Need You Now - Segunda Temporada escrita por Faanyh, Stylle


Capítulo 12
To perdoado?


Notas iniciais do capítulo

Gente, comecei a postar uma nova história, ela chama Two Worlds Collide, é mais Semi, amizade, mas também vai ter Jemi e Nelena. Se quiserem ler ;D'.
Capítulo dedicado à Manda *-*. Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200756/chapter/12

Ele se aproximou um pouco de mim, eu já estava nervosa.


Nick: Selena não era nada do que você viu

Sel: Nick, eu sei bem o que vi. E vi você beijando outra, e ainda me disse que nunca me viu.

Nick: Selena, deixa eu falar...

Sel: Falar o que? Que sente muito, ou que não era você, ou que...

Nick: Não era eu quem você viu.

Sel: Como não, era você, tinha seus cabelos, seus olhos, tua face.

Nick: Mas não era eu, posso falar?

Sel: Te dou 1 minuto.

Nick: Selena, aquele era um fã que é praticamente um cover meu, e ele namora a Nicole, a maioria acha que sou eu, mas é ele. Teve uma vez que a irmã dele, que parece inteiramente você, quase a abracei, mas depois que ela se virou, eu vi que não era você, pelo seus olhos. É um fã, meio cover.

Sel: Que desculpa.

Nick: Mas é verdade.

Sel: Como você quer que eu acredite nisso?

Nick: Espere um momento, que vou chama-lo aqui.

Sel: Nick, isso não é necessário...

Nick: Se você não acredita, preciso mostrar pra você acreditar...

Sel: Nick, não precisa... Olhe pra mim -ele olhou em meus olhos- Você jura que não era você?

Nick: Juro.

Sel: -sorri- Eu te amo

Nick: To perdoado?–assenti- Eu também te amo -ele me beijou


Demi ON#

Procurei mais um pouco, praticamente revirei meu closet, e não achava.

Sai e entrei correndo no quarto do Frank, se fosse ele, ele ia morrer, que brincadeira é esse de mal gosto? Ele estava jogando video-game, que novidade ¬¬'.


Demi: FRANKIE JONAS.

Frank: Que é?!

Demi: Foi você?

Frank: Eu o que? -disse vidrado na tela da televisão.

Demi: Olha pra mim -ele pausou o jogo e me olhou- Muito melhor. Hã, você andou fuçando nas minhas coisas esses dias?

Frank: Você fez eu pausar meu jogo só pra perguntar isso?

Demi: Me responda, Frankie Jonas.

Frank: Não, eu nunca entrei no teu quarto.

Demi: E eu finjo que acredito -coloquei a mão em minha testa- Agora sou eu quem tá falando essa frase, meu Deus. Me responda Frank!

Frank: Mas eu já te respondi, e não foi eu. Te juro.

Demi: Tá, eu acredito. -sai correndo, e parei na porta do quarto- Obrigada lindo.


Sai do quarto, e pensei, só posso ter perdido enquanto eu 'sonhava' que tinha outra idade, será que alguém pegou meu caderninho de música, tinha músicas lindas, OMG. Onde que tá. Meu Deus me ajude!! Entrei no quarto do Joe, ele estava mexedo no note, ele me olhou e deixou o note na cama e veio até mim.


Joe: Que foi amor?

Demi: Eu perdi minhas músicas.

Joe: O que?

Demi: Perdi, eu perdi minhas músicas. Procurei pelo meu quarto inteiro, e nada. Até pensei que fosse o Frank, mas não era ele. Achei que pudesse ser até a Mad, mas ela não faria nunca uma coisas dessas, conheço ela.

Joe: Oh amor, não fique assim -ele me abraçou- Você consegue fazer novas músicas, eu sei que consegue.

Demi: Obrigada amor -eu lhe dei um selinho.


~2 semanas; dia do primeiro show~


To ansiosa, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, é hoje, é hoje, é hoje! Meu Deus, ver mais de mil pessoas me olhando cantar com meu principe, aaah, vai ser perfeito. Agora, estou no meu camarim, é, tenho um camarim só pra mim, é demais. Eles estavam me maquiando. O camarim da minha melhor amiga era ao meu lado, e eu ouvia ela falando, ela meio que fala alto, ou gritando. Ela é muito estressada em algumas coisas.

Depois daquele dia que procurei meu caderninho de músicas não achei, alguém deve ter pegado, só pode. Estou voltando à escrever, Joe me deu forças à escrever tudo novamente. Taylor lançou o cd que escrevemos juntas, e me deu os créditos, e falou que logo poderá lançar outro cd, ainda esse ano, ela falou que foi a Chlesea que lhe deu as letras, achei estranho, desde quando Chlesea escreve músicas? Bom, eu não posso fazer nada se ela esconde isso dos outros.

Me olhei no espelho, os maquiadores já haviam terminado e saido do meu camarim. Estava sozinha. Olhava meu reflexo, eu usava um vestido preto, e uma jaqueta preta, com um salto preto. Toda perta, né? Olhei meu rosto, e usava um batom meio rosa/vermelho nos labios, lapis escuro e sombra cinza. Olhei no meu punho, pelo reflexo e vi uma pulseira, e dois aneis, um do meu compromisso com Joe, e outro um simples. Usava também um colar. Meus cabelos estavam soltos, ondulados, e alguns batiam em meus ombros, e outros estavam em minhas costas. Fiquei fazendo poses no espelhp, que menina não faz isso? É uma das coisas que mais amo fazer. Ouvi um batido na porta, e fui abri-la. Era uma menina, ela usava um vestido azul clarinho, com detalhes prateado, um salto médio prateado, uma maquiagem fraca, com o cabelo, da raiz liso, e as pontas enroladas. Era a minha melhor amiga. Ela me olhou de cima à baixo.


Demi: Que isso Sel?

Sel: Menina, você tá perfeita.

Demi: Own, obrigada.

Sel: Vamos tirar fotos de recordação?

Demi: Vamos, vem -a puxei pro meu camarim


Tiramos umas fotos, e nos avisaram que a Sel já tinha que entrar, ela ia fazer a abertura. Ela foi lá, e arrasou, logo avisaram que tinha uma 'artista surpresa', e que ela já ia entrar. Quem era? Essa era minha pergunta que dominava minha mente. Vi Joe, e ele veio até mim e me deu um rapido selinho, e falou que eu estava linda, e eu retribui falando que ele estava lindo, e ele estava lindo mesmo, o meu Deus Grego õ/ To me gabando, né? Logo a 'artista surpresa' entrou, e eu não consegui ve-la, a que raiva. Ela dedicou a primeira música à mim, aaah que emoção, mas eu nem sei que ela é :S. Ela mandou eu subi no palco. Tava com vergona, Joe me deu um empurrazinho, e eu já estava no palco. OMG, era minha amiga, uma das minhas melhores amigas, eu corri e a abracei. Um abraço aperto, te diria. Nós nos separamos do abraço. Meio que briguei com ela, por não me falar. Era a diva Miley Cyrus, uma das minhas melhores amigas. Sai do palco e ela se apresentou. Depois, os Jonas entraram, e fizeram seu show, e depois eu entrei no palco pra cantar com meu principe.

Parecia um sonho. Aqueles fãs todos gritando, e Joe me abraçou quando subi no palco. Cantamos Need You Now, e te diria, foi perfeito. To me gabando novamente, mas estou sendo sincera. Logo que acabamos, aqueles fãs gritavam mais e mais, era maravilhoso. Agradeci à eles, eles eram tão maravilhosos. Desci do palco, e eles continuaram o show.

Recebi um torpedo, e abri-o.


"Demi, me encontre no camarote. Vim especialmente pra te ver. Você está perfeita!

Por: S.Knight"


AAAAH, que fofo *-*, fala se ele não é fofo? Sai de lá saltitando. Fui primeiramente em meu camarim, me vi no espelho e sai. Sai praticamente correndo, e acabei esbarrando em um ser, que não consegui identificar.


Sel ON#

AAAAAAAAAAAAAAAAH, a apresentação está simplesmente maravilhosa. Esses fãs são demais, são perfeitos. Sai de perto do palco, e fui ao meu camarim. Como eu não ia mais apresentar, peguei uma calça jeans, uma regata azul claro, e um salto médio preto, e entrei no banheiro. Tomei um relexado banho. Logo que sai, coloquei aquela roupa e fiquei penteando meu cabelo. Quando parei, eu sai do camarim, dei de cara com uma pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim ^.^
Até mais meus anjos, obrigada por tudo, beijos ~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Need You Now - Segunda Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.