Before You Leave Me escrita por justalittlemorefree


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Aiai... o amor é lindo *suspiros* HAUAHUAHAUA gente, queria agradecer a todo mundo que está acompanhando, e infelizmente, esse é o ultimo capítulo da fic. Mas, quem gostar, me mande um recadinho, me mandem sugestões dos tipos de histórias que vocês querem, eu farei o máximo pra fazer uma bem legal. Beijos da Chaf! xo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200869/chapter/11

Chegamos em casa e eu me surpreendi ao encontrar com... Lucas. Na porta da casa de Zayn. Ah não, só me faltava essa. 

- Catharina, querida... - Estava com saudade.

- Não enconsta em mim! - Gritei empurrando ele pra longe. - Idiota.

- Epa... O que está acontecendo, amor? Isso é jeito de tratar o namorado? 

- Namorado? - Zayn perguntou arregalando os olhos. 

- Zayn, não é o que parece. Ele é meu ex, me traiu, e ainda fica nessa de que estamos juntos.

- Eu estava bêbado! - Lucas me interrompeu.

- Não, você não estava bêbado. Eu te conheço há três anos. Eu sei o quanto você odeia bebidas alcoólicas. - Dei uma risadinha. - Você achava mesmo que ia vir pra cá e arruinar minha vida? Seu viadinho de merda, some daqui. 

- Você me ama, só não assume. - Ele veio se aproximando, ele ia me agarrar, mas na hora, Liam e Maria Eduarda apareceram ali.

- Ta tudo bem por aqui? - Liam perguntou cruzando os braços.

- Esse idiota não aceita que terminamos. - Eu disse.

Durante um piscar de olhos, Zayn deu um soco na cara de Lucas, que caiu no chão desmaiado. Colocamos ele em frente a uma outra casa e chamamos a ambulância anonimamente. 

Mais tarde na casa de Zayn, Liam e Maria Eduarda tinham ido embora, e eu e ele ficamos sozinhos assistindo TV. 

- Sabe... Você não precisava ter ficado com ciúme. - Eu disse.

- Que? Do Lucas? Não fiquei com ciúme. 

- Você ficou sim. - Eu disse rindo.

- Então tá, da proxima vez eu deixo seu namorado anoréxico te agarrar. - Dessa vez foi ele que riu.

- Ele não é meu namorado. - Eu disse séria. - E da proxima vez, o Liam me protege. 

- Nossa... ta bom então. E você tem razão.

- No que? - Eu estava deitada no colo de Zayn, mas me levantei para ouvir a resposta da pergunta. 

- Ele não é seu namorado mesmo. Agora eu sou. 

Ele se aproximou de mim e me beijou demoradamente... Mas ainda tinha uma coisa que me deixava amargurada.

- Eu... Não sei se consigo lidar com suas fãs Zayn. Eu não to acostumada com isso, quer dizer, ainda to tentando me acostumar, tentando entender tudo que vocês falam, porque boa parte eu não entendo, e ainda tem a distância, eu...

- Xiiiiiu. - Ele tampou minha boca com o dedo. - Vamos dar um jeito em tudo, ta? Não seja pessimista. 

- Tudo bem, eu só me importo com nós dois. - Eu disse rindo. E ele me beijou mais um pouco. 

(coloquem pra tocar Worldwide do Big Time Rush).

Os dias se passaram, e tivemos que ir embora da Inglaterra. A despedida foi horrível. 

- Então... É isso. - Eu disse com lágrimas nos olhos. 

- É... - Zayn disse com voz de choro. - Lembra, eu vou estar sempre com você. Nunca me troque por ninguém. 

- Nunca. Eu te amo muito. 

- Eu te amo mais. - Ele me deu um longo beijo. 

Depois que as meninas se despediram de todo mundo, já estava na hora do avião decolar. Dei meu ultimo abraço apertado em Zayn e a essa altura eu já estava chorando. 

No voô, eu não conseguia nem ao menos sorrir. Eu estava doente de saudade. 

Passaram-se dias, semanas... Até que eu estava vendo algum filme na TV e a minha campainha tocou. Ao atender, me surpreendi ao ver que eram os cinco membros do 1D e as minhas melhores amigas. 

Pulei no colo do Zayn, rindo igual uma idiota, e depois pedi uma explicação a eles. 

- Estávamos com saudade. - Ele explicou. - E tivemos uma ideia incrível. 

- Fala logo pra ela, Zayn! - Ariana disse ansiosa. 

- Conversamos com seus pais há três dias... E eles concordaram em deixar você ir com a gente durante nossa turnê de quatro meses. 

- O QUEEEEEEEE? MEU DEUS MEU DEUS! E AS MENINAS...

- Sim, elas também vão! - Louis riu terminando minha frase. 

- E quando essa turnê começa? - Eu perguntei quase morrendo de ansiedade.

- Semana que vem.  - Niall respondeu.

Aquela semana foi muito tensa, pareceu voar. Eu e as meninas tivemos que fazer mil compras, arrumar as malas juntas... Quando finalmente o dia chegou. 

- Despejaram as malas? - Harry perguntou pra gente quando estávamos saindo do banheiro. 

- Sim, vamos esperar vocês no Duty Free Shop. - Mariane respondeu e deu um beijo na bochecha de Harry. 

Eu já estava farta de aviões, mas eu precisava me acostumar, já que ia viajar bastante nos próximos quatro meses. 

Sentei ao lado de Zayn no avião e segurei sua mão.

- Pronta? 

- Sim. - Respirei fundo e deitei a cabeça em seu ombro.

Agora sim, eu tinha certeza de que estava começando uma nova vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.