Need You Now - Segunda Temporada escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 23
É minha surpresa!


Notas iniciais do capítulo

Dedicado à Manda e Adriane. Ontem eu estava meio apressada para postar, por isso que nem falei para quem era dedicado. Espero que gostem, boa leitura *-*.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200756/chapter/23

Mi: Ah meninas, agora, saindo desse assunto. Demi você vai pedir desculpas pro Sterling?

Sel: É mesmo Demi... você vai? Porque ele saiu de lá tão tristinho, você devia dar uma chance à ele, afinal, você e o Joe não estão num relacionamento bom.

Demi: Ah gente, eu não sei...

Mi: Mas Sel, se a Demi der uma chance ao Sterling, o Joe que não vai gostar de nada.

Sel: Isso pode ajudar _ela ergueu uma sobrancelha

Mi: Hã?

Sel: Miley você é muito lerda, menina!

Demi: Pera, você quer que eu dou uma chance ao Sterling só pro Joe ficar com ciúmes?

Sel: Viu Miley, a Demi pensa mais rápido que você. _Miley mostrou a língua pra Sel

Demi: Eu não vou fazer isso...

Sel: Por que?

Demi: Porque eu não tenho coragem de fazer isso. Eu vou iludi-lo, e eu não quero isso.

Mi: É... iludir não é nada legal. Acredite. Experiencia própria.

Sel: Ah, Demi, dê uma chance à ele, quem sabe você não começa a gostar dele, hein?

Demi: É?! E se eu não começar a gostar dele, hein?!

Sel: Ah Demi, pensa, ta legal? Você devia pelo menos voltar a amizade, você nunca desistiu de uma amizade por um amor.

Demi: Eu sei. Acho que vou pedir desculpas, e voltar só na amizade, né?!

Sel: Só amizade mesmo, Demi?

Demi: Por enquanto só.

Então, as três foram dormir.

Bren e Dy já estavam no cimena, esperando Debby e mais um alguém, que seria praticamente a "surpresa" de Dy. Brenda já estava impaciente, torcendo para que a menina desistido. Quando Dy, finalmente desistiu, a menina apareceu, com um vestido florido rosa e branco, Debby. What?, pensou Brenda. Dylan sorriu, afinal, teria a companhia e o apoio da sua melhor amiga. Debby logo foi comprimentar-los.

Debby: Oi gente _sorriu.

Dy: Que bom que já chegou.

Brenda: Pera, então, você gosta da Debby?

Dy: Não.

Debby: Hã? Não estou entendendo nada.

Dy: Esperem, eu tenho uma 'surpresa' que vai chegar daqui a pouco _sorriu.

O que? A Debby que é a menina que o meu Dy gosta? Por que a Debby? Por que ela? Não tem outra menina que podia ser? Acho que seria melhor a Deb do que qualquer outra menina. Mas, ela sabe que eu gosto do Dy, ela não teria coragem de aceitar namorar com ele, se ele pedisse. A Deb é uma menina de ouro. Acho que gostaria que eu fosse ela. AH, como eu queria que o Dy gostasse de mim. Vou chorar... Sério, minhas lágrimas estão prestes a sair, e se sair? Vai borrar minha maquiagem, e também eles vão ficar me perguntando as coisas, e tals... odeio quando eles fazem isso, mas é preocupação comigo, e isso faz com que eu fique feliz. Porque eles se preocupam comigo. Se Dy gostar mesmo da Deb, eu vou ficar feliz, e se eles namoram, também. Porque, quando a gente ama, quer ver o outro feliz, e é isso que eu quero pro Dy, ele feliz. Acho que eu ficaria mais feliz se ele me amasse, e fosse eu que ele gosta. _pensava Brenda.

Não entendi nada com o que a Brenda quis dizer. Como assim o Dylan gostar de mim?! Ele gosta da Bren, ele á confessou muitas vezes pra mim, e até que em fim, ele criou coragem na cara e vai se declarar pra ela. Graças. Mas, o que será a surpresa dele? Isso é que me deixa mais curiosa, afinal, quando ele diz que tem uma surpresa, é uma pessoa, e é uma péssima surpresa. Conheço o Dylan, e muito bem. Parece que nos conhecemos muito tempo, mas se eu dizer que é só 1 ano de amizade, acredita? Eu e ele nos demos muito bem. Desde a primeira vez que eu entrei no estúdio para fazer o teste pra Baily de Zack & Cody. Ah, quem é a surpresa? _pensava Debby

Os três estavam se olhando, e eles nem conversavam. Só pensavam. Logo Dylan apontou para um ser, e os olhos de Brenda e Debby foram voltados para o ser.

Demi estava pensando, mesmo que não queria ser nada dele, deveria pelo menos ter a amizade. Amizade é uma das coisas mais importantes pra Demi, e ela, praticamente, desperdiçou uma. Ela sabia que isso era uma coisa ruim. Ela só queria sua amizade de volta. Olhou pra suas amigas, e elas estavam dormindo. Ela se levantou, pegou seu celular e foi ao corredor dos quartos. Ela viu que tinha uma mensagem. A abriu.

"Vem no meu quarto quando ler essa mensagem. Preciso conversar com você. Por: Joe."

Ela olhou no relógio, e viu 00:00. Respirou fundo, e foi andando para o quarto. Várias perguntas entrava em sua mente.

O que ele quer? Continuar com o nosso namoro? Ia ser uma boa, se ele não tivesse me magoado. Mas acho que eu o perdoaria do mesmo jeito, afinal, quem ama, perdoa. Eu não consigo ficar sem ele, sinto falta de tudo que vem dele. Sinto falta das caricias, dos beijos, dos abraços, de tudo. Ah meu Deus, por favor que ele peça desculpas. E se ele terminar comigo? Eu não vou aguentar, eu acho que vou chorar mais que choro por ele. Espero que não seja isso. Ele é tudo pra mim. Não vou conseguir ficar sem ele. Não vou conseguir que tudo acabe. Ah, não pense nessas coisas Demetria, pense que ele vai te perdoar e pronto. Assim eu espero _pensava Demi.

Ela chegou no quarto e bateu na porta. Logo Joe atende, e pede para que ela entre. Os dois se sentam na cama.

Demi: O que você quer?

Joe: Demi, eu só quero que entenda.

Demi: Entender o que?

Joe: Eu quero terminar.

Demi: O QUE?!

Deb não acreditava na pessoa que via. Podia pensar em ser qualquer outra pessoa, um famoso, um ser normal, mas não um ignorante e arrogante. Brenda sorriu, afinal, queria que Deb ficasse com ele, e não com o Dylan. Ele caminhou até eles.

XxX: Oi.

Deb: O que ele faz aqui?

Dy: Ué, é minha surpresa.

Deb: Mas por que ele?

Dy: Vem cá, minha amiga.

Ele puxou a Deb num canto, e ela encarou ele. Ela não acreditava que ele faria uma coisa dessa. Ele sabia que ela gostava do Cole, e ele estava lá.

Deb: Pode ir falando!

Dy: Bom, eu o chamei porque, hoje o comportamento dele comigo me surpreendeu.

Deb: A é?! _disse sem nenhum interesse.

Dy: Dá uma chance à ele. Eu sei que você gosta dele. Tente trata-lo como qualquer outro menino. Ele vai te tratar diferente. Escreve o que estou te dizendo.

Deb: E cade um papel e uma caneta pra mim escrever? _disse num tom de arrogancia. Ela estava muito brava.

Dy: Calma Debby, por favor não me mate.

Deb: Quer que eu faça o que com você? Te esgane? Te estranguele?

Dy: Debby, é sério. Eu fiz isso pro seu bem. Ele está diferente.

Deb: Diferente como? Um mais arrogante? Mais idiota? Mais besta? Mais... _interrompido por Dy.

Dy: Sério. Para. Ele mudou.

Deb: Olha Dy, você tem sorte de eu estar num dia de bom humor.

Dy: Bom humor? Você está estressada.

Deb: Cala essa sua boca.

Dy: Tá parei. Agora, vamos.

Deb: Pera. Você vai se declarar mesmo pra Bren?

Dy: Vou. Se eu conseguir.

Deb: Vamo lá amigo. Tu consegue _sorriu.

Dy: Obrigada.

Eles voltam junto com os outros. Bren e Cole nem trocaram uma palavra. Eles estavam quietos olhando pro nada. Eles compraram os ingressos, as pipocas e refrigentes. E entraram no cinema.

Demi não acreditava no que Joe havia lhe dito. Estava rezando pra que isso não acontecesse, mas não foi possivel. As primeiras lágrimas iam escorrendo de seu rosto.

Joe: Demi, não chore.

Demi: VOCÊ QUER QUE EU FAÇO O QUE? SE EU TE AMO E VOCÊ NÃO ACREDITA?!

Joe: Demi, eu também te amo e acredito, mas...

Demi: Então, por que terminar?

Joe: Porque eu sei que você também gosta do Knight, e eu acho melhor assim.

Demi: Joe... você tem certeza?

Joe: Eu acho melhor assim, Demi.

Demi: Posso fazer uma única coisa?

Joe: Pode.

Demi chegou perto dele. O olhou nos olhos dele. Ela via o quanto ele estava triste, tanto quanto ela. Ela chegou mais perto dele, e o beijou. Um beijo que tanto faria falta para os dois. Ele a segurou pela cintura, e Demi passou os braços pelo seu pescoço. Suas línguas dançavam uma perfeita sintonia. Ela precisava fazer isso, mesmo que a machucasse depois. Joe estava gostando, mas não sabia se era o certo. Ele desceu os beijos para o pescoço, e ela se afastou.

Demi: Acho melhor para, né?!

Joe: Ah, agora que estava ficando bom

Demi: Para com isso. Eu só te beijei, porque eu acho que precisava.

Joe: Eu acho?

Demi: É... Só não esqueça que eu te amo Joe.

Ela saiu do quarto, chorando. Ela precisava do beijo, ela desejava desde que eles brigaram. Joe estava já se arrependendo de ter terminado. Ele achava que Demi seria mais feliz com Sterling, e ele está errado. Demi chegou no quarto, chorando silenciosamente. Deitou na cama de edredons, e mandou uma mensagem à Ster. Sabia que isso seria meio estranho, mas pediria desculpas pra ele.

"Ster, me desculpe. Eu quero sua amizade de volta. Apenas amizade por enquanto. Me desculpe, falei sem pensar. Espero que sejamos amigos. Beijos.

Por: Demi Lovato"

Ela se ajeitou na cama, mas não pode conter as lágrimas e a dor. Aquele foi o fim para ela. Não aguentaria mais nada. E se ela visse ele com outra? E se ele não a amasse como já a amou? E se ele nunca mais falaria com ela? Perguntas incomodava Demi, e a deixavam mais sem sono.

Então, começou a pensar no futuro que poderia ter com Joe. Nos filhos que poderia ter com ele. Sonhos são sonhos, e esses eram de Demi. Aos poucos ela foi fechando os olhos, e adormecendo.

O cinema pra Deb, Cole, Dy e Brenda foi bom. Me diz se Dy teve coragem de se declarar? Nem querendo. O pior que ele queria, mas a voz sempre falhava. Eles combinaram de ir dormir na casa de Debby no próximo feriado. Como Dy disse, Cole estava educado, o que deixou Debby meia com cara de 'hã?' Como se fosse possivel mudar um menino arrogante. Brenda não conseguiu descobrir quem era a pessoa que Dylan gostava, mesmo ela insitindo, e achando que era Debby, mas não podia ser ela. Ela ficou perto do Cole e da Bren o filme inteiro. E deixava ela mais confusa em descobrir quem seria a pessoa. Todos foram cada um pra sua casa, dormir. Afinal, no outro dia teriam que ir trabalhar.

Demi acordou com alguém a chamando. Deixando-a furiosa, por interromper seu 'sonho maravilhoso'

XxX: Demi, acorde. Temos que ir no aeroporto.

Demi: Daqui a pouco, mãe.

XxX: Mas que coisa, Demi. Não sou sua mãe.

Demi: Mãe, eu não dormi bem, deixa eu dormir mais. E por que a senhora atrapalhou bem no melhor sonho?

XxX: CARAMBA DEMI, NÃO SOU SUA MÃE. E ACORDA! LEVANTA ESSE CORPO DA CAMA DE EDREDONS E VAI SE ARRUMAR.

Demi: Tá tá, mãe.

XxX: Se você me chamar mais uma vez de mãe, você vai morrer.

Demi: Que seja, mãe.

XxX: AARGT! PARE DE ME CHAMAR DE MÃE.!

Demi: Miley, vai cagar.

Mi: Vai você.

Sel: Pelo jeito, a Demi Linda acordou de mal humor.

Demi: Você quer o que?

Sel: O que aconteceu florzinha?

Demi: Florzinha?

Sel: Tá. Esquece essa parte. O que aconteceu?

Demi: Joe terminou definitavamente comigo.

Sel: O que?

Demi: Isso mesmo.

Mi: Ah amiga, não fica assim. O Sterling te respondeu a mensagem. Nós não aguentamos e tivemos que ler, tá?! Não brigue com a gente.

Demi: O QUE?! VOCÊS LEEM MINHAS MENSAGENS E QUEREM QUE EU NÃO FIQUE BRAVA? POIS BEM QUERIDA, EU FIQUEI.

Mi: Uau, Demi se acalme, você não está bem.

Demi: VOCÊ QUERIA O QUE?! QUE EU ESTIVESSE FELIZ QUE A ÚNICA PESSOA QUE EU AMO NÃO ME AMA?! QUE NÃO ME QUER?! NINGUÉM ME AMA. QUE MUNDO CRUEL. _disse colocando o travesseiro na cara, chorando.

Sel: Ow, amiga, não fica assim. Nós te amamos e queremos o seu melhor. Agora le a mensagem do Sterling que você vai amar.

Demi: Tá tá

Ela pegou o celular, e abriu a mensagem. Se surpreendeu. Abriu um sorriso, pelo menos isso é um bom sinal pra quem acordou de mal humor.

"Demi, meu amor, lógico que te perdoou. Não aguento ficar sem falar com você. Eu sei que fiz coisa errada, e compreendo. Te peço desculpas por aquilo. Eu sei que você ama o Joe, mas quando precisar de mim, eu estarei aqui. Só te digo que eu te amo, mais que amigo. Se quiser me dar uma chance, eu sei que você não vai se arrepender, vou tentar te fazer muito feliz. Mas não vou te forçar a nada. Eu vou te conquistar. Te amo Demi.

Por: S. Knight"

Demi abriu seu sorriso, mas logo o desfez. Estava feliz por recuperar a amizade de Sterling, mas triste por perder, definitivamente o Joe.

Sel: Vai dar uma chance à ele, minha florzinha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?! Espero que sim ^.^
Se der, ainda hoje posto mais um, que tal? ;)
Obrigada por tudo, anjos. Beeijos ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.