Before You Leave Me escrita por justalittlemorefree


Capítulo 1
Capítulo 1.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200869/chapter/1

– Acorda! - Minha mãe gritava. Eu estava derrotada.

– Já to levantando. - Menti. Ia enrolar ela e não iria pra aula.

– Mentira. Catharina, levanta agora ou você não vai viajar no domingo.

Levantei na hora e disse:

– Ah, você não faria isso.

– Eu faria sim. - Minha mãe parou na porta do meu quarto e deu um sorriso maléfico. - Vai, levanta.

Levantei e depois de me arrumar pra escola (bem devagar) já tinha perdido a primeira aula. Legal, só faltam mais cinco agora.


– Cath, você é doida? Perdeu a ultima aula de física do semestre. -

Mariane praticamente gritou quando sentei ao seu lado.

– Dane-se. - Bocejei e abri meu livro de matemática. Ela deu de ombros e se virou.

Quando virei meu rosto durante um minuto para a direita, vi Lucas me encarando com um sorriso idiota no rosto. Ele tinha alguma ideia do que tinha feito ontem a noite? Mostrei o dedo do meio e me virei tentando conter as lágrimas. Por que comigo?

Na hora do intervalo, Lucas me puxou em um canto do pátio dizendo que queria conversar.

– Eu não tenho nada pra conversar com você. - Disse tentando escapar.

– Não, você vai conversar sim. - Ele me segurou pelo braço e me olhou nos olhos. Todo o meu corpo se arrepiava quando ele fazia isso. - Por que está assim comigo? O que eu fiz dessa vez?

– Por que não vai perguntar pra Victória? - Dei um sorriso sarcástico.

– Victória? O que tem ela?

– Você é mesmo um... Esquece, não te devo satisfações. Mas, se agarrar com ela na minha frente ontem na festa do Arthur não faz você se lembrar de nada não?

– O que? Eu? Eu estava bêbado! - Ele tentou se disculpar. Mas ele não estava. Ele odiava bebidas alcólicas.

– Mentiroso, idiota. Sai de perto de mim. - Saí correndo mas me virei. - Ah, e se a propósito não ficou claro, terminamos.

Eu corri até o outro lado da quadra de futebol onde Mariane, Ariana, Maria Eduarda e Dani estavam sentadas. Acho que ninguém naquela escola nunca tinha me visto chorar, mas agora eu não estava nem aí.

– Cath? O que aconteceu? - Madu me abraçou forte e eu respondi entre os soluços:

– Lucas.

Foi o bastante pra Dani se irritar e jurar que ia matar ele. Mas eu a parei e disse enquanto tentava recuperar o fôlego:

– Tudo bem. Ele nem era tudo isso.

Mentira. Mentira cabeluda. Eu amava esse menino há 3 anos e finalmente tinha conseguido com que ele me amasse também. Eu não estava aceitando a situação tão calmamente do jeito que elas pensavam. Eu me sentia destruída.


– Filha, já está pronta pra ir? - Minha mãe gritava do andar de baixo de nossa casa.

– Sim, só um minuto. - Eu respondi mordendo o lábio pensando em como ia fechar minha mala que estava estufada.

Sentei em cima dela e fechei com muita dificuldade no momento que meu pai apareceu na porta.

– Quer uma ajuda? - Ele riu.

– Não, to bem.

Peguei minha bolsa de mão e coloquei lá dentro celular, headfones, carteira, documentos, guia de turismo... faltava algo?

– Não ta esquecendo nada? - Meu pai disse apontando para o CD do One Direction.

– Ah, claro! - Peguei o cd e coloquei na bolsa. - Obrigada, pai! Não sobrevivo sem isso.

Ele riu, me abraçou forte e sussurou no meu ouvido "vai dar tudo certo". Senti lágrimas formarem em meus olhos quando entrei no carro e minha mãe deu a partida. Depois de todo o drama, comecei a rir sozinha. CARA, EU IA PRA INGLATERRA COM MINHAS MELHORES AMIGAS! Sem Lucas, sem escola, sem irmão chato pra me atormentar... Nada poderia dar errado. Ou será que poderia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before You Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.