Drops Of Jupiter escrita por Selll


Capítulo 9
Acidentes e Chegada III


Notas iniciais do capítulo

Reescrevi mais um!!
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200941/chapter/9

Tenten andava com Temari e iam à frente para o salão de jantar.

Sem se lembrar de nada perguntou o que havia acontecido a loira,ela lhe explicou toda a história,ela não pode evitar rir da cara da amiga ao saber que a Rapunzel marrenta havia a salvo quando caia.

“Temari me diz que é brincadeira.”-ela olhava para a garota aflita.

“Se quiser eu digo, mas que é verdade que ele te salvou é”.

“Por Kami você sabe o que Tsunade vai me obrigar a fazer né?!”-ela olhava o chão séria.

“Sei e se não quiser evite a tsunade o máximo que conseguir”.

“Evitar a Tsunade é algo quase impossível, ela sempre surge do nada na sua frente!”-Tenten falou olhando para o lado e fazendo bico.

“Falando de mim?”-Tenten e Temari sentiram um frio na espinha e a morena engoliu em seco,ela olhou para frente e era Tsunade quem falava.

“Sim, senhora Tsunade”-Temari falou com medo,o rosto da mulher estav mais sério que o normal.

“Tenten quero que agradeça Hyuuga Neji por ter lhe salvo enquanto caia.”-Tsunade falou olhando a morena.

“Não vou fazer isso!”

“Como?”- Tenten olhou Tsunade e falou.

“Não vou fazer isso,ele ofendeu a memória de meus,tudo o que ele disse me fez sair do controle!Se não fosse por ele nada disso teria acontecido.”-na hora Neji notou a discussão,parou e concentrou sua mente nas duas que discutiam desenvolvendo veias ao redor dos olhos perolados.

“Não o julgue por isso.”-Tsunade falou a olhando.

“Sim eu julgo,o julgo desde a primeira merda que falou,o julgo por essa atitude infantil de se achar melhor que nós,o culpo por tudo que esta acontecendo, ele nos irrita,quase nos humilha,ofende a quem embora não tenhamos conhecido são importantes para nós.Sim eu o jlgo por causa disso e não vou mudar!”-A garota a olhou séria.

Tsunade olhou seria para ela,não tirava a razão que a garota tinha,mas tinha que fazer isso.

“Tenten, por favor, Hiashi não é um homem muito são, se você não agradecer a Neji ela vai entrar em conflito com você por não reconhecer o que o sobrinho dele fez por você.”-Tsunade falou vendo a garota bufar.

“Ta eu peço desculpas a ele”-suspirou vencida.

Neji ouviu tudo,seguiu quieto para o salão.

“Vai mesmo agradecer ele?”-Temari duvidava que a amiga fosse fazer isso realmente.

“Vou, mas também não vou.”-a morena sorria travessa para a outra.

“Como assim?”-Temari perguntou rindo.

“Vem comigo.”-falou e saiu correndo.

Elas seguiram pelo grande corredor lateral e entraram em uma sala.

“O que estamos fazendo na biblioteca?”-Temari perguntou receosa.

“Você vai pedir desculpas ao Neji no meu lugar”.-Tenten falou olhando a loira.

“O que?”-Temari perguntou vendo a amiga lhe entregar uma bolinha branca que ao tocar a mão de Temari ficou roxa.

“O que você ouviu.”-Tenten falou sorrindo.

“E por que eu faria isso?”-ela olhou a morena torto.

“Por que quando você explodiu a sala de lições eu levei a culpa por você,então você me deve uma.”-a morena explicou.

“Tudo bem,mas o que eu faço com isso?”-perguntou erguendo a peuena bolinha.

“Isso”-tenten mostrou a dela que estava na cor salmon-“é o que vai nos ajudar,não sei o nome correto,mas sei que ele pode nos fazer trocar de corpos e dura até as esmagarmos.”-Tenten falou séria.

“Como?”-ela estava confusa.

“Me da a sua e pega a minha.”-elas trocaram,e a pequena bolinha começou a brilhar-“Fecha os olhos e pensa em mim”.

Temari fez o que ela disse e começou a se sentir estranha como se algo a puxasse.

Quando voltou a abrir os olhos estava vendo a si mesma abrindo os olhos.

“Ou isso deu certo ou estou ficando louca.”-ela olhava as suas mãos e identificou, eram as mãos da Tenten.

“Deu certo agora vamos e agimos normalmente,bem eu como você e você como eu,e pra voltar nós esmagamos elas com as mãos ao mesmo tempo ou até ela se desgastar, como são duas vai demorar para isso acontecer.”-Tenten explicou.

“Certo,vamos voltar agora.”-elas saíram da sala e foram correndo para o salão.

Quando chegaram ao salão viram Sakura conversando com uma loira, se aproximaram de Sasuke,Gaara e Naruto e Temari que estava no corpo Tenten viu oportunidade de tirar uma com Gaara e olhou.

“Olha Gaara a rosada conhece a loira pela qual você cultivou uma queda.”

“Olha é verdade, elas estão lá conversando!”-Naruto falou apontando para as duas sentadas na mesa.

Quando todos sentar-se a mesa para começarem a jantar, uma mulher irrompeu voando pela porta foi até Hiashi deixou-lhe uma carta e foi embora.

“É do exílio.”-Hiashi falou olhando a carta.

Ele a abriu e leu alto o suficiente para todos ouvirem.

Senhor Hyuuga

Devido às tentativas de fuga da Felídea, metade da ala em dos prisioneiros foi destruída.

Tentamos fazer reparos o mais rápido que pudemos, mas ira demorar para tudo voltar ao normal.

Devido a este incidente não temos mai onde abrigar sua filhas por este motivo adiantamos a volta delas.

Esperamos que não o atrapalhe.

Chefe:

Sarutobi Asuma

“Minhas filhas voltaram hoje,direto para cá pelo jeito e daui a pouco”-falou Hiashi olhando o relógio que apontava 8:25.

“Então vamos esperá-las para darmos inicio ao jantar.”-Tsunade falou sorrindo e pode ouvir Naruto resmungar.

“Sim esperemos”-Hiashi disse seco.

Cinco minutos depois do aviso,toda a sala foi envolvida em um clarão o que assustou a todos:Sakura que estava próxima a Sasuke segurou o braço dele e abaixou a cabeça fechando os olhos com força,Temari,Gaara,Tenten e Naruto caíram da cadeira enquanto procuravam um lugar para se esconder,Neji e Shikamaru fecharam os olhos com força e Ino tentou se esconder atrás da cadeira.

Pouco antes de o clarão cessar puderam distinguir duas silhuetas femininas,a luz cessou e puderam identifica-las.

“Hinata!Hanabi!”-Neji falou surpreso em ver as primas novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje acho que é só!
Até!