Suprises escrita por Sumy


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

AEEEEEEE >< Hj tem mais Lauis né LALI! AUHSAUH :3 AMO VOCÊS E OBRIGADA POR TUUUUUUUUUDO! Dedicado pra Isa, pra Bella e pra minha gringa linda LALII! AHAHHAHAHHAHAH :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200894/chapter/11

Lali’s POV

Eu ajudei o Lou a pegar as coisas dele na secretaria e depois levei ele até o refeitório.

– Você é uma ótima guia!- Nós rimos.

–Vou começar a cobrar!

Sentamos em uma das mesas e ficamos conversando por um bom tempo.

–Lou perdemos o primeiro horário! As meninas vão me matar. – Eu era muito desligada e elas sempre brigavam comigo.

–Calma Lalí! Eu vou proteger você delas! – Eu ri dele. E ele fez uma careta, chegou um pouco mais perto e me abraçou.

Quando ele me soltou fiquei meio envergonhada e senti minhas bochechas corarem.

–Não precisa ficar com vergonha. Você é linda Lalí!- Eu amo quando alguém cuida de mim... E o jeito que o Lou me abraçou foi tão fofo. Eu amava ficar olhando os olhos dele. Bem que a Sumy disse que eram lindos. E não era só o olho lindo o dono deles também.

Lou’s POV

Não sei por que Laís ficou com vergonha. Eu que devia ficar, uma menina linda igual ela sendo abraçada por mim... Mas eu me senti uma Sumy agora. Eu a abracei sem dizer nada. E o perfume dela ficou em mim. Ainda bem que era bom. Deu vontade de ficar o dia todo lá.

–Lou vamos, se não perdemos o próximo horário senhor Tomlinson! – Eu ri do jeito dela.

–Vai mesmo me dar bronca é – Eu comecei a fazer cócegas nela e ela começou a rir. Acho que me apaixonei pelo som da risada dela. MAS SÓ PELO SOM DA RISADA! Não quero me apaixonar de novo. Tenho medo de sofrer. Depois do que a Hanna fez comigo não quero mais nenhuma namorada.

Nós saímos correndo, até a Lalí troeçar. Ela caiu em uma escada e machucou a perna. Eu peguei ela no colo e corri pra enfermaria. Liguei pra Sumy pra avisar e ela chegou correndo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Besitos Mutchatchas! C: >> @Vas_HappeningBR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suprises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.