Suprises escrita por Sumy


Capítulo 38
Capítulo 38


Notas iniciais do capítulo

Dedicado pra Lalí e pra Bella :3 Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200894/chapter/38

Harry's POV

–Você eu não sei, mas eu estava bêbado. - Eu olhei para ela, e no mesmo instante ela ficou vermelha de raiva. - Mas quem me beijou foi você, esqueceu?

–Eu... Não, eu me lembro. - Ela abaixou um pouco a cabeça e deu um sorriso de lado como se estivesse se lembrando do momento. - Harry o que você sente por mim?

-Nada. – Não podia admitir. – E você?
-Eu também Styles. Eu preciso ir embora. - Ela saiu do escritório.

-Isabella deixa eu terminar. - Eu parei ela, assim que chegamos na sala.

-Eu ja sei o que precisava! 

- Deixa de ser teimosa garota. - Uma lagrima escorreu de seu rosto e eu limpei com a ponta do dedo. - Eu beijei você por que estava bebado, mas depois quando percebi o que estava acontecendo, eu pude ver que sempre quis aquilo. E que em três anos, como pude ser tão idiota e ficar com aquelas garotas loucas e te deixar aqui? Como pude deixar de te notar? Bella noite passada eu fiz uma coisa que jurei nunca fazer, chorar por uma garota. E Isabella, essa garota era você. Eu chorei e sò parei quando dormi. E essa manha eu vim aqui sò pra falar com você e quando cheguei e vi você com aquele garoto eu me senti um idiota. Bella eu não queria te perder. Não fica com aquele garoto. Fica comigo? Eu quero você perto de mim. Por que quando olhar pra tras quero poder dizer que fiz a melhor coisa da minha vida e que eu fiquei com a garota que eu amo. Isabella eu esperei três anos pra dizer que, eu te amo! - Eu terminei de falar e ela colocou as mãos sobre meus bracos e as manteve as firmes e os olhos não se desviaram dos meus por nenhum segundo, ela esticou um pouco os pès e deixou o rosto na mesma altura do meu. E deu um sorriso de lado, um misto de satisfacao e timides.

-Eu tambèm amo você Harry. E você não me perdeu. Quando olhar pra traz pode dizer que teve uma garota esparando ouvir isso de você durante três anos. - Ela disse e uma lagrima escorreu do meu rosto. - Não chora mais ok? - Ela limpou minha bochecha.

Eu coloquei uma mecha de cabelo que estava em seu rosto atraz da orelha. E aproximei meu rosto do dela e ela entrelacou os dedos nos meu cachos e finalmente enconstou os labios nos meus. Eu senti um arrepio percorrer todo meu corpo.

-FINALMENTE! - Zayn e Sumy disseram. Ela estava deitada no colo dele no chão da sala enquanto ele acarissiava seu cabelo. Eu e a Bella rimos envergonhados.

Lou's POV

Eu estava em casa deitado e lembrei da noite passada. A Lalí estava linda, eu me segurei pra não dar uma de Styles e agarrar ela, eu estava fazendo a burrada de me apaixonar por ela e seria a mesma historia da Hannah. Ela me daria o fora e eu sairia chorando na rua. Mas não sei se ela era igual. Eu peguei meu celular e mandei um sms pra ela. "Lembra que iria vir em casa me encher? Essa è uma boa hora. Vem aqui cantar comigo? ass. Lou :) xx" ela me respodeu ràpido. "Eu estou rouca :c , mas se quiser eu estou indo ai te fazer companhia. ass. Lalí (: xoxo" Eu sò queria ela ali. A campainha tocou e eu fui atender.

-Boa tarde Lou! - Era ela. Ela me abracou e tava linda.

-Oi Lalì! Boa tarde. - Eu retriui o abraco. - Entra. - Ela entrou.

-De tanto gritar ontem eu fiquei rouca. - Nòs rimos

-Vamos subir. - Eu peguei a mão dela e a levei atè meu quarto. Ela deitou na minha cama e eu deitei do seu lado

-Ta muito frio. Por que Londres tem que ser tão gelada? - Ela disse e riu.

-Eu gosto do frio. Quando eu tinha uma namorada eu ficava na casa dela vendo filme em todas as tardes de inverno. - Ela me olhou.

-Lou, por que você terminou com ela? Você ainda fala dela de um jeito tão apaixonado.

-È uma història dificil Lalì. - Eu sentei na cama.

-Temos tempo. - Ela disse e sentou na minha frente. 

-Certeza? - Ela assentiu e eu comecei a falar. - Ela era linda e muito legal. Passavamos todas as tardes juntos quando morava em Doncaster. Riamos vinte e quatro horas. - Ela deitou com a cabeca no meu colo e eu fiquei mexendo no cabelo dela enquanto falava. - Teve uma tarde como todas as outras que eu fui pra casa dela e quando cheguei là, ela me levou atè o quarto.

*FLACH BACK ON

-Lou, precisamos converssar.

-Pode falar Han. 

-Eu quero terminar.

-Por que?

-Eu vou fazer faculdade no Brasil, eu quero seguir minha vida e quero que você seja feliz seguindo a sua.

-Mas Hannah eu amo você. E quero seguir minha vida ao seu lado. se for preciso eu vou pro Brasil com você.

-Não Louis. A gente è muito novo e nos apegamos muito. Precisamos de um tempo pra pensar, quem sabe no futuro nos encontramos de novo?

*FLAsH BACK OFF

-Depois disso eu sai correndo e na semana seguinte vim pra Londres reencontrar Harry, ele è meu amigo desde crianca. Depois de duas semanas aqui eu recebi a noticia que a Hannah estava namorando e sai de casa correndo e acabei encontrando a sum. - Ela levantou e me olhou nos olhos.

-Sinto muito Louis. - Ela me abracou, o perfume dela era bom, suave.. O abraco dela foi doce e acolhedor.

-Mas jà passou Lalì. - Eu sorri. - Agora vou dar mais uma chance pro meu coracao.

-Ele vai achar alguem que te mereca. - Por um momento de loucura desejei que aquele alguem fosse ela. Mas não sei se a queria sò por um momento.-  Quer uma companhia pra um filme nessa tarde de inverno? Mas não è o irverno de Doncaster e sim de Londres. E também não devo ser uma companhia como a Hannah, mas vou me esforacar pra ser uma companhia legal. - Ela sorriu. sem duvidas ela seria a melhor companhia pra um filme.

-O inverno de Londres è perfeito. E você è uma companhia perfeita pra um inverno perfeito.- Levantei peguei um filme e coloquei. Peguei uma coberta e deitei na cama novamente.

Quando o filme acabou a Lalì estava deitada sobre meu peito dormindo. Eram umas oito horas da noite.

Carol's POV

Eu passei a tarde toda pensando no meu beijo com o Liam. O que eu fiz? Meus pensamentos foram interrompidos por um sms da Sumy. "Menine, vamos no cinema comigo, Zayn e Liam? Conto com você. Beijoos ass. Dear Sum. ♥ xx" eu não podia deixar a Sum ir sozinha e ver o Liam não parecia ruim. "Vou sim Sumy. Te vejo no cinema que horas?" ela me respondeu rapido. "O Zayn e o Liam disseram que umas 8 horas da noite. Pode ser? O Liam vai te buscar." faltava apenas uma hora. "Pode sim menine. Te vejo daqui a pouco na frente do cinema. Atè la. ass. Dear Ca. :) xoxo"

Eu deixei meu celular em cima da cama e fui tomar um banho. Quando sai do chuveiro me troquei e faltavam 15 minutos. Eu terminei de me arrumar e ouvi a campainha tocar. Eu desci a escada pensando no que eu iria dizer ao Liam. Eu abri a porta e vi aquele garoto lindo e alto parado na minha frente.

-Oi Ca. - Ela disse sorrindo.

-Oi Liam. - Eu senti minha bochechas esquentarem

-Precisamos conversar.

-Pode ser depois do cinema? - precisava de mais um tempo pra pensar.

-Pode sim. Vamos?

-Claro. - Caminhamos até o carro e ele abriu a porta pra mim.

No caminho do cinema nòs fomos em silencio.

Quando chegamos na frente do cinema vimos Zayn e Sumy agarrados e brincando um com o outro. Eu olhei pro Liam que estava olhando-os com os olhos arregalados.

-Oi Sumy, oi Zayn. - Nòs dissemos e eles dois nos olharam. A Sumy ficou com a bochecha vermelha.

-Oi!- Eles disseram em coro.

-Algo pra nos contar? - Liam disse sorrindo.

-Ainda não. - Sumy estava sorrindo feito boba.

-Vamos ver o filme? - Zayn perguntou.

-Que filme? - eu e o Liam perguntamos quase na mesma hora.

-Terror - Zayn era apaixonado por terror.

-Romance. - Eu e a Sum dissemos.

-Comédia romantica. - Liam era muito fofo...

-Quem é o mais novo? -Zayn disse.

-Eu! - A Sumy levantou a mão com uma cara de bebe.

-Você escolhe meu amor. - Admito que ouvir o Zayn chama-la de MEU AMOR foi um pouco estranho.

-Vou querer ver... Jogos Vorases.

-Mas não era romance Sumy?

-É que eu achei o ator super bonitinho. - Ela disse e nòs rimos. - Bricadeira baby. - Ela falou não muito baixo pro Zayn que parecia um pouco bravo com a situacão.

Os meninos foram comprar o convite e eu e a Sumy fomos comprar a pipoca. Quando entramos no cinema o Liam sentou na ponta e eu sentei entre ele e a Sumy e o Zayn sentou ao lado dela. O filme foi incrivel. Quando olhava pra um lado via Zayn e Sumy abracados e do outro Liam. A vontade de agarrar ele estava grande, mas eu me controlei. Quando acabou nos despedimos do Zayn e da Sum e Liam me levou pra casa.

-Por que você correu? - Liam disse parando na frente da minha casa.

-Eu não sei Liam. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu postei 4 caps. de uma vez e teve pouquíssimos comentários! :c Mereço mais? :c >> @Vas_HappeningBR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suprises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.