Tell Me You Want Me escrita por Amanda


Capítulo 1
A notícia


Notas iniciais do capítulo

1º Capítulo!uhuuu
hahaha,bom...espero que gostem,esse capitulo não tá legal e ficou super curto mas o próximo eu acho que vocês vão gostar.POR FAVOOR,DEIXEM REVIEWS!falem o quê vocês estão achando,se tá chato ou legal ou sei lá,ok?hahaha,aaah tem alguém assistindo o brits?Beeijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200776/chapter/1

–Filha,você vai morar em Londres!-disse minha mãe

–O quê??AI MEU DEUS!Eu não acredito!Obrigada-eu disse abraçando os meus pais.Eu sempre quis estudar/morar lá-Mas como assim,vocês não vão morar comigo?Eu vou morar sozinha?-Eu disse animada,não que fosse legal ficar longe da sua família,mas eu queria tentar morar sozinha,sei lá,eu poderia fazer o que eu quiser,seria realmente muito legal.

–Não,a sua irmã vai morar e estudar no mesmo colégio que você.

–O QUÊ?EU vou ter que ficar cuidando dela??-a minha irmã se chamava Júlia e era 3 anos mais nova que eu Depois de muita discussão,eu aceitei,além do mais eu não iria desistir do meu sonho por causa de uma garota de 14 anos.Mas eu teria que agüentar ouvir ela ficar falando sobre a banda preferida dela,One Direction.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me You Want Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.