Drops Of Jupiter escrita por Selll


Capítulo 2
A historia.


Notas iniciais do capítulo

Aqui conta como tudo aconteceu.
Espero que gostem.
Boia Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200941/chapter/2

No ano de 1808 havia um casal que se amava muito, mas o romance entre eles era proibido, já que um era um anjo e o outro era um demônio. Eles se encontravam todas as noites escondidos, até o dia em que o romance foi descoberto. A garota que era um anjo do amor foi aprisionada na torre mais alta do castelo de seu reino, assim impossibilitando o garoto demônio e ela de se verem.

O amor entre eles era tão grande que ambos chegaram a adoecer e aos poucos morriam.

O reino dos anjos queria manter aquele romance em segredo, mas não adiantou muito, logo todos os reinos ficaram sabendo sobre o romance, mas ninguém soube o que aconteceu com a jovem que era um anjo do amor.

O adoecimento de ambos foi mantido em segredo a pedido do Imperador do reino.

O fato de a história ter se espalhado por todos os reinos preocupou-os. Muitos reinos como os das fadas, das sereias sendo influenciados pelo reino dos anjos porque começaram a querer evitar a mistura das raças , por mais que eles vivessem pacificamente com os outros seres.

Os demais reinos (bruxos, feiticeiros e demônios) ficaram bravos ao descobrirem o demônio quase morto por ter sido separado da garota.

A revolta foi tanta que alguns integrantes destes reinos com a historia decidiram usar o encontro entre os Imperadores para se vingar.

O dia do encontro entre os reinos chegou, e o plano foi posto em pratica na hora em que os reis queimariam uma flor especial para eles chamada lírio que simbolizaria a paz.

Eles se levantaram e caminharam em direção aos Imperadores e começaram a falar juntos:

“Anjos vocês com seu egoísmo e preocupação destruíram dois corações apaixonados, e influenciaram os outros reinos a ter essa obsessão por uma pura,vocês devem pagar pelo que fizeram, a mais bela lua que no seu céu aparece hoje irá sumir não voltará a aparecer,o vosso reino caíra na mais tenebrosa escuridão,a lua só aparecerá no dia em que um anjo se apaixonar por uma pessoa de outra raça e esse amor acontecer,mas se por acaso esse anjo for morto,uma maldição pior caíra, não sobre vocês,mas sobre todos aqui presentes!!!!!”

Ao fim das palavras a lua que brilhava no céu dos anjos desapareceu, instalando o pânico no coração dos que ali se encontravam.

Cinqüenta anos depois de a maldição ser lançada, a lua voltou a aparecer no céu dos anjos o que surpreendeu a todos, aquilo queria dizer que um anjo havia se apaixonado por alguém de outra raça, eles comemoraram isso significava que a maldição havia acabo por enquanto.

A lua brilhava no céu escuro, quando uma garota do reino dos anjos andava em direção aos jardins do castelo e parou ao ouvir passos em sua direção olhou para trás e sorriu era seu amado demônio,ele a pegou pela mão e os dois saíram dali correndo e sorrindo, mas o que eles não sabiam é que estavam sendo observados.

Dentro do castelo, um homem de olhos claros quase brancos estava sentado em seu trono quando viu o anjo que havia escolhido como noivo para sua filha indo a sua direção.

“O que é isso por que estás tão afobado?”

“Sua filha senhor que vai se casar comigo, é o anjo citado na maldição”.

“Como?”-o homem perguntou em descrença.

“Eu a vi ainda a pouco com um demônio”.

“Isso quer dizer então que é com ele que ela deve se casar.”

“Mas e eu você a prometeu a mim”

“É o que diz a maldição ‘a mais bela lua que no seu céu aparece hoje irá sumir não voltará a aparecer o vosso reino caíra na mais tenebrosa escuridão,a lua só aparecerá no dia em que um anjo se apaixonar por uma pessoa de outra raça e esse amor acontecer’se eu proibir não só nosso reino como também os outros caíram em desgraça.”

“Sim e a lua voltou, agora o senhor pode matá-lo e dar a mão de sua filha a mim”.

“Mas a maldição diz que se isso acontecer uma maldição pior cairá sobre todos os reinos”

“E quem vai jogas a maldição já que os quatro que a lançaram foram mortos? Agora faça isso que falei, por favor!Sua filha foi muito bem criada para ser entregue a um demônio.Ela é um princesa!Ele não é digno de toma-la por esposa!”

“Sabes tens razão!Minha filha foi muito bem criada para ser entregue a este demônio!Vamos matá-lo e você a tomara por esposa.”

No dia seguinte havia crianças brincando na praça elas eram de todos os reinos,havia um grupo que brincava todo junto ele era formado por cerca de sete crianças.Uma delas tinha cabelos róseos seu nome era Sakura Haruno, ao lado dela estava, sua amiga sereia Ino Yamanaka que deixava a bruxa Tenten e a feiticeira Temari no Sabaku mexerem em seu cabelo longo e louro.Ao lado delas estavam três garotos deitados olhando o céu,um tinha cabelos negros e olhos ônix seu nome era Sasuke Uchiha ele era um demônio e estava conversando com dois garotos de sua idade um loiro que também era um demônio e se chamava Naruto Uzumaki e um feiticeiro que se chamava Gaara no Sabaku.Em um banco um pouco distante deles estavam sentados três crianças anjos seus nomes eram Hinata e Neji Hyuuga e Shikamaru Nara.A menina Hyuuga brincava com algumas mechas do cabelo enquanto seu primo Neji e o amigo dele o Shikamaru olhavam as crianças demônios,feiticeiras e bruxas com ódio pois os culpavam por terem ficado na escuridão,embora pequenos eram viram o sofrimento dos pais! Todos eles tinham cerca de sete, oito anos de idade.

Próximo a eles estava o jovem casal, o Imperador chegou ao local e avistou sua filha com o demônio abaixo de uma árvore. Ele estava com um punhal em mãos, aos poucos se aproximou deles, quando esta o viu se levantou e junto com ela o demônio se levantou também ficando atrás dela.O senhor chegou perto dela aproveitou que demônio agora estava ao lado de sua filha a olhou nos olhos e disse:

“Minha filha me perdoe, mas não posso permitir isso”.

Ela entendeu o que ele queria dizer, num reflexo rápido ela entrou na frente do amado ao mesmo tempo em que seu pai tentava matar seu amado. O punhal do senhor ao invés de acertar o coração do demônio acertou o coração de sua filha, que caiu morta em seus braços. O senhor não acreditava, havia assassinado sua própria filha mesmo que por acidente ele estava pasmo e paralisado só voltou a se mexer quando viu o corpo do rapaz que estava com sua filha cair ao lado do corpo da mesma ele olhou para cima e viu o anjo a quem tinha prometido sua filha em casamento.

[FLASH BACK ]

De longe o rapaz que tinha convencido o rei a matar o demônio, assistia a tudo ele julgou que como a garota havia visto o pai ele não mataria o rapaz, então ele pegou o punhal em sua cintura e andou até onde,o senhor estava e apunhalou o rapaz demônio por trás o matando.

[FIM DO FLASH BACK]

As crianças acompanharam tudo e assim que o jovem casal caiu morto, o céu escureceu e as vozes daqueles que lançaram a primeira maldição ecoaram falando:

“Vocês não levaram a sério nosso aviso, vocês assassinaram o casal que salvaria vocês agora uma maldição que vocês podem considerar pior caíra sobre vocês,os reinos das fadas, das sereias, dos anjos e agora infelizmente incluindo os dos feiticeiros se preocupam muito com a pureza de seu sangue,assim não deixando que pessoas que se apaixonam e são de mundos diferentes vivam seu amor,pois a partir de hoje todas as crianças que existem e nascerão só se apaixonaram por pessoas diferentes delas,a um jeito da maldição cair e esse jeito dependera do amor que será vivido e a lua que hoje brilha no seu céu em dez anos irá sumir”.

As crianças gritavam de medo, e os pais as pegavam e levavam embora.

No outro dia os reinos dos anjos, das fadas, das sereias e dos feiticeiros decidiram que o melhor seria isolar aqueles que apresentassem sinais da maldição que se demonstrassem diferentes dos demais, que vissem algo diferente.

Os exilados eram retirados de suas terras e mandados para uma dimensão e todos a chamavam de Júpiter.

A partir desse dia as fadas, as sereias e os anjos já não se misturavam mais com ninguém que não fosse da sua espécie e quem se misturava e era pego, eram exilados, os feiticeiros deixavam eles se misturarem com bruxas e demônios já que todos se pareciam em alguns aspectos: os feiticeiros e os bruxos eram usuários de magia e eles a estudavam os demônios então eles deixavam eles se misturar.

Os bruxos e os demônios decidiram juntar seus reinos o que não deixou os reinos demais que buscavam a ‘raça pura’ felizes. Os bruxos não ligavam pra maldição e achavam bom que se misturassem.

Até o dia que eles tiveram que queimar a flor mais preciosa para o reino dos demônios chegar e o futuro de todos ficar incerto e perigoso!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso até!