Need You Now - Segunda Temporada escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 37
Acredito em você.


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeente u.u Esse é o antepenúltimo capítulo da temporada u.u Ansiosas?! haha. Enfim, espero que gostem desse capítulo e boa leitura à todos vocês. Dedicado à JonasMyLove e Manda u.u *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200756/chapter/37

Sel: My God...

Mi: Fale a verdade, Sel. Você não pode mentir. E, se alguém fez mesmo a sua cabeça, fale quem é. Por favor.

Sel: Eu... não posso mentir, não é ?!

Tay: Não, temos a maquininha.

Sel: Sim, alguém me falou essa opinião. Quando eu escutei, até desconfiei que fosse mentira, mas não sei como, acabei acreditando nessa pessoa. Satisfeitas?

Demi: Como você teve coragem de fazer isso, Sel? Desconfiou numa pessoa que sempre ia estar ao seu lado, não importando o que fosse. Você praticamente, não confia em mim

Sel: Não Demi, não é isso...

Demi: E é o que Sel? O que é?! Sabia que você me magoou muito. Eu me sentia... péssima, sendo que não fiz nada.

Sel: Sabe que eu me arrependo. Queria tanto que você me perdoasse. Eu sei que eu não mereço, Demi. Mas... você é minha irmã, de consideração. E, nunca queria ficar contra você. Eu só... perdi a cabeça.

Demi: Quem foi que te disse isso?

Sel: Demi...

Demi: Selena, me diz quem foi que te disse.

Sel: Foi... o...Justin _abaixou a cabeça.


Demi não acreditava que a amiga havia escutado o Justin e não ela. Estava indignada. Selena respirou fundo várias vezes, sabia muito bem o que Demi estava pensando, e ela estava certa. Selena foi infiel com Demi e sabia disso. Demi apenas se levantou da roda. Estava mal, só de saber que foi Justin, e que Selena, sua melhor amiga, a pessoa que ela considerava sua irmã, não confiou nela, e acreditou naquele 'mauricinho besta e otário', segundo Demi.


Demi: Eu vou pro meu quarto. Boa noite!


Demi nem olhou pra cara da Selena. Caminhou até a escada, subindo, e indo pro seu quarto. Até sentir alguém puxando-a pelo braço. Ele sorriu pra ela. Só ele tinha o poder de faze-la sorrir, enquanto está triste. Só ele a conhece perfeitamente. Só ele, que seu coração acelera quando está com ele. Um sentimento inexplicavel por ele. Joe, seu grande a amor. Ela sorriu pra ele. Apesar das lágrimas de dor pela sua antiga melhor amiga.


Joe: Eu vou com você. Não vou deixar você sozinha. Sabe o que pode acontecer?


Ele a conhecia muito bem. Era perigoso Demi começar a se cortar. Ele não queria que isso acontecesse com ela. Então, o melhor seria acompanha-la. Demi sorriu por ter ao seu lado, uma pessoa tão... maravilhosa, e que poderia ser pra sempre e sempre. Ele a abraçou, transmitindo a segurança e o conforto. Lágrimas escorriam de seu rosto, mas ela pode controlar.

Então, os dois subiram para o quarto de Demi. Ele deitou na cama, e ela ao lado dele. Ela colocou sua cabeça em seu peito e o abraçou.


Demi: Joe, como ela pode?! Como ela acreditou no Justin?! Como ela pode falar aquelas coisas pra mim? Ela sabia que eu amo você e não o Nick... Lógico, amo ele como amigo. Mas eu amo você. E nunca faria uma coisas dessas, sendo que ela ama ele. _lágrimas escorriam do rosto de Demi. Ela estava inconformada.

Joe: Se acalme Demi... _ele limpou algumas lágrimas dela_ Amor, ela vai ver que está errada, se acalme.

Demi: Como me acalmar. Tudo é minha culpa. _lágrimas saiam mais.

Joe: Demi não se culpe. Você não tem culpa. Você é um amor de pessoa. Ela que estava meia descontrolada, e não estava aceitando sua amizade com ele. Confesso à você que até eu senti ciúmes, mas você não tem culpa. Você e ele desce pequenos são amigos muito unidos, e percebi que vocês não estavam conversando, e então, apenas estão falando mais que esses dias. Ela pode ter sentido ciúmes, mas você não tem culpa. Bota isso na sua cabeça.

Demi: Você é o melhor. _o abraçou mais forte, fechando os olhos_ Desculpe fazer você sentir ciúmes, não tinha essa intenção. _ainda de olhos fechados

Joe: Eu sei que não, meu amor.

Demi: Awn, amei você me chamando de 'meu amor'. _sorriu, abrindo os olhos, e olhando pra ele.

Joe: Você é meu amor. _deu um selinho nela_ Meu amor! Meu amor! Meu amor _dizia enquanto enxia seu rosto de beijos. Ele a olhou_ Eu te amo!

Demi: Eu também te amo!


Eles se beijaram. Um beijo como os outros. Mas, dessa vez, transmitindo segurança. Sentimentos acima de tudo: amor, carinho, paixão, saudades. Ele segurava seu rosto. Demi estava nas nuvens. Demi sentia borboletas em seu estomago. Parecia que esse beijo fora diferente dos outros. Estava mais acesso o amor que cada tinha um pelo outro. Separaram com selinhos molhados, depois de longos minutos.

Demi olhou para baixo, e viu as sacolas com presentes que compara mais cedo com Nick.


Demi: Joe, eu vou levar no quarto da Selena

Joe: Por que?!

Demi: Esqueceu que eu preciso ajudar o Nick?! Ele ainda é apaixonado pela Selena, e mesmo eu não estando de bem com ela, preciso ajudar ele. Meu melhor amigo _sorriu.

Joe: Ah, então, quando eu era seu 'melhor amigo', ele era só seu amigo.

Demi: Lógico que não. Ele sempre foi meu melhor amigo. Agora você, eu sempre considerei algo mais.

Joe: Algo mais, tipo o que?!

Demi: Como... _sorriu ao se lembrar de seus pensamentos_ namorado, marido, essas coisas.

Joe: Hm, é bom saber, dona Demetria...

Demi: Epa, tá brava comigo?

Joe: Lógico que não. Não consigo ficar brava com você. Falei 'Demetria', porque eu acho um nome lindo. _Demi na hora começou a rir_ Que foi?

Demi: Demetria, um nome lindo?! Haha, que piada Joe.

Joe: Eu to falando sério, amor. Eu acho lindo. Já que um ser lindo usa esse nome. É lindo de mais! Maravilhoso. E eu amo muito _a abraçou forte.

Demi: Awn, que fofo.


Eles ficaram abraçados durante um longo tempo. Apenas aproveitando o momento que eles tinham ali. Se podesse, eles ficariam ali o dia inteiro. Mas Demi tinha que levar as coisas antes que Selena fosse para o quarto dormir. Então, se levantou do abraço de Joe.


Joe: A onde vai?!

Demi: Tenho que levar as coisas no quarto, antes que Selena vai pro quarto. Preciso ir agora. Já pensou se ela me pegar levando as coisas? Dai o plano vai pra água baixo.

Joe: Pera, quer dizer que o plano seria que o Nick dá uns presentinhos pra Selena, e amanhã na premiação ele se declara pra ela?

Demi: Sabia que precisava de um plano melhor. Mas acho que é um jeito fofo de um certo modo. Mas, foi dado com maior amor.

Joe: Eu não disse que é um jeito feio, assim. Até é fofo, que nem você disse. E o que vale é o amor, não é?! Se você recebesse isso de mim, conversaria comigo, e me daria uma chance?

Demi: Claro. Afinal, o meu amor por você é bem maior que qualquer outra coisa. Eu te amo, e muito. Não sei como consegui ficar sem você nesses dias. Sem te beijar toda hora. Sem te sentir naqueles dias.

Joe: Nem eu sei como você conseguiu.

Demi: Para de se gabar, tá legal? Agora, vou lá. Beijinhos *-*


Ela mandou uns beijos para o Joe. Pegou algumas sacolas, e foi ver as coisas que tinha lá. Separou e colocou na cama pra levar. Pegou outra sacola, e colocou lá. Pegou um cartão que ela e o Nick havia comprado, e colocou junto com os presentes. Caminhou até a porta, abriu ela. Virou para Joe, e o mandou mais beijos. Então, assim foi para o quarto da Selena.

Ela viu que o corredor estava vazio, e ouvia também vozes lá em baixo. Achou que seria muito facil, afinal, ninguém a viria naquele momento. Eles pareciam estar se divertindo. Decidiu espiar.

Ela viu Taylor e Lucas no maior love. Miley e Nick, pareciam melhores amigos, riam, conversam. "Tomara que ele não me substitua, porque se não, você morre, Nicholas", pensou Demi. E lá, viu Selena, simplesmente quieta, e apenas observando o que os outros estavam fazendo. Ela parecia sentida. Achava que poderia estar com ciúmes de Nick e Miley, afinal, eles já foram namorados, e agora estava na maior conversa e risos. Ela estava encolhida no sofá. Ela as vezes olhava pra televisão, e dava pra ver que ela estava no mundo da lua. Ignorou eles, ela tinha coisa para se fazer, antes que eles subissem. Então, continuou com seu plano.

Abriu a porta do quarto da Selena. Entrou, e colocou os presentes em cima da cama. Logo depois de arrumar todos os presentes, colocou o cartão. "Está tudo perfeito". Sorriu sozinha. "Mereço um prêmio, não é?!" Riu sozinha com esse pensamento.

Arrumou a sacola que tinha colocado os presentes. Podia já ir embora. Caminhou até a porta, até ouvir passos. "Oh, droga". Ela não podia ir embora, porque se saisse, teria que responder um questionário, e nem sabia quem poderia ser. Imagine se fosse Selena. Ai sim, já era. Então, pensou rápido. Se escondeu de baixo da cama.

Ouviu a pessoa abrir a porta, entrar no quarto, e fechar a porta. Essa pessoua caminhou no banheiro. E lá, ela ouviu o choro da menina. Conhecia esse choro. Doia só de ouvir. "Acho que ela nem viu os presentes". Ouviu choro com mistura delirio. OMG, pensava Demi. Não aguentou e saiu de baixo da cama, em desespero, que até bateu a cabeça na cama. "É o dia!", pensou com ironia . E correu para o banheiro.

E lá, viu Selena, chorando, e chamando o nome da Demi. Doeu ver sua irmã daquele jeito. Caminhou até ela, e a abraçou. Selena pensando que era Miley, correspondeu o abraço. Percebeu que o abraço era diferente, que era aquele que ela tanto amava, que sempre dava aquele abraço. O abraço de Demi. Ela a olhou.


Sel: Demi? _disse com os olhos cheios de lágrimas.

Demi: Calma, Sel. Eu estou aqui.

Sel: Demi eu não mereço seu perdão. Não mereço mais nada. O que eu mereço mesmo, é morrer!

Demi: Lógico que não, Selly. Quem é que vai me ajudar quando eu precisar? Não vai ter ninguém. Ninguém é melhor que minha irmãzinha. NINGUÉM! Você pode até achar que merece a morte, mas não. Todos tem a segunda chance, amiga. Só não desperdisse com bobeiras.

Sel: Quer dizer que... _não conseguiu completar.

Demi: Que eu te perdoo, só com uma condição.

Sel: O que?!

Demi: Que nunca, nunca mais, vai desconfiar de mim. Porque eu só quero seu bem, amiga. Não vou te abandonar nunca.

Sel: Obrigada amiga. Você é a melhor_a abraçou_ Não sei como agradecer. Eu... eu nem sei o que falar.

Demi: Que tal, você falar que eu sou a melhor que todos juntos, hein?! _disse se gabando.

Sel: Até que não é uma má ideia, convencida. _sorriu_ Você é a melhor que todos juntos.

Demi: Awn *-* Amo você

Sel: Também te amo, amiga. Senti sua falta.

Demi: Eu também.


Assim, as duas sairam do banheiro. Selena estava com a cara toda enxergada, então, foi lavar o rosto e escovar os dentes. Então, Demi saiu do banheiro indo pro quarto. Olhou os presentes e teve uma idéia. Sorriu com seus pensamentos.


Demi: SELLY! VEM AQUI. TEM UMA COISA MUITO ESPECIAL AQUI.


Sabia que Selly ia sair do banheiro na mesma hora. E foi o que aconteceu. Ela saiu com a boca toda cheia de espuma da pasta de dente. E com a cara totalmente surpresa. Selena não conseguia dizer nada. Abriu a boca, e sua escova caiu no chão. Demi riu com a situação.


Demi: Credo, Selly, que nojo.


Selly catou a escova de dente, e foi ao banheiro. Demi ria. Sabia que aquilo poderia acontecer, mas não pensava que poderia ser tão engraçado. Selena voltou correndo, já normal.


Sel: O que é isso?

Demi: Não sei, quando voltei aqui, estava tudo ai. _dizia mentindo.

Sel: Mas... como? Eu não ouvi batida na porta. E espera, eu também não ouvi você batendo na porta. _dizia já desonfiada.

Demi: Puft, lógico, você gritava, que nem ouvia eu entrando. Agora, isso _apontou pra cama_ eu não sei de nada.

Sel: Acredito em você. Olha, tem um cartão. Vamos ler.


Selena abriu o cartão. E começou a ler em voz alta, para que ambas, podessem ouvir.


"Meu amor por você aumenta a cada dia. Sonho com você, todas as noites. Eu amo sorrir com você, e amo seu sorriso, que contagia. Seus olhos são tão lindos. Seu cheiro é o mais doce. Seu beijo é o melhor. Eu amo você. ♥

Por seu admirador secreto"


Selena estava com lágrimas nos olhos. É uma grande emoção pra uma menina? Talvez. Uma grande emoção e uma grande alegria. Ela tinha um admirador secreto. E se fosse um fã?, Selena se perguntava. Demi estava feliz. Conseguiu com que a amiga ganhasse as coisas, que ela sabia muito bem de quem era. Mas, uma duvida tomou conta de Demi, e se ela pensar que é outro cara? "Ferrou", pensou consiga.


Demi: Eh Sel, tem um admirador secreto, é?!

Sel: Que isso, Dem. Fico imaginando como ele pode ter colocar aqui?! E, é tão perfeito.

Demi: Abre os presentes.


Ela primeiramente, abriu uma caixinha pequena, com pulseiras. As pulseiras, que na qual, Selena amava muito. Depois, partiu para outra caixinha, já meia grandinha. Abriu-a, e viu um estojo de maquiagem. Selena ama maquiagem, e na hora, gamou. Depois, abriu outra caixinha. Tinha um livro, que ela tanto queria comprar. Livro "Vampire Diaries". Vocês podem imaginar o quanto que a Selena é viciada neles, não é?! Viciada é pouco. A coleção completa. OMG, isso fez a menina delirar por dentro.


Sel: AMIGA, É O LIVRO. A COLEÇÃO! OMG OMG.

Demi: Selena, respira.


Selena ainda não tinha caido a ficha que tinha ganhado a coleção da primeira trilogia de seu livro favorito. Apesar de não ter muito tempo pra ler, mas amava, e sempre que der tempo, com certeza, a garota iria ler. Mas, duas perguntas invadiam sua mente: 'Quem seria esse admirador secreto?' Vários pretendentes apareceram em sua mente. Mas, qual deles? E a segunda pergunta 'Só minhas amigas sabem que eu amo essas pulseiras, e a marca da maquiagem, será que...'.


Sel: OMG _pensou alto.

Demi: O que foi?!...

Sel: Demi, sabia que só você e a Miley sabem que eu gosto dessa pulseira, e a marca dessa maquiagem. Será que... que ou você ou a Miley ajudaram esse 'admirador secreto' ou são vocês querendo brincar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Espero que sim ^.^
Obrigada por tudo, beeijos ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.