Dont Wanna Be Reminded escrita por Karen Payne


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Gente linda como eu nao to morando mais no brasil hà algum tempo meu portugues nao ta dos melhores e meu teclado è italiano entao vai falta alguns acentos mas o importante è que voces curtam a història ;) Deixem reviews :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200741/chapter/1

Meu nome è Karen e tenho 17 anos, sou morena dos olhos castanhos escuros, alta, nem magra e nem gorda tenho um corpo ideal mas que escondo sempre com minhas blusas super gigantes, vivo em Londres hà 3 anos com minha mae e meu padrasto. Nunca fui muito boa em fazer amizades, sempre me exclui das pessoas e minha mae sempre achava ruim comigo porque nao fazia amizade com ninguem. Frequento a escola ''East London'' faço o 3°ano do ensino medio. Na minha escola sou conhecida como ''A Esquesita'' todo mundo pensa que eu nao sou normal por me afastar sempre das pessoas e estar sempre sozinha. Eu odiava aquela escola as pessoas sempre abusavam de mim e riam da minha cara, em especial o grupo da Giulia Stwarts que era a garota mais popular da escola ela namorava o Liam Payne o capitao do time de futebol da escola. Ele e seus amigos Niall Horan, Zayn Malik, Louis Tomlinson e Harry Styles sempre implicavam comigo por eu me vestir igual a um menino, nunca me deixavam em paz e sempre faziam eu pagar micos na frente de toda a escola.

Acordei com minha mae que me gritava dizendo que era tarde e que iria me atrazar pra escola. Levantei da cama, fui ao banheiro e tomei um banho e me arrumei, desci ara tomar cafè que minha mae ja tinha preparado.

Bom dia filha, anda logo senao vai perder o onibus e eu nao posso te levar porque estou atrasada para o trabalho- minha mae disse colocando um prantro com um pedaço de bolo e um copo de yorgut na mesa. tudo bem mae, jà estou indo- Disse comendo o meu pedaço de bolo e tomando o ultimo gole do yorgut. Outro dia chato e insuportavel de escola estava começando.

Sai de casa, peguei meu iPhone coloquei meus fone de ouvidos e fui em direçao ao ponto de onibus. Peguei o onibus e como morava a uns 20 minutos da escola logo cheguei. Naquela manha fazia um certo frio, entao resolvi entrar logo na escola para me esquentar. Quando abro o portao da entrada percebo que sem querer tinha acertado alguem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao lindas como vcs estao(?) esperam que tenhao gostado do capitolo vou postar o 2 mais tarde :D Quem serà que a Karen acertou (?) vao descobrir no proximo capitolo ;) deixem reviews lindas :D atè mais xoxo