Falling In Love escrita por Alan Brito


Capítulo 1
Capitulo Unico


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200946/chapter/1

- Mio-chan, o que quer dizer com isso? – A garota assustou-se e andou pela cama até se aconchegar.

- Ritsu baka. Já disse, não quero repetir. – Abracei o travesseiro e escondi meu rosto.

Ela não tem idéia de como é reunir coragem o suficiente para se declarar alguém, principalmente quando esse alguém é sua amiga de infância e convive sempre ao seu lado.

- Desculpa, mas é que não entendi direito. – A garota passou a mão para ajeitar a franja que não estava presa e cobria seu rosto.

Mal sabe ela quão linda eu a achava assim.

- Eu disse que eu... Gosto de você... – Pude sentir o quão quente e vermelha eu estava.

Agora eu esperava qualquer reação, na realidade, vindo da Ritsu eu poderia esperar tudo. Sabia das conseqüências quando decidi contar o que eu sentia a ela. Sabia o quanto ia sofrer, o quão despedaçado iria ficar o meu coração.

- Que bom, eu também gosto muito de você Mio-chan.

- Não! Você não entende. – As lágrimas já escorriam pelo meu rosto e inundavam o travesseiro.

- Quem não entende aqui é você... – Quando dei por mim, Ritsu já estava tão perto que eu podia sentir sua respiração ofegante.

Suas mãos delicadas limpavam as lágrimas, pude sentir o quão forte meu coração batia e meus pensamentos foram invadidos por uma onda de dúvidas.

- Ritsu... O que você...? – Ritsu posicionou seu indicador em meus lábios em sinal de silêncio.

- Mio-chan, garotas ficam mais bonitas quando sorriem, nunca mais quero ver você chorar, entendeu? – Respondi com um aceno.

Fechei meus olhos devagar e senti Ritsu se aproximando de mim, logo nossos lábios entraram em atrito e pude sentir o aroma de morango vindo do gloss da sua boca. Seus braços envolveram minha cintura e pude sentir nossos corpos colados. Nunca me senti tão bem e tão viva.

- Ritsu... – Falei seu nome ao pé de seu ouvido enquanto a sentia beijar meu pescoço.

- Diga de novo meu nome... Diga várias e várias vezes.

- Ritsu... Ritsu...

- Mio-chan, eu te amo. – As palavras entravam pelo meu ouvido como uma melodia.

- Ritsu, eu quero viver para sempre ao seu lado, poder dizer todos os dias o quanto te amo. Poder te dar bronca por sujar a casa, poder fazer comida para você, poder cuidar de ti quando estiver doente. Quero poder ser seu apoio, seu tudo. Quero que você me faça tua.

- Mio-chan, saiba que sempre te amarei, aqui e agora, hoje e sempre. Não se esqueça disso.

Naquela noite nós dormimos juntas, nos amamos, nos amamos mais ainda. Aquecemos-nos, nos beijamos e acima de tudo, nos tornamos uma só. De corpo e alma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!