Whether Or Never escrita por R Lola


Capítulo 3
We'll do it all, Everything!


Notas iniciais do capítulo

Cade os meninos da minha boyband favorita.Quem encontrar manda um beijo (=



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200830/chapter/3

Beatrise POV~

Achei super legal fazer uma nova amiga que vai MORAR COMIGO EM LONDRES! Londres, onde vivem os mais lindos Garotos . Os garotos da One Direction. Arquitetura é só mais uma desculpa , vai. Minha mãe não se importa!Agora achar eles numa balada vai ser bem mais simples, pode crer!

–GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE,–Eram 2 horas da manhã já Oh Gosh!

–OIIIIII?–Ela respondeu muito sonolenta–Que foi?

–Pode entrar?

–Entra–entrei né.–O que deseja ? 

–Amanhã tem BALADA-Fiz som de tutstutstuts

–WTF, não dava pra esperar até amanhã pra falar?

–É claro que não.Temos que estar animadas desde já! E sabe quem vai?

–Quem Bia?

–ONE DIRECTIOON OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOHHHHH

–Quem Bia?

–Não sabe quem é?

–Escutei um bando de garotas gritando no aeroporto , mas nem sei quem são!

–Você era o que ? Forever Alone no mundo? Eles são os mais FODASTICOS de Londres inteiro. Estão no programa de talento mais top.The X-Factor!!

–BIA, vai dormir . Amanhã é outro dia – Ela disse isso, mas no fundo ela deveria estar anciosa.EE ainda tacou uma almofada rosa na minha cara.Roubei a almofada pra mim (:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comente agora ! HUNF , se não amanhã sem Balada do Tutstutstuts



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whether Or Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.