Whether Or Never escrita por R Lola


Capítulo 1
I feel its


Notas iniciais do capítulo

Não ligue se não achar perfeito!MAS só o fato de Zayn Malik estar na fic já inspira!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200830/chapter/1

GEORGIA's POV~

Eu estava preparada para uma nova vida, longe dos meus pais, longe do Brasil , longe de tudo aquilo que conhecia.Essa viagem para Londres iria mudar muita coisa ,o motivo principal de estar fugindo do Brasil é a oportunidade de fazer uma ótima faculdade de jornalismo. O que sempre foi o meu maior sonho!

Acordei as 5:32 da manhã para confirmar os últimos detalhes da viagem. Dei um beijo em minha família e disse que logo estaria de volta.Ou não.

Chegeui no aeroporto ás 7:00,e logo embarquei.A viajem provavelmente foi bem longa. Sentei ao lado de uma senhora,que me parecia bem rica&snobe.Tentei puxar assunto, mas ela não disse uma palavra se quer.A viagem foi longa, mas eu dormi a maioria do tempo!

Ao ouvir que o avião já iria pousar, senti um grande alívio , mas também um frio na barriga, aquela minha nova vida , esta só começando!

Ao descer do aeroporto, me deparei com provavelmente 30 garotas gritando "One Direction" e "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ", com toda aquela gritaria , realmente me assustei.

Após sair daquela Gritaria, entrei em um táxi , que me levou para meu novo apartamento, que sem dúvidas era algo que eu jamais tinha visto!Era praticamente tudo novo e branco! A cozinha estava linda!O armário era brando com detalhes pretos e um enorme vidro.A sala tinha um enorme sofá e uma televisão 32 polegadas. Mas o meu quarto era lindo, uma cama gigante e várias coisas rosas, aquilo sem brincadeira era perfeito! O apartamento era pequeno mas era um charme!

Logo entrei no skype pra falar com a minha mãe sobre o apartamento! 

--Mãe , ele é lindo!Todo branco... como conseguiu?

--Fiz um acordo com uma estilista , que tem um escritório lá no prédio , e uma filha da sua idade...

--Nossa , Ela também vem pra cá?

--Vai, então trate de cuidar da casa!

--Tá mãe, vou saindo pra resolver minha VIDA EM LONDRES! Beijo(=

--Se cuida neném!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Segue agente! @DDirectioners_ essa pessoa criativa!
Comente se você quer muito que eu continue!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whether Or Never" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.