Dont Wanna Be Reminded escrita por Karen Payne


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem pela demora a escola ta tomando muito meu tempo D: esse capitolo não veio tão bom estava com pouca inspiração mas prometo que vou recompensar com o próximo. ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200741/chapter/5

Acordei e fui fazer minha higiene, me arrumei e fui me encontrar com os meninos no Starbucks para tomar café como sempre fazemos. 
Chegando lá já estavam todos me esperando. 

-E ai dudes, tudo beleza?- perguntei me sentando.

-Tudo na boa, e ai como foi ontem?- Louis perguntou curioso.

-O plano ta indo de vento em poupa, ontem nos beijamos só que depois ela me mandou ir embora não entendi o porque- disse lembrando ainda quando Karen praticamente me expulso da sua casa.

-Talvez ela não gostou do seu beijo hahaha- Zayn falou rindo. 

-Hahaha muito engraçado senhor Malik- eu disse sorrindo ironicamente.

-Eu to vendo que você vai acabar perdendo, isso sim Niall...- Liam disse serio.

-Eu não vou perder já disse e vocês vão ver- eu falei confiante.

-Dude só não chora depois quando perder- Harry falou fazendo os outros rirem. 

-É isso que nós vamos ver então- eu disse confiante.

-Ta mas agora vamos porque estamos atrasados- Louis disse pegando suas coisas e se levantando. Pagamos tudo e fomos em direção a escola.

Chegando na escola percebi que Karen ainda não tinha chegado o que era estranho visto que ela é sempre a primeira a chegar. Esperei mais um pouco e nada ela simplesmente não apareceu.
Tentei ligar pra ela visto que ela tinha me dado o número dela, mas nada ela simplesmente não me respondia então deixei um recado para que ela me ligasse. 
Logo chegou a hora da saída e fui para casa.


THREE DAYS AGO


Karen's POV

Eram dois dias que não ia a escola queria evitar o Niall, não estava afim de ver ele depois do que aconteceu entre nós.
Ele me ligava nesses dias mas eu não respondia, não tinha coragem e não sabia o que dizer. Infelizmente tinha que ir para escola então peguei minha mochila e me encaminhei na direção da escola. Tinha decidido ir a pé assim ganhava mais tempo para pensar no que eu iria dizer para Niall.
Logo cheguei a escola e já estava na hora de entrar fui em direção a minha sala, quando alguém me puxou pelo braço e me levou para debaixo da escada que tinha ali perto. Não demorei muito a reconhecer quem tinha me puxado pois já conhecia aquele perfume.. Me virei e quando pude ver aqueles olhos azuis como o oceano que me faziam se perder neles vi a expressão preocupada de Niall.

-Ei porque não respondeu aos meus telefonemas e não veio a escola esses dias?- ele perguntou ainda preocupado.

-Eu perdi o carregador do meu celular por isso não te respondia e não me senti muito bem nesses dias então resolvi não vir a escola- eu falei rapidamente nunca gostei de mentir mas era necessário.

-Esta tudo bem?- ele perguntou com um sorriso de lado.

-Sim esta tudo bem e você?- perguntei tentando mudar de assunto.

-Tudo bem também, senti sua falta esses dois dias- ele disse fazendo cara de cachorro sem dono.

- Niall passou só dois dias da quando nos vimos- eu disse rindo.

-Eu sei mas mesmo assim senti sua falta- ele disse fazendo bico, como ele ficava lindo fazendo birra.

-Niall acho que deveríamos falar sobre o que aconteceu o outro dia...- eu disse, tinha que resolver logo essa situação, não podia me apegar demais a Niall.

-Sim deveríamos, te espero na hora da saída e vamos juntos para sua casa ?- ele perguntou. 

-Tudo bem mas não demore, nos vemos depois- eu disse já indo para minha sala.

O tempo passou rápido e já estávamos na minha casa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é gente ta ai o capitolo espero que tenham gostado :D deixem reviews ;) beijos e até a próxima ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dont Wanna Be Reminded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.