Suprises escrita por Sumy


Capítulo 45
Almost friends.


Notas iniciais do capítulo

Dedicado pra Clara :33 Boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200894/chapter/45

Zayn’s POV

Ontem a Sum ficou em casa até escurecer e foi embora.

Hoje eu acordei com um pouco de dor de cabeça, mas mesmo assim fui pra escola. Quando cheguei na frente da escola vi a Miley vizinha da Sum, ela estava sentada na escada no portão da escola de cabeça baixa. Quando cheguei mais perto pude ver que ela estava chorando.

–Miley? – Eu disse parando em sua frente.

–Oi... Zayn?! – Ela limpou o rosto.

–Isso mesmo. – Eu forcei um sorriso. – Ta tudo bem? – Eu me sentei ao seu lado.

–Ta sim Zayn... – Ela deu um sorriso de lado e encarou o chão.

–Certeza? – Eu perguntei.

–Sim. Só posso e pedir um favor? Se você não se incomodar, claro...

–Pode dizer.

–Me da um abraço?

–Tudo bem... – Eu disse um pouco desconfiado. Eu a abracei. Quando me separei dela vi a Sum no topo da escada. Ela estava nos encarando, quando eu olhei pra ela, ela virou e saiu.

–Porra! – Eu disse e sai correndo atrás dela. – SUMY, SUMY! – Eu gritava enquanto ela corria pelo corredor.

Ela se trancou no banheiro.

–Sumy, abre isso!

–Vai lá com a “MILEY”! – Ela disse em um tom irônico. O que me fez rir.

–Sum, ela estava chorando e eu ajudei. Só isso.

–Ok, senhor alma caridosa... Vai ajudar ela então. – Ela saiu andando do banheiro e nem olhou para trás.

–Sum, calma. – Eu segurei o braço dela e a virei de frente pra mim. Seus olhos claros estavam avermelhados, provavelmente de tanto chorar noite passada.

–O que você quer?! – Ela disse sem olhar pra mim.

–Eu te amo sua boba! –Ela me olhou.

–Certeza? – Ela disse com uma cara manhosa.

–Você ainda duvida?! – Eu a puxei pela cintura.

–Talvez o seu abraço com aquela piriguete tenha me respondido. – Ela tentou se soltar de mim.

–Ah.. Minha ciumentinha... Vem aqui! – Eu a puxei e a envolvi em um beijo. O beijo começou calma, eu a encostei na parede e o nosso beijo ficou mais intenso.

–Zayn... A gente ta na escola. – Ela disse sem fôlego.

–Me esqueci disso. – Eu disse e ela me deu um selinho.

–NUNCA abrace aquela garota de novo! – Ela disse segurando meu ombro, não muito delicada.

–Não precisa se preocupar pequena. Eu amo você e só você! – Eu disse e a beijei.

–Vem, a gente vai se atrasar. –Ela disse me puxando pra sala.

Niall’s POV

A aula acabou e o pessoal se reuniu no pátio.

–O que a gente vai fazer hoje? – O Liam perguntou abraçado a Carol.

–Não sei... Mas não estou gostando nada disso! – Eu disso puxando a Carol e abraçando ela.

–Calma Nini. Eu e o Liam somos só amigos. – Ela disse sorrindo e me abraçando forte.

–Sabe quem chega domingo?! – A Bella disse.

–QUEM? – Dissemos em coro.

–A ISADORA! – Ela estava toda sorridente.

–JURA?! E A GENTE QUE VAI BUSCAR ELA NÉ?! – A Lalí disse dando chilique.

–CLARO QUE SIM! – O Ed disse chegando perto de nós.

–Então... – A Bella olhou pra ele e revirou os olhos. – Nós vamos sim buscar a MINHA irmã. – Nós rimos.

–Sorte que hoje já é sexta! – A Sum abraçou a Bella. Como são exageradas.

–Eu acho que hoje a gente podia sair pra comemorar. Sem a Isa mesmo. – O Haz sugeriu e nós rimos.

–Eu quero apresentar alguém pra vocês. – Eu disse e todos me olharam espantados. A Sumy estava assustada.

–QUEM? – A Sumy e a Carol gritaram.

–Calma. É uma só amiga.

–Espero que sim... –A Sum disse um pouco brava e o Zayn riu dela.

Depois de muita discução decidimos ir ao boliche. A Sum pra variar foi pra casa do Zayn e a Carol não ia pra casa, eu fui pro milkshake city.

–Próximo. – moça do caixa gritou.

–Um de morando com cobertura extra.

–Só um instante.

A loja estava um pouco cheia, eu achei um único lugar vazio, no balcão. Fui até lá após pegar minha bebida, mas antes que pudesse sentar uma garota que estava com uma bandeja esbarrou em mim e derrubou várias bebidas em mim.

–Ficou doida?! – Eu sei que fui um pouco grosso, mas era minha camisa do “Free Hugs”.

– Oh meu Deus. Desculpe-me? – Ela estava um pouco assustada.

–Ok. Tudo bem.

–Pode me arrumar um pano? – Ela disse pra moça do caixa.

Ela tentou limpar o estrago. Mas eu ainda não havia visto seu rosto. A hora que ela abaixou o cabelo ficou em seu rosto.

–Desculpa mesmo, eu sou nova aqui.

–Fica tranqüila. –Ela levantou o rosto. – Clara?!

–Oi Niall. – Ela sorrio. – Essa é a prova de que eu sou desastrada. Clara a desastrada. – Nós rimos.

–Eu te ajudo. – Eu peguei o balde da mão dela e nós fomos pro fundo da loja. Eu ajudei ela a limpar tudo e quando terminamos ficamos sentados em um banco do lado de fora da loja conversando.

–Niall, eu adoraria conhecer seus amigos. – Ela sorridente. – Eu preciso entrar pra me trocar. Minha hora já acabou.

–Tudo bem, eu te espero aqui.

Eu fiquei lá esperando ela, caminhei pela calçada e encostei-me à porta, logo a Clara saiu. Eu a olhei dos pés a cabeça. Ela estava mais linda que antes e o sorriso dela... NOSSA... Deixa eu parar de babar aqui...

–Niall? Vamos?

–Ainda é cedo. São 6 horas, nós combinamos ás 8.

–Quer esperar lá em casa? – Ela pareceu um pouco tímida.

–E se dessa vez você for conhecer a minha casa? – Eu disse e ela sorrio.

–Tem certeza?

–Claro Clarinha. Vamos no meu carro.

Nós caminhamos até o carro que estava na esquina. Quando entramos liguei o som.

–Pode escolher a música.

–Eu gosto dessa. Pode deixar. –Estava tocando “The Smiths - Ask Me”

–Não me diga que você gosta de Smiths...

–Que tipo de anormal não gosta?!

–Me inveje, eu sei tocar e cantar There Is a Light That Never Goes Out!

–Você vai ter que me ensinar Niall! –Ela disse boquiaberta.

–Chegamos! – Eu disse entrando na garagem.

Nós descemos e entramos pela porta dos fundos e fomos pra sala.

–Quero ver você cantar. – Ela disse e me fez rir..

–Vamos no meu quarto, meu violão está lá.

Nós subimos e entramos no meu quarto. Ela sentou na beira da cama e eu sentei do lado dela.

–Não sou um mestre, então não vale rir. Promete?

–Claro! – Ela sorrio.

Eu comecei a tocar de vagar e aos poucos comecei a cantar. A cada verso da música os olhos da Clara brilhavam e eu sentia um sorriso bobo se formar em meu rosto. A hora que acabei de tocar coloquei o violão de lado e fiquei de frente pra Clara.

–Gostou?

–Amei! Que incrível Niall!

Clara’s POV

Ele riu tímido.

–Quem te ensinou a tocar?

–Eu aprendi sozinho. – Ele se aproximou mais de mim. E eu abaixei a cabeça. – Clarinha, você vai ficar aqui em Londres durante quanto tempo? – Ele disse e levantou meu queixo delicadamente.

–Acho que eu vou morar por aqui. – Eu terminei de dizer e ele sorrio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAAAAAAAAAAAAAM?? :33



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suprises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.