Inexplicable Feeling escrita por Helena, Pode me chamar de Cecii


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Helena: Espero que gostem!
Ceci: okk, avisinhosss aki: 1 - ela tbm e diva (votaçao nos reviews u.u shahsahs)
2 - a ideia e todinha dela e eu to aki pke ela gosta de alguem pra atrapalha ^^ esperamos q gosteeem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200753/chapter/1

# POV Megan Green


Tenho medo. Porque isso nunca aconteceu comigo antes.

Já se passaram mais ou menos dois meses desde minha transferência para Hogwarts. Merlin, essa é uma das piores escolas em que já passei, eu não sei se vou conseguir aguentar mais alguns meses aqui. São as saudades delas. Dizem ser minhas amiguinhas malvadas, como Tiffany. Quer saber? É verdade. Nunca fui o tipo de garota boazinha, e me orgulho disso. Sim, era o sangue de veela que corria em minhas veias que me causa isso.

Mas eu não sei se quero voltar... Realmente eu acho que alguma coisa me prende nesse lugar, ou melhor, alguém. E sei que esse alguém é Tom Riddle. A razão, meu motivo. Quando nos encostamos ocorrem ondas elétricas muito fortes passando por meu corpo.

O porque de tudo isso? O fato de ele ser o único que não me quer, o único que não cai em meus feitiços. E acredito que seja por isso que eu estou apaixonada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Helena: Reviews??
Ceci: *O* deixem revieeeeeeeeeeeeews, please!!! u.u faça as autoras felizees