I Love, I Hate? I Need London. escrita por Anne Poynter


Capítulo 2
One day in the Jungle.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200949/chapter/2

O carro foi parando em frente a uma construção bem antiga, até que parou por completo, o que? Tínhamos chegado? Não, não podia ser ali! A escola era feita de tijolos marrons, e era enorme. Não era uma construção muito recente, isso eu já percebi logo de cara. Mas mesmo assim, resolvi não reclamar, ou aquilo poderia deixar meu pai bravo.

“Te pego depois da aula, então.” Ele disse sorrindo.

“Pai...” olhei mais uma vez para o prédio “Estamos no lugar certo?” Olhei para ele

“Sim!” Ouvi censura na voz dele logo de cara.

Resolvi em questão de segundos que seria errado continuar com o assunto, ou dizer que aquela escola poderia desabar a qualquer minuto.

Desci do carro com muita dificuldade, a vontade de ficar lá era bem maior, bati a porta, e sai andando. Pude ver o carro virar a esquina e eu ficar completamente sozinha.

*É só ficar calma, e procurar a Bella* pensei

Alguém tocou o meu ombro, me assustando. Me virei para ver quem era, e lá estava ela.

“Bella!” eu a abracei aliviada, e olhei as outras duas meninas que estavam atrás dela.

“Anne.” Ela disse me abraçando. “Essas são Letícia e Ana.” Ela apontou para as meninas

Bella não mudara muito desde que a Anne a tinha visto pela ultima vez. Ela continuava extremamente branca. Os cabelos dela eram pretos e longos e eram lisos até metade das costas, os olhos eram castanhos, e ela não era nem alta nem baixa.

Ana tinha os cabelos pretos um pouco abaixo dos ombros, e o sorriso mais lindo que eu já vi. Seus olhos eram castanhos também, e ela era um pouco mais alta que Bella. Ela não falava nada, estava mexendo no celular, mas quando ouviu seu nome, levantou a cabeça para olhar para mim, então eu sorri.

         Letícia tinha os cabelos castanhos, lisos mas que se enrolavam nas pontas, ela não era tão branca quando Isabella, mas era do maior que ela, e menor que Ana, reparei nas roupas dela. Ela estava usando uma blusa de frio branca que deixava visível apenas seus dedos, e uma calça jeans. O tênis dela era um all star branco, e era lindo. Ela tinha estilo.

“Oi meninas” foi o que eu consegui dizer.

“Oi, Anne” Letícia sorriu.

Também foi só o que eu ouvi, Ana apenas me olhara aquela hora e abaixara a cabeça de novo.

“Ah, oi.” Ela disse quando Bella deu uma cotovelada nela.

Eu apenas sorri.

“Vamos entrar?” Bella perguntou.

“Vamos.” Eu disse com a cabeça baixa.

A escola por dentro até que não era tão sinistra assim, eu fui andando e prestando atenção em cada movimento brusco de todos a minha volta.

“Bella, você sabe onde eu pego meu horário?” Eu disse olhando para Bella que estava do meu lado

“Na secretária.” Ela disse olhando para o celular.

“E onde é a secretária?” Eu disse segurando um riso.

“Lá.” Ela apontou, e eu olhei para a frente.

“Eu vou lá, e te encontro na sala.” Eu disse me afastando.

Sai andando em direção a secretária, eu não podia me perder. Finalmente encontrei a porta escrito “Recepção”, entrei na mesma, e fui até o balcão.

“Bom dia, eu gostaria de pegar meu horário...”

“Sim, qual a turma?”

“Segundo ano ‘A’ ” eu sorri.

“Tudo bem.” A senhora olhou no computador.

“EEEEEI!” Alguém entrou na secretária gritando.

Meu único instinto foi olhar para trás.

“SENHOR POYNTER, POR FAVOR NÃO GRITE AQUI!” ela disse gritando.

“Tia, você ta gritando.” Ele disse pegando nas bochechas dela e me fazendo rir. “Ei, eu nunca te vi por aqui”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Love, I Hate? I Need London." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.