Adeus, Meu Querido Amor escrita por JR Gomes


Capítulo 1
Drabble 1 - Não me deixe só


Notas iniciais do capítulo

Drabble são histórias curtas com no máximo 100 palavras. Alguns autores consideram drabbles fics com 500 palavras, entretanto as minhas tem 100 palavras. Resolvi postar cada uma como se fossem capítulos, já que é uma série de drabbles. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200933/chapter/1




Não me deixe só

Por Peu Wincest



– Não me deixe só, pois eu tenho medo do escuro... Tenho medo do inseguro...


Jeremy fitou os olhos do mais velho procurando por uma resposta.


– O que quer que eu diga? – Perguntou Tyler.


– Juras de amor...


– Jer...


Tyler fitava os olhos marejados do jovem Gilbert. Sabia que o estava machucando, mas que outra escolha tinha?


Era preciso se separar agora. Não poderia seguir a diante. Era impossível. Seu coração doía tanto quanto o do Gilbert.


Seus olhos umedeceram, um nó se formou em sua garganta.


– Não me deixe só. – Disse o jovem de coração partido em sua última súplica.



FIM




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeira drabble de uma série de sete. Espero que tenham gostado. Reviews sempre me agradam. Beijos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adeus, Meu Querido Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.