Lua Nova (1temporada) escrita por Maffy Mestre


Capítulo 4
Capítulo 4 - Escaparam


Notas iniciais do capítulo

Edward entra em luta com Marcus mas tudo acaba bem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200790/chapter/4

Caius disse para Aro "tu sabes o que fazer Aro, se a Heidi aparece...". Aro deu a ordem para Marcus matar a humana mas Edward entra em luta para a salvar. Alice é presa por Alec e Bella tambem é presa. Ela e Alice apenas assistam a possivel morte de Edward.
Quando Marcus o apanha, Bella entra em pânico e diz "por favor nao o mate, mate a mim mas nao a ele".

- Fascinante. Tu queres que ele vive? Um monstro sem alma?
- Tu não sabes nada da alma dele!
- Hum...se ao menos tivessem a pensar em transformá-la.
- Espere! Eu vi! Ela vai ser vampira, eu mesma a transformo!
- Aproxima-te! - Alice esticou a mao para Aro puder ver a possivel visao dela - Hum, fascinante poder ver as tuas visoes sem as ter.

Bella, Edward e Alice sairam do castelo dos Volturis mas será que foi apenas um pesadelo de Bella?

- Nãaaao!
- Bella!
- Es mesmo tu!
- Eu nao vou embora! Vem ai teu pai!

- Sabes que ficas de castigo?
- Sim pai, por me ter ido embora e ter deixado apenas um bilhete!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Nova (1temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.