Adeus, Meu Querido Amor escrita por JR Gomes


Capítulo 5
Drabble 5 - Saudade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200933/chapter/5

Saudade

Por Peu Wincest


Jeremy estava sentado na arquibancada completamente deserta. Seus olhos umedecidos fitavam o campo de futebol vazio. O vento trazia consigo o aroma da grama recém molhada pelos irrigadores e, com aquele cheiro, a saudade o embriagara.


Saudade dos momentos em que aquela arquibancada ficava cheia de pessoas gritando e ele, por incrível que pareça, lá no meio delas, torcendo pelo time de futebol americano de Mystic Falls. Torcendo por seu amado.


Respirou aquele aroma profundamente, deixando a saudade que sentia de Tyler se anexar ao cheiro. Essa era a única forma de matar um pouco daquela saudade que o consumia a cada dia.


FIM



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueça de deixar o seu review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adeus, Meu Querido Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.