Need You Now - Segunda Temporada escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 27
O problema é você.


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um capítulo u.u Espero que gostem e tenham uma boa leitura *-*.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200756/chapter/27

Joe: Vai dar uma chance ao Knight, responde Demi!

Demi: Joe eu... _interrompida.

Sel: Ér, eu e a Miley vamos sair, beijos.


E elas sairam. Demi queria que elas estivessem lá com ela, apoiando-a. Mas não foi possivel, elas já havia saido. Joe a olhava com reprovação. Já Demi, seu coração martelava, sabia que agora, que deu uma chance à Sterling ia sofrer as "consequencias" com Joe. Ela ainda não ouvira o que Joe iria dizer, mas tudo que olhara era a gota d'agua pra terminar com ele. Mas era o que ela não queria. Queria voltar com ele. Mas, havia dado uma chance à Sterling. Seu coração doia, mas, que nem suas amigas havia dito, quem sabe ela não se apaixone ou comece a gostar dele? Tudo é possivel. Joe ainda a encarava, ainda com a reprovação. Ele ainda não acreditara que Demi teria coragem de dar uma chance ao Knight. Era a última coisa que esperava dela.


Demi: Fala logo.

Joe: Você deu uma chance ao Knight?

Demi: Dei sim, por que?!

Joe: Porque?! Você ainda me pergunta?! Eu sou seu... _parou de falar.

Demi: Você não é nada de mim. NADA.

Joe: Só por que você quer.

Demi: Não. Porque você provocou tudo isso.

Joe: Provoquei?

Demi: É, provocou. Eu vi você trocando salivas com aquela... ARGT, aquela lá, você sabe como eu me senti Joe?

Joe: Foi o mesmo que senti quando o Knight te deu um selinho.


Demi engoliu seco ao se lembrar daquilo. Era verdade. Ela sentia a dor martelar mais em seu coração. Sabia que se tentasse reverter alguma coisa, iria ouvir a mesma coisa, porque tudo que ela sentiu quando viu Joe beijando outra, ele havia sentido a mesma coisa quando Sterling havia lhe beijado. Estava com muita raiva de Sterling, apesar de tudo. Ela estava disposta em falar que não queria mais nada com Sterling, porque ela não quer usa-lo e muito menos iludi-lo.


Joe: Ficou sem fala, Demi?

Demi: Eu me senti pior, Joe!

Joe: Como sabe?!

Demi: Você havia me beijado, quando me possuido na noite anterior, eu realmente achava que a gente voltaria. Agora quando o Sterling me deu um selinho, a gente havia me dado um tempo.

Joe: Demi, eu senti a mesma coisa que você está sentindo, sabe por que? Porque quando a gente ama, não importa como seja, a gente sente isso.

Demi: Talvez não.

Joe: Então você não sabe amar.

Demi: Sei sim. Você que não sabe o que eu estou sentindo Joe. Não sabe. É como... _interrompida

Joe: Se alguém enfiasse uma faca em seu coração? Sei sim, já senti isso.


Demi estava meia indignada. Porque o que Joe havia lhe dito, era realmente verdade. Quando gente ama alguém, se ela estiver beijando outro, ou qualquer coisa do tipo, a gente sofre, seu coração dói muito. Joe estava falando apenas o que ele sentia. Aquilo era a verdade.


Joe: Eu vou te explicar o que mais ou menos aconteceu...

Demi: Mais ou menos?

Joe: É... eu nem sei como ela me beijou.

Demi: Como não sabe?

Joe: É que é assim... Eu tinha ido dormir, afinal, não tinha nada o que fazer, ai eu deitei na cama, e dormir. Depois, eu sonhei com você. E acordei, e vi você chorando, e eu com a boca na Chelsea, só que não sei como isso aconteceu, eu te juro. E eu não quero nada com a Chelsea. NADA. O que eu me pergunto, é como ela entrou no meu quarto, sendo que eu o tranquei. E como a gente estava se beijando. Demi, é você que eu amo e sempre irei amar. É você que eu quero ser feliz pra sempre.

Demi: Joe, eu também quero ser feliz com você, mas desse jeito não dá. Olha, você estava beijando a Chelsea, eu vi. E... _ela pensou um pouco.

Joe: O que está pensando?

Demi: Ér... nada.

Joe: Me perdoe, Demi. Eu sei não sei como estava beijando-a, mas por favor, volta a ser minha. Volta comigo. _disse segurando o rosto dela_ Me perdoe!?


Demi não conseguia dizer nada. Será o que ela estava pensando, era verdade?! E o que Joe havia lhe dito, era verdade. Novamente se perdeu naqueles olhos castanhos. Como são lindos, pensava. Joe a olhava também, com paixão, amor. Queria beija-la, mas não iria fazer isso. A não ser que perdesse o controle, mas por enquanto, tinha todo controle possivel de si próprio. Demi despertou de seus pensamentos, e tirou as mãos de Joe em seu rosto. Não sabia o que se fazer. Queria perdoa-lo, mas ele já havia magoado demais. Não sabia o que fazia, se perdosse Joe ou dasse uma chance à Sterling.

De repente, Miley e Selena entraram correndo no quarto, fazendo os dois se assustarem. As duas estavam ofegantes.


Demi: O que aconteceu?

Mi: A... A gente...

Sel: A gente... descobriu... o que... aconteceu...

Demi: E o que aconteceu com o que?

Mi: Com... o Joe... e...

Demi: Tá, entendi.

Sel: Então...

Mi: Foi... _elas ainda estavam ofegantes.

Joe: Vou buscar um pouco de água pra elas.


E assim, ele foi buscar os copos de água. Logo voltou, e entregou os copos pra Sel e Miley. Depois das duas tomarem água, respiraram fundo. Eles se sentaram na cama, pra saber o que Selena e Miley haviam descoberto. Demi estava mais curiosa do que Joe. Afinal, ela queria um motivo pra desculpa-lo. Apesar de tudo que estava acontecendo, Demi queria desculpa-lo, mas não conseguia. Precisava de um motivo. E o que Selena e Miley descobriram poderia ajuda-la. Joe torcia para que fosse alguma explicação do "beijo" que aconteceu entre ele e Chelsea. Sempre que pensava no nome da Chelsea, sentia nojo. Ele não gostava dela e do jeito dela. Estava à um passo de odia-la. Mas, agora o que mais queria é que Demi lhe perdoasse. Finalmente, Selena e Miley começaram a falar.


Sel: A gente descobriu o que realmente aconteceu entre o Joe e a Chelsea.


Mesmo Demi querendo muito saber o que aconteceu, não queria ouvir. Confuso, não é? Mas era verdade. Uma parte queria muito ouvir, mas outra dizia que não. Não sabia como. Logo, Selena continuou.


Sel: A gente estava indo pra recepção do hotel, e lá vimos a Chelsea sentada de costas para o balcão da recepção. Lá ela estava falando com uma pessoa, não sei quem. Dai, a gente foi mais pra perto dela, só pra ouvir o que ela estava falando. Dai, a gente ouviu ela falando, que o plano dela tinha dado certo, e que agora Joe era só dela, e a Demi estava fora do caminho dela. Ai ela conheceu a explicar como aconteceu o 'plano' dela.

Joe: E como aconteceu?

Sel: Não me interrompa. Ela falou que estava indo no quarto do Joe, pra conversar, ou tentar te seduzir. Ai, ela falou que você estava dormindo, e abriu a porta com um grampo, e entrou. Como você estava dormindo, ela falou que você estava chamando a Demi, e ela fingiu ser a Demi, e te beijou. Ai não sei o que a pessoa da outra linha falou, e ela falou assim "Pode ficar tranquilo, a Demi vai ser sua". E desligou. Dai nós viemos correndo aqui só pra contar.


Demi estava surpresa. Então, Joe não tinha culpa. Agora, havia um motivo pra perdoa-lo. Mas não tinha certeza, mas confiava muito em Selena. Ela estava indecisa, se perdoava ou não. Mas acima de tudo, estava surpresa. Já Joe estava feliz, por finalmente saber o que aconteceu. Ele sabia que se não tivesse uma prova ou um motivo pra ela perdoa-lo, ela não perdoaria. Mas agora tem, e ele sorriu. Demi estava com muita raiva de Chelsea, mais do que já estava. Ela se lembrara que ainda não havia acertado as contas com ela, por ter roubado seu caderninho de música. Agora sua raiva se acumulava mais por ela.


Sel: E aê, o que vão fazer?

Joe: Demi, agora que você sabe, você pode me perdoar. Você sabe que eu não tive culpa. Demi, por favor, me perdoe, a única coisa que quero é ser perdoado. Por favor.

Mi: É Demi, perdoe ele. Você sabe que ele não teve culpa. Foi tudo por causa da Chelsea.

Sel: Demi, eu sei que eu e a Miley aconselhamos que você desse uma chance à Sterling, mas... Você realmente ama o Joe, e não ele. A gente pode ser meia louca em questão disso, mas, a gente só quer seu bem e sua felicidade. E você só vai ser feliz com Joe.

Demi: Eu... eu...

Sel: Ela te perdoa Joe!

Joe: Mas eu quero ouvir da boca dela.

Sel: Chato! _mostrou-lhe a língua

Demi: Eu...


_(***)_


Ainda estavam se beijando, Debby e Cole. Logo se separaram, Debby o olhou. Cole estava hipnotizado pelos olhos da garota. Os olhavam nos olhos. Viam a sinceridade de ambos. Mas Debby não acreditava. Ela se levantou, e logo Cole também.


Debby: Não acredito que nos beijamos.

Cole: Acredite, e foi o melhor.

Debby: Para seu otário. Eu sei que deve ter sido mais uma aposta boba. E pode ir lá contar pros seus amigos idiotas. Fala que você conseguiu me beijar. E me dispensa logo.

Cole: Você acha mesmo que eu ia fazer isso?

Debby: Certeza absoluta.

Cole: Debby, você ainda não me conhece.

Debby: Mas eu conheço o bastante pra não querer nada com você.

Cole: Então é isso... você não me conhece e fica falando essas coisas. Mas você não me conhece. Eu podia até fazer isso antes, mas agora eu não faço isso. Você pode até não acreditar, mas essa é a verdade. Eu mudei.

Debby: Mudou? Em que?

Cole: Quer saber. Chega. Vou embora, e nunca mais fale comigo.

Debby: É assim que você trata tudas? Beija elas e logo dispensa.

Cole: Eu não faço mais isso.

Debby: Imagina...

Cole: Mas que caramba Debby. Eu te amo. Você pode até não acreditar, mas eu te amo. Eu passo o dia todo pensando em você. Mudei por você. Será que não entende? Eu penso em como seria minha vida com você e eu sonho à noite. Eu estou apaixonado por você.


Debby não acreditava no que estava ouvindo. Queria se beliscar pra ver se não estava sonhando. Mas se fizesse isso, ele entenderia que ela gostava dele. E ela não queria que ele percebesse. Ela sonhava todas as noites com ele. Gostava dele, mas sabia que ele era um galinha. Mesmo as palavras dele serem sinceras, ela não acreditava. As vezes por ser tão galinha, e agora, quando dizer que está apaixonada, quase ninguém acredita.


_(***)_


Demi: Eu te perdoou Joe!


Joe não disse nada, apenas a abraçou. Sentiu, mesmo sendo pouco tempo, a falta do abraço. Ele pensava que nunca mais poderia abraça-la. Demi se sentiu confortavel, segura nos braços de Joe. Ela estava feliz por perdoa-lo. Lá derramou algumas lágrimas. Selena e Miley que viam tudo, estavam contentes por terem conseguido ter os dois pelo menos na amizade. Era uma das coisas que mais queria era ve-los juntos. Joe segurou o rosto de Demi, e eles se olharam nos olhos. Demi sabia o que isso ia dar, então, tirou as mãos de Joe de seu rosto.


Demi: Joe, eu te perdoou. Mas não quer dizer que voltamos.


Aquilo doeu pra ambos. Joe pensou que eles realmente tivesse voltado. Ele ficou triste e magoado com as palavras de Demi, mas era verdade. Já Demi, sentia também a dor. Queria muito que eles voltassem, e fosse um casal como antes. Mas, havia dado uma chance à Sterling, e não sabia se continuava ou se separava dele.


Joe: E, você vai dar uma chance ao Knight?

Demi: Eu... Eu não sei.

Joe: Tem certeza Demi?

Demi: Joe... No momento estou confusa, mas quero sua amizade, pode ser?

Joe: Ta legal.


Ele a abraçou novamente. O que a Demi admirava em Joe, é que além dele ser lindo, gentil, educado, ele compreende as pessoas. Selena e Miley, ficaram felizes pelo menos a amizade. Joe também ficou feliz pelo menos com a amizade também. Ele ama Demi, e quer ela sempre ao seu lado. Já Demi, queria ser mais que amigos, mas, ela estava muito confusa, por isso não falou que queria além da amizade de Joe.


XxX: Nós já estamos indo. Vamos?

Joe: Vamos Nick


Assim, pegaram as malas e foram pro aeroporto. Lá pegaram o avião particupar, para irem pra Paris. Essa noite, não teria shows, e por isso, quando chegarem, eles poderiam descançar, porque a partir do outro dia, seria só viagens e shows. Demi se sentou ao lado de Joe. Nelena se sentaram juntos. Kanielle também. E Miley, tadinha, se sentou sozinha. Demi havia lhe chamado, mas segundo ela, não queria ficar de vela. E desse jeito, eles foram para Paris.

Durante o voo, Demi e Joe sempre conversavam, riam. Eles estavam felizes, porque, pelo menos a amizade deles havia voltado ao normal. Demi agora estava com a cabela encostada no ombro de Joe, e lá dormiu. Joe acariciou o cabelo dela, e lá viu o sorriso brotar no rosto de Demi. Joe sorriu sozinho ao ver ela sorrir, era um sorriso que ele amava muito. Miley estava escutando músicas pelo iPod de Demi. Kanielle estavam no maior Love. Agora Nelena, ninguém falava nada. Era estranho, nem no Love eles estavam. Sel já estava meia triste. Nick não falava nada, estava no mundo da Lua. Ela chamou a atenção dele, mas ele nem ouviu. Agora ela estava mais irritada.


Sel: NICHOLAS! _ele se assustou.

Nick: O que foi?

Sel: O que foi digo eu. O que está acontecendo?

Nick: Eu... nada.

Sel: Fala Nick, eu sou sua namorada. Qual é o problema?

Nick: O problema é você.

Sel: O que?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Espero que sim ^.^
Obrigada por tudo, beeijos diwos ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.