando em lagrimas , como ele pode tranza com uma estranha e nem me cumprimentar , eu sou mesmo uma grande tola em achar que  em algum dia da minha vida o James vai querer ficar comigo, na cabeça dele eu devo ser só a prima tola que teve a sorte de nascer uma vella e por isso eu não passava apenas de uma beleza magica .  Mas eu era bonita de toda forma , porque ele não me notava? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram, mandem reviwes e recomendações!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secrets Of A Dark Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.