Suprises escrita por Sumy


Capítulo 4
Novidades


Notas iniciais do capítulo

EEEEEEEEEEEEE MAIS UM.... :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200894/chapter/4

Sumy’s POV

Rimos o Caminho inteiro. E logo estávamos na frente da minha casa.

– CHEGAAAAMOS! – Eu disse sorrindo e apontando pra minha casa.

– Já? Poxa... – Ele disse com um biquinho.

–Não se preocupe Lou! Vamos sair outras vezes! – Eu disse sorrindo. – Me passa seu celular?

Ele cavou no bolso dele e tirou o celular. Eu peguei e anotei meu numero. Virei a câmera do celular na nossa direção, ele deu um beijo na minha bochecha e eu tirei a foto. Rimos ao ver o resultado. Entreguei o celular pra ele, dei um beijo em sua bochecha e entrei em casa.

– OI MANINHA! - Niall disse me surpreendendo com um abraço.

– OI NINI. – Eu sorri. Ele me soltou e eu subi pro meu quarto.

Peguei meu celular e liguei pra Bella. Ela era uma das minhas melhores amigas, o nome dela era Isabella mas chamava ela de Bella.

– Alô?! – Ela estava com uma voz de sono.

– OI BELLITA! – Eu disse e ouvi o som de sua risada.

– Oi Sumy! Tudo bem?

– Tudo sim e com você senhorita dorminhoca?

– Ah é eu que faltei hoje Né... PREGUIÇOSA!!!

– Eu estava com dor de cabeça Bella. Alguma novidade?

– SIM! SABE QUEM ESTÁ SOLTEIRO?

– Quem? FALA LOGO ISABELLA!!

– Harry Styles! – O Styles era um garoto da nossa turma. Ele era legalzinho, mas sempre estava com uma garota diferente. E sempre eram as garotas mais safadas do colégio. Eu e Bella nunca fomos muito amigas dele, afinal ele era super popular.e só falava com aquelas meninas estilo líder de torcida. Mas ele era simpático.

– Finalmente.... Mas o que a Flack fez?

– Ouvi que ela pegava o melhor amigo dele... Tadinho! – E alem de tudo a Bella era apaixonada por ele. Mas Styles era o tipo de garoto tímido. Nunca chegava em uma menina. Mas eu sempre achei que ele olhava pra Bella de um jeitinho diferente. Ela sempre me chamava de maluca.

– Bella hoje eu fui caminhar no parque e encontrei um garoto super legal. Na verdade ele me derrubou. Mas enfim ele era MUITO lindo e super fofo! Eu tomei um suco com ele. E agora somos amigos. – Eu disse rindo.

– Sei bem essa sua amizade Sumy.... – Ela disse e nós rimos.

–Bellita coisa feia, desconfiar da sua amiga!

– Sei sei... Tenho que ir amor. Beijos.

– Tchau Bella!

Depois de desligar o celular fui até o quarto de Niall.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijitos Mutchatchas! >> @mypaynecake



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suprises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.