Need You Now - Segunda Temporada escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 15
Que isso, Joe?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, tenham uma boa leitura *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200756/chapter/15

Demi: Essas músicas são minhas, eu que as escrevi. Você me empurrou da escada, foi você que roubou esse meu caderninho, foi você, Taylor? Essa letra é minha, essas músicas são minhas. Eu escrevi inspirada em meus amores, em minhas amizades, em minha vida.

Tay: Demi, eu te juro, não foi eu que roubei seu caderninho, foi...

Taylor ficou pensativa, lembrava de como Chelsea chegou nela, e lhe deu o caderninho, que estava tampado o nome. Ela lembrava de como acontecera as coisas.

~FlashBlack#

Taylor estava em sua residencia, no computador, vendo o site de fofoca, pra ser mais exata, site e noticias de Taylor Lautner, que no qual, ela ainda o amava, mesmo sendo um cafageste. Ela chorava ao ver as noticias dele com sua nova namorava, chorava ao perceber que recebeu o que devia receber, por tratar as coisas daquele mesmo jeito. Ela estava em seu quarto, quando uma pessoa tocou a companhia desesperadamente, a fazendo fechar seu note, e descer as escadas de sua casa. Ela abriu a porta, e se surpreendeu com a pessoa. Ela deixou a pessoa entrar, e foi até seu sofá, aonde elas se sentaram.

Tay: Que foi Chelsea?

Chel: Eu... eu quero te dar isso _ mostrou-a um caderninho, e Taylor abriu o caderninho folheando e lendo.

Tay: Chel, isso é...

Chel: É incrivel? _ disse dando um sorrisinho sinico.

Tay: É mesmo, é lindo, quem escreveu essas músicas?

Chel: Eu!

Tay: Sério?

Chel: Aham...

Tay: Que incirvel, Chel. Por que está me mostrando isso? _ Chelsea se enrolou pra inventar uma desculpa _ Então, Chelsea, me diz por que esá me mostrando isso. _ Taylor é meia bobinha, mas ao mesmo tempo acreditava em Chelsea.

Chel: Porque... Porque... Porque eu... eu quero sucesso à ti, menina!

Tay: Tá né?! Porque você mesma não canta?

Chel: Porque eu não canto bem...

Tay: Oh Chelsea, obrigada

Taylor abraçou a menina, agradecendo.

~Fim do FlashBlack#

Taylor se lembrou, de cada momento, e olhou pra Demi e Selena que estavam com um olhar curioso. Taylor estava com lágrimas nos olhos. Ainda estava em dúvida, mas a quase certeza era que Chelsea haveria roubado o caderninho de Demi.

Miley estava meia que apavorada pra saber o que viria agora. Já não bastava tudo que ele fez, e ela ter que participar, pensava. Tudo que vinha de Justin não era coisa boa.

Justin: É o seguinte... quero a Selena de volta, e você vai me ajudar.

Mi: Vou é?

Justin: Vai, você vai ter que se atirar pra cima de Nick, vai ter que ficar com ele, e faze-lo ficar longe da Selena, pra mim ficar com ela.

Mi: Justin, que coisa mais feia _ Ela dizia indgnada, sabia que Justin era um cara de pau, e principalmente um cafageste, coisa que as maiorias das pessoas não sabiam _ Você acha mesmo que vou te ajudar?

Justin: Vai sim, e se você não me ajudar...

Mi: O que vai fazer? Vai me chantagiar novamente? Ah Justin, faça mil favores. Quer saber? Some da minha casa, você já não é mais bem-vindo.

Miley tentou tira-lo à força, estava fazendo de tudo. Justin tentou convence-la, mas era dificil de convence-la, e todos sabiam disso. Quando Miley botava uma decisão em sua mente, era a decisão final, ninguém tiraria a decisão.

Finalmente, ela coneguiu tira-lo de sua casa. Não acreditava que Justin teria coragem. Tudo que ele já fez; primeiro mentindo que estava com outra, só pra não terminar com a sua amiga, e agora, querendo ela de volta, pra que? Essa era a pergunta que invadia na mente de Miley. Ela iria saber o motivo, ia depois atrás dele.

Demi estava encarando Taylor, não querendo que aquilo fosse verdade. Ela confiara muito nela, e agora ela vem e faz isso? Sacagem, pensava. Taylor não dizia uma palavra, ainda estava imóvel, relembrando. Logo saiu as palavras de sua boca.

Tay: Demi, eu te juo, não foi eu.

Demi: Taylor...

Tay: Deixa eu falar, depois você pode falar, me xingar, e tudo mais _ As duas assentiram. Taylor respirou fundo, e não sabia como começar, mas tentou _ Demi, eu te juro, não foi eu _ Demi ia falar, quando Taylor à interrompe _ Deixa eu falar. Foi a Chelsea. Eu me lembro um barulho no banheiro depois que você... _ A voz da menina falhou _ Vocês sabem... E depois de uns dias, ela apareceu em minha casa, apertando a campainha desesperada, e me mostrou o caderninho, e eu me surpreendi. Logo veio minhas perguntas à ela, e ela geralmente gaguejava, e eu acreditava nela, vocês sabem como eu sou. E, agora pouco, estive pensando, que quando uma pessoa gagueja, mente. E eu acreditei nela, foi um erro. Mas, tenho quase a certeza que é ela quem roubou seu caderninho e quem te empurrou. Que comece as criticas...

Demi não conseguiu dizer nada, ela confiava em Taylor. Não só ela, como Selena também confiava. Demi apenas a abraçou, a perdoando. As três se juntaram num abraço, um abraço que nunca deram antes, que transmitia a amizade, e o carinho que cada uma tinha por cada. As três estavam chorando, um choro de alegria.

Joe estava deitado em sua cama, dormindo, num sonho profundo. Não um sonho, um pesadelo profundo.

"Ele corria de um lado para outro, não sabia aonde exatament estava. Corria cada vez mais, e não sabia o por que. Logo chegou em um lado, e viu aonde estava. Era o aeroporto, não sabia por que estava ali. Ou alguém chegaria ou partiria, isso era obvio, mas não conseguia deduzir. Ele nem sabia pra onde corria, mas corria com uma esperança que tudo fosse se resolver. Logo chegou aonde pessoas estavam embarcando e viu a pessoa que menos queria ver naquele lugar, Demi. Seu rosto estava enxargado, que fosse de tanto chorar, e isso partiu o coração dele. Uma dor que nunca sintira, nem mesmo quando ela sofreu o acidente da escada. Ela estava abraçada à um cara, de terno, com um rosto familiar pra Joe. Ele chegou mais perto deles, mas o guarda o proibiu. Mas pode ver o rosto do cara que a abraçava. Era de seu irmão, Nick. Eles estavam tão próximos, que Joe sentia tanto ciumes, que encarou o segurança, e entrou lá. Demi se assustou ao ver Joe, e suas lágrimas escorriam cada vez mais. Nick a abraçava cada vez mais forte. Demi estava com sua mão em sua barriga, e acariciando. Joe estava cada vez mais confuso, não entendendo nada. Até avisarem que o voo já ia. Demi mal se despediu de Joe, só o falou 'Adeus', e sumiu de sua vista. Joe chorava horrores, e não acreditava que aquilo estava acontecendo."

Acordou gritando, e desesperado, mas ficou tranquilo ao perceber que aquilo tinha sido apenas um pesadelo. Logo, Demi, Sel, Tay, Nick chegaram ao quarto dele, desesperados e assustados. Várias perguntas ia aparecendo, todos falavam de uma vez só, que ele não entendia, e confundia cada vez mais. Sua cabeça latejava de dor.

Joe: CALEM A BOCA! _ disse já irritado, todo mundo ficou quieto, o olhando assustado _ O que vocês fazem no meu quarto?

Demi: Amor, você gritou, e todos nós nos desesperamos, ficamos assustados, e viemos ver o que aconteceu.

Joe: Hum, foi mal, é que vocês todos ficaram falando e falando, e minha cabeça estava doendo. Desculpem.

Sel: Imagina, Joe! Agora, por que você gritou?

Joe: Tive um pesadelo _ Ele torcia para que ninguém perguntasse que pesadelo havia tido, mas não teve sucesso, logo um ser perguntou

Tay: Que pesadelo?

Joe: Nada não _ disse deitando de novo na cama.

Demi queria saber o que aconteceu, pediu para que todos saissem, e ficassem apenas ela e ele. Depois que todos sairam do quarto, Demi caminhou até a cama, e deitou ao lado dele. Ela ficou mexendo em seus cabelos.

Demi: Joe, o que houve? _ Ele não respondia _ Amor, o que houve? Fala pra mim. _ Disse mais manhosa. Mas não obteve sucesso _ Me diga, por favor... _ Joe não queria contar à ela, e então Demi não aguentou e se levantou da cama

Joe: Aonde vai?

Demi: Pra qualquer lugar onde as pessoas me respondam quando eu fizer uma pergunta _ Foi até a porta e rodou a massaneta, quando Joe a interrompeu, indo até ela, e beijando seu pescoço _ Que isso, Joe?

Joe: Quero você aqui comigo. _ Ele continuava beijando seu pescoço

Demi: Você não quer me contar seu pesadelo, então, tchau. _ Ela abriu a porta do quarto, saindo.

Joe: Ah, não.

Demi saiu do quarto do Joe, e foi ao seu. Caiu em sua cama chorando. Por que ele não confiava em mim? Por que ele não me conta?, perguntava pra si mesma. Chorava e cada vez mais. Até adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim ^.^
Obrigada por tudo, meus anjos. Beijos ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.