Scarlet Love Song escrita por hidechan


Capítulo 1
Capítulo 1: Gritando por amor no centro do mundo


Notas iniciais do capítulo

Hum... o pq da imagem? :) é um casal alegre, amam viver, ambos com uma personalidade forte... apesar de ser uma fic do gênero DRAMA, uma foto assim é a cara deles!
O título se refere a uma música da banda X-Japan.
POV Mello



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200929/chapter/1

Comecemos por “eu te amo”. Eu amo seu sorriso, seu jeito tímido quando eu te elogio, amo ficar te vendo jogar aquele DS velho deitado no sofá, amo seu corpo perto ao meu, amo seus olhos verdes que me levam para o infinito... Mail Jeevas é o nome da pessoa que me salvou da escuridão e fez meu coração se acalmar, então comecemos por “eu te amo”.

Japão – 24 de Janeiro.
          – Mello, cheguei! _ouvi Matt gritar por meu nome

- Estou aqui fazendo o jantar! _respondi da cozinha quase gritando

- Trouxe seu chocolate preferido, mas não vou te dar!

- O que?! _sai voando com uma colher nas mãos, mas que diabos ele tava falando? Moleque atrevido _perdeu o juízo?!

- E vai me ameaçar com essa colherinha de sopa ai? _vi ele sorrir travesso, estava sentado no chão tirando os coturnos.

- Vou te encher de roxo hoje a noite, minha puta ruiva!!

- Eu adoro uma fantasia de empregada _ok, eu estou usando um avental estupidamente GAY...fiquei sem argumentos.


Pulei em cima dele com tudo, ele é tão fofo! Caímos e ele bateu com a cabeça na porta, me empurrou reclamando de dor – nem ligo, eu faço coisas piores e ele não reclama!

– Você é muito violento! Assim não tem como termos um filho!!

- Ta doido?! Pra que eu vou querer um infeliz que vai gastar só o meu suado dinheirinho! E além disso ele vai ficar enchendo saco quando eu for comer você... falo mesmo.

- Hum, seu egoísta...!!! _dei uma mordida na bochecha dele, agora doeu porque levei um soco como reação _está doido?! Acho que está no cio!!!!

- Vai se ferrar ow! - Mello... MELLO!! Tem alguma coisa queimando?!
Parei de xingá-lo por um momento para prestar atenção no que ele dizia, realmente tinha algo queimando! MINHA LASANHA ESPECIAL! Saímos correndo para desligar o fogo, mas era tarde... ficou pretinha.
...
ERA a lasanha especial que eu fiz pro meu ruivo gostoso.
......
Fiquei deprimido OK? Eu já não tenho paciência de cozinhar, quando me empolgo quero que tudo saia perfeito.

– Ah Mel, tudo bem... vamos pedir uma pizza ou sair para jantar _ele deu um tapinha na minha cabeça – coisa que EU geralmente faço quando ele erra.

- Não quero mais _fiz bico _lasanha é seu prato preferido.

- Mas essa loira não é um AMOR?!

- ...

- ...

- Afe não existe romantismo com você mesmo viu, vem aqui putinha, vamos pra cama agora!! _puxei Matt pelos braços, ele ria feito uma criança.


Viu minha gente, não tem como não amar um garoto como esse, morram de inveja! Bitchy! E a nossa vida perfeita é essa, todos os dias saímos para trabalhar com trafic... ah... com nossos assuntos que vão além da margem da lei. Temos uma casa no centro de Tóquio – lugar onde as pessoas não dormem – nos divertimos indo a motéis, viajem ao redor do mundo, bebidas caras – ou nem tanto ás vezes – saímos para fazer compras... tudo que duas pessoas que se amam muito fazem. PORÉM...


6:45 da manhã – Domingo.

– ...Matt... Matt acorda.- ... _ele apenas se mexeu um pouco debaixo do cobertor, mas não chegou a acordar.

- MATT! ACORDA PORRA!!! _juntei todas as minhas forças, a dor lacerante me fez ficar ofegante depois do esforço.

- O que aconteceu desgraça??? _ele levantou num pulo e muito nervoso – não o culpo, eu teria feito pior.

- ...Matt _eu já não conseguia pensar no que dizer, ele viu meu rosto pálido e logo me ajudou a deitar novamente.

- O que está sentindo?! Mello fala comigo... o que você tem? Está pálido!! _senti ele me cobrindo antes de me pegar no colo, perdi a consciência após isso.

Pov Matt.

– Mello?!

Eu o deitei, o que estava acontecendo?! Peguei Mello no colo e desci até a garagem, meu coração vai acabar falhando desse jeito! – leia-se ataque nervoso do miocárdio. Ainda tremendo errei duas “fucking” vezes a chave antes de dar partida no carro, voei até o hospital mais próximo – ok, agora tenho certeza que perdi minha carta... vida de merda – era um tal de Santa Helena da Misericórdia.

– Vamos lá santinha, você tem que me ajudar!! _estacionei com tudo na porta do pronto socorro, Mello acabou batendo a cabeça na porta do carro _ops, malz ai! Calma Melito vai ficar tudo numa nice!!


O que foi?! Eu fico retardado quando estou aflito com alguma coisa e daí? Não é o seu MELLO que está desmaiado na porra do banco do seu carro! Logo veio um enfermeiro me ajudar, colocamos ele na maca e agora nesse exato momento estou sentado no banquinho de espera da emergência com lágrimas nos olhos. Depois que todas as desgraças se passaram pela minha cabeça e depois de ter brigado com cada enfermeira e médico daquele lugar em busca de informações sobre o estado do Mello, eu resolvi por força maior das autoridades locais, me sentar e esperar. Sou muito educado sabe. O hospital estava calmo, não tinha nada para me distrair ali então lembrei que meu DS estava no carro – aleluia! – corri para o estacionamento o mais rápido que pude. Não porque eu queria jogar, mas sim porque não queria ficar longe... MAIS longe do Mello é claro. Depois de dar uma volta no pátio encontrei o meu Camaro vermelho parado perto a uma árvore – eu tive que tirá-lo de dentro do pronto socorro se é que me entendem.


– Vamos lá... onde está o meu DS? _comecei a fuçar no bando de trás até que taquei a mão em algo pegajoso no chão _ECAT! Quem andou comendo dentro do carro?! _falei comigo mesmo, porque eu sou muito normal né.
Acendi a luzinha do painel e constatei que ninguém tinha comido no carro, aquilo era SANGUE, sangue muito provavelmente do meu amado. Pronto! Foi o suficiente para o restinho da minha sanidade ir embora, só senti meus olhos ficarem cheios de lágrimas e voltei correndo para o ambulatório. Mas que merda ele tinha afinal?! Sangue era sinal de algo grave, certo?

Não se precisa de muito para o mundo de repente desabar sobre sua cabeça, vai por mim.

>>>





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Scarlet Love Song" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.