Suprises escrita por Sumy


Capítulo 2
O acaso.


Notas iniciais do capítulo

AWWWWWWWW Obrigada Pelas Reviews minha mutchatchas!!!! :3 Aproveitem! E LAIS NÃO ME MATA!!! AUHSUASUHAUHS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200894/chapter/2

Aproveitei que Niall subiu e fui para o parque.

No caminho estava correndo um pouco e acabei esbarrando em um garoto e cai no chão.

Ele me deu a mão pra me ajudar a levantar. Assim que levantei vi os olhos azuis dele me encarando. Ele realmente parecia preocupado.

– Você está bem? – Ele disse assustado. – Me desculpe... Eu sou um desastrado mesmo... – Ele estava com os olhos meio vermelho, parece que tinha chorado.

–Eu estou bem. – Eu disse sorrindo

Fitei os olhos dele que me encaravam com preocupação.

–Tem certeza? – Ele havia insistido.

–Tenho sim e você, está bem? – Os olhos dele se encheram de lagrima. Eu fui um pouco oferecida e limpei a bochecha dele assim que uma lagrima escorreu.

– Eu estou bem. – Ele segurou a minha mão que estava em seu rosto.

– Posso fazer uma coisa? – Eu disse e ele ficou assustado, mas fez sim com a cabeça.

Eu me aproximei dele e dei um abraço. Ele ficou imóvel, mas se rendeu e enquanto eu me pendurava no pescoço dele e agarrou minha cintura. Ficamos assim por uns dois minutos. Me soltei dele e ele largou minha cintura. Nos afastamos um pouco. Ele estava com os olhos arregalados, eu ri e ele também.

– O que foi isso? – Ele disse.

– Um braço poxa... Foi tão ruim assim? – Não sabia o que tinha de mais...

– NÃO! Eu só fiquei um pouco assustado... Afinal acabei de te conhecer. – E Le disse dando um sorrisinho de lado.

– Bem.... Eu achei que você precisava de um desses. – Eu disse e ele riu.

–Realmente... Como é seu nome senhorita? – Ele disse se curvando como se eu fosse uma rainha.

–Meu nome é Sarah Horan, mas pode me chamar de Sumy. – Eu me curvei uma pouco pra entrar na brincadeira dele por mais boba que fosse. – E o seu belo rapaz?

– Louis Tomlinson – Ele disse.

Pegou minha mão com delicadeza e a beijou.

–Assim eu vou achar que sou uma Rainha Louis!

– Pode me chamar de Lou. – Ele riu. – Já que não somos mais completos estranhos e estamos na frente da loja de cupcakes a senhorita me daria a honra da sua companhia?

– Claro! – Eu ri e ele esticou o braço.

Nós entramos de braços dados na loja. Fomos até uma mesa próxima ao balcão e a garçonete nos deu o cardápio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM? ODIARAM? TA BOM RUIM??? FALEM COMIGO > @mypaynecake :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suprises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.