Dont Wanna Be Reminded escrita por Karen Payne


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente me perdoem pela demora ): essa semana estava sem inspiração para o capitolo e sem tempo para escrever porque tão me enchendo de dever çwç
Mas então espero que gostem do capitolo e eu to cheia de idéias novas para fic.
Nos vemos nas notas finais Enjoy ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200741/chapter/7

-O que aconteceu dudes?- perguntei já ficando preocupado.

-Niall a Giulia me disse que viu você saindo da casa da Karen, você tem que tomar mais cuidado você sabe que ninguém pode saber da nossa aposta- Liam disse com cara de nervoso.

-Foi mal dudes prometo que vou ter mais cuidado, não foi minha intenção.- eu disse meio preocupado.

-Tudo bem a gente sabe mais mesmo assim tome mais cuidado.- Liam disse mudando expressão, pra uma mais tranqüila.

-Mas mudando de assunto o que a Karen falou com você ?- Harry perguntou curioso.

-Ela falou que era melhor se nós nos afastássemos, porque ela não queria se apegar a mim por medo de depois eu abandonar ela.- falei abaixando a cabeça e imaginando qual seria a reação dela quando soubesse a verdade. 

-É to começando a achar que isso não vai prestar.- Louis disse.

-Depois ela me disse que já foi traída pelo ex dela com a melhor amiga dela por isso é uma pessoa fechada- eu disse me lembrando de sua 
expressão triste.

-Isso explica muitas coisas.- Liam disse.

-Verdade, como o fato dela se isolar sempre e nunca falar com ninguém.- Zayn disse.

-Se a Giulia e suas amigas ficam sabendo disso não vai sair coisa boa.- Liam disse.

-Vão abusar dela mais do que agente já abusou.- Harry disse.

-Eu sei e é por isso que vocês não vão contar pra ninguém.- Eu afirmei.

-Ta certo.- Louis respondeu.

-Ia esquecendo agente se beijou de novo e ela resolveu me dar uma chance.- Eu disse lembrando do nosso beijo. 

-É to vendo que essa aposta não vai ser mole.- Louis disse.

-Eu ainda tenho 2 meses e meio então ainda não foi dita a ultima palavra.- eu disse, sei que não vai ser fácil mas eu não desisto facilmente.

-O baile de mascaras da escola ta chegando Niall você ta pensado em levar ela?- Liam me perguntou.

-Não sei dude falta um mês ainda até lá já vou ter decidido.- eu disse, ainda não sei o que fazer.

-Vê se toma mais cuidado até lá não vou ficar te cobrindo sempre com a Giulia.- Liam disse.

-Tudo bem tranquilo vou ter mais cuidado.- eu respondi.

Depois de conversarmos mais um pouco se despedimos de Zayn e cada um foi para própria casa.
Logo quando cheguei fui para o meu quarto e fiquei pensando sobre o baile e sobre Karen e o nosso beijo, não sei porque mas não conseguia parar de pensar no nosso beijo, e foi assim que peguei no sono. 

**

Logo quando amanheceu me arrumei e decidir ir esperar a Karen fora da casa dela para irmos juntos pra escola.
Chegando na frente de sua casa esperei uns 5 minutos e logo ela saiu de casa e ia em direção ao ponto de ônibus quando me viu e me olhou estranho.

-O que você esta fazendo aqui ?- ela perguntou fazendo uma careta e vindo na minha direção.

-Vim te buscar para irmos juntos pra escola.- eu respondi dando um beijo nela.

-Hum.. Fiquei surpresa..- ela disse abaixando a cabeça envergonhada.

-Mas temos que ir logo para ninguém nos ver.- eu disse pegando na mão dela e indo em direção ao ponto de ônibus.

-Não esperava que você viesse me buscar confesso que gostei.- ela disse timidamente.

-Queria fazer uma surpresa.- eu disse roubando um beijo dela.

-Erm...- ela logo ficou vermelha depois do beijo roubado.

-Mês que vêm tem o baile de máscaras da escola, você vai ir?- perguntei curioso.

-Hum... Não sei, nunca tive a um baile e não tenho um par.- ela disse abaixando a cabeça. 

-Você gostaria de ir?- perguntei.

-Não sei acho que sim..- ela disse.

-Se você quiser ir posso te levar.- eu disse sorrindo.

-Não quero te disturbar.- ele disse me olhando.

-Você não me disturba.- eu respondi olhando dentro de seus olhos.

-Esta bem então eu aceito ir com você.- ela disse enfim cedendo.

Eu sorri para ela e logo chegamos na escola e eu me despedi dela dando-lhe um beijo sem ninguém ver para ir pra minha classe e disse que depois nos víamos.


Karen's POV


O Niall tinha me pedido para ir ao baile com ele mais não estava muito segura ainda, nunca tinha ido a um baile antes, estava muito nervosa.

Logo as horas passaram e já estava quase na hora da saída quando meu celular vibrou, era uma mensagem do Niall.

"Hoje eu sai uma hora mais cedo então não da pra mim te acompanhar a casa ): tudo bem se passo na sua casa depois? Xx"

"Tudo bem meus padrasto e minha mãe não estão em casa mesmo, vem depois do almoço. Xx"

"Tudo bem nos vemos depois do almoço então. Xx" 


Logo depois o sinal bateu e eu me encaminhei para saída. Quando fui surpreendida por alguém puxando meu braço fortemente.

-Ai o que é isso ?- perguntei indignada.

-Cala a boca sua esquisita.- pude entender daquela voz insuportável que era a Giulia.

-O que você quer garota ? Me deixe em paz.- eu disse reclamando pois ela tinha pegado muito forte no meu braço.

-Ah coitadinha da esquisita HAHA, eu quero saber o que você estava fazendo com o Niall?- ela perguntou apertando mais o meu braço o que fez com que uma lagrima caísse pelas minhas bochechas vermelhas de raiva.

-Não é da tua conta garota, cuida da tua vida.- eu respondi.

-Olha como você fala comigo garota, quem você pensa que é?- ele perguntou e logo chamou as galinhas das amigas dela.

-Meninas segurem ela, agora ela vai ver com quem se meteu.- ela disse e começou a puxar meus cabelos e dar socos na minha barriga enquanto eu me curvava de tanta dor, até que começou a sair sangue da minha boca e do meu nariz por causa dos socos, depois ela rasgou minhas roupas e me deixou num estado horrível.

-Isso é para você aprender a nao se meter comigo fracassada e outra deixe o Niall em paz senão você vai receber mais do que recebeu hoje.- ela disse se virando e andando em direção a saída com as galinhas das amigas dela.

-Qual é o problema dessa menina o namorado dela é oLiam porque ela não pensa nele.- sussurrei cuspindo o sangue que tomava conta da minha boca.

Eu me encontrava em um estado horrível fui pra casa gemendo de dor e agradecendo pelo fato da minha mãe e do meu padrasto não estarem em casa. No meio do caminho esbarro em um garoto sem querer.

-Ei não olha por onde anda?- ele disse. Não deu tempo de responder que eu encontrava por terra, pois não tinha mais forças.
A única coisa que pude perceber foi o garoto me chamando e me pegando em seus braços consegui cerrar os olhos e pude reconhecer aquele garoto.

-L-i-a-m..- eu disse gaguejando, e depois pude ouvir ele dizendo algo que não entendi e logo tudo escureceu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é gente espero que tenham gostado do capitolo ;) deixem reviews e agradeceria muito de coração se pudessem recomendar a fic *--* agradeço desde já :D e nos vemos no próximo capitolo ;) novas emoções no próximo capitolo ;) beijos ;* lindas!