Suprises escrita por Sumy


Capítulo 43
Just say Love me.


Notas iniciais do capítulo

OLÁ LINDAS, ADORADAS, AMADA E MELHORES LEITORAS DO MUNDOOOOOO *O* COMO VOCÊS ESTÃO? BOA LEITURA CHUCHUS :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200894/chapter/43

CAPITULO 43

Sumy's POV

Eu fui pra casa do Zayn. Ele já tinha dezoito anos e seus pais não moravam em Londres, por isso ele morava sozinho.

–Seja bem-vinda ao meu mundo. - Ele abriu a porta do apartamento pra que pudesse entrar.

–Obrigada. - Ele me levou pra cozinha, onde tinha varios pacotes do Nando's, MC Donald's e Burger King. - Você quase não come né?! - Ele riu.

–Vou colocar uma camisa, vamos pro meu quarto. - A gente caminho até um corredor onde tinham quatro portas que ele disse ser dois quartos, um banheiro e um escritório. A cozinha ficava ao lado da sala.

Quando entramos no quarto dele, ele foi em direção ao armario e escolheu uma camisa.

–Com fome? - Ele perguntou enquanto colocava outra camisa. Eu tentei não olhar, mas foi dificil e acabei prestando atenção. Ele apesar de magro tinha uma barriga definida e os braços fortes. Por um segundo desexei não te-lo impedido naquela tarde, mas percebi que foi um pesamento idiota.

–Muita. - Tentei tirar o tom malicioso da minha voz, mas acho que ele percebeu por que acabou rindo.

–Vou pedir alguma coisa pra gente comer. - Ele terminou de vestir a camisa, me deu um beijo e foi pra cozinha.

Eu fiquei no quarto dele que era branco com raros detalhes pretos. Tinha uma cama de casal. - No inicio eu achei estranho, mas depois aceitei a ideia de que ele gostava de espaço. - No canto do quarto tinha um violão e alguns desenho espalhados sobre a mesa. Eu comecei a olha-los e no meio deles, achei um desenho de uma garota tocando violão.

–Gostou? - Ele me abraçou por traz.

–Quem é ela?

–Você.

–Por que me desenhou? - Ele riu da minha pergunta.

–Pelo mesmo motivo que tenho uma foto sua no meu celular.

–Onde você conseguiu? E quais são esses motivos?

–Eu peguei no seu computador. E eu gosto de te ver antes de dormir.

–Mas você me vê todos os dias na escola.

–Mas de noite não. E é bom dormir após ver seu sorriso. - Eu senti minhas bochechas esquentarem. O interfone tocou. - Acho que a comida chegou.

Ele desceu pegar a comida e logo subiu. Nós almocamos rápido e logo já estavamos satisfeitos.

–Nada como um MC Donald's gorduroso . - Ele disse e me fez rir. - Vai me dizer o por que estava tão triste hoje? - Eu respirei fundo.

–Eu ouvi minha mãe dizer que nós iremos voltar pra Irlanda. - Eu atropelei as palavras. Ele arregalou os olhos.

–Como assim Sum?

–É sso Zayn, eu tenho que ir embora. - senti um nó se formar na minha garganta e as lagrimas deceram sem se importarem com o fato de que não as queria naquele momento.

Ele não disse nada siplismente me abraçou e afagou meus cabelos. Eu ouvi ele sussurrar no meu ouvido que me amava, por um tempo aquilo me confortou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAAAAAAAAAAAAAM? Não sei se perceberam mas eu mudei o cap. 42... E comecei a dar titulo pros caps... Que curtiu levanta a mão ooooooooooo/oooooo ~MÃE VOCÊ NÃO CONTA! u.u AUHSUAHUS Beijos thucas. Amo vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suprises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.