Adeus, Meu Querido Amor escrita por JR Gomes


Capítulo 3
Drabble 3 - Estou Bem


Notas iniciais do capítulo

Terceira drabble de uma série de sete. Espero que gostem. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200933/chapter/3

Estou bem

Por Peu Wincest

Jeremy estava deitado em sua cama. O barulho da chuva noturna acalmava seu coração, que há dias estava conturbado. Sentia-se sem rumo, agora que Tyler partira e não dera mais notícias.

Seguiu com sua vida, indo para o colégio, estudando, vivendo. Sua irmã, todo dia, lhe perguntava o que todos sempre perguntam.

“Como você está?”

E como em todos os dias, sua resposta era a mesma.

“Estou bem.”

O que mais diria? Era o que lhe restara, ficar bem sem a pessoa que amava. Sem aquele com quem se importava. Aquele que o abandonara e nunca mais voltara.

Seu Tyler.

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero o seu review. Obrigado por ler! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adeus, Meu Querido Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.