You Make Me Feel Happy... escrita por juliacox


Capítulo 7
Hurt. Dead inside and outside?


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é de Chorar... :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200853/chapter/7

– Oi to atrapalhando alguma coisa? – disse Louis com cara de bravo

– Sim. – disse Harry

– Harry, vem aqui agora. – disse Louis com um olhar de raiva. Harry foi até Louis, e saíram e fecharam a porta.

– O que você ta fazendo? – disse Louis

– Agora... conversando com você. – disse Harry irônico

– haha. Harry, não magoa a Júlia, ela é uma menina muito legal, não é pra você fazer o que você sempre fez...que é “comer” a menina e largar! – disse Louis advertindo – o

– Eu não vou fazer isso, eu realmente gosto da Júlia... eu acho. – disse Harry olhando pra baixo.

– Ok... – disse Louis decepcionado, quando Harry virou pra entrar no quarto viu Júlia Na porta, chorando.

– érr... a quanto tempo você estava aqui?

– O suficiente... Realmente, eu fui boba, de acreditar que você, um menino, bonito, talentoso, e legal, iria querer ficar comigo... feia, anti-social, sem amigos, e sem talento.

– Júlia... Não diz isso. – disse Harry se sentindo mal

– Diferente de você eu... – Júlia deu uma pausa, por estar sem ar de tanto chorar, soluçar e falar ao mesmo tempo. – ...Falo a verdade! – Júlia saiu correndo até o banheiro da casa deles, pegou um espelho pequeno, que tinha no bolso, e jogou no chão, Harry já tinha descido, e estava levando uma bronca de Zayn, quando eles ouviram o barulho do espelho de quebrando, Harry tentou subir, Zayn e Niall, o impediram, e deixaram Liam e Louis iram lá em cima.

– Júlia... – disse Louis assustado, e triste, eles não teriam chegado a tempo, Júlia estava com o pulso cortado, e desmaiada.

– Como alguém corta o pulso e desmaia? – Sussurrou Liam para Louis

– Ela deve ter cortado uma veia importante, ela pode morrer. Chama a ambulância! – disse Louis desesperado, Liam correu pra pegar o seu celular, e mandou Zayn subir pra ajudar Louis.

– Meu deus... – disse Zayn sussurrando para si mesmo. – Ta saindo muito sangue. – disse Zayn em choque pela quantidade de sangue que saia. Ouviram barulho de sirene em frente a casa, e a campainha tocou Niall correu para atender, mandou os médicos subirem ao banheiro, levaram Júlia ao hospital, a caminho do hospital, o coração dela parou de bater, os médicos tentaram reavivá-la e...

Louis Narrando

Vi Harry aos beijos com Júlia, e falei com ele, que ele não devia magooar Júlia, e ele disse que não era a intenção, e ele nem sabia que gostava de Júlia. Júlia estava na porta, ouviu toda a conversa, correu para o banheiro e se cortou, quando eu e Liam chegamos ao banheiro ela estava desacordada, e com o pulso esquerdo sangrando muito, chamamos a ambulância, a caminho do hospital, o coração dela parou de bater, ficamos em choque, não digo só por mim, a Júlia já era importante por mais que a conhecêssemos a dois dias...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

awn, alguém chorou? reviews?