O Baile escrita por misuki


Capítulo 3
"Mas afinal o que diabos está havendo aqui?"


Notas iniciais do capítulo

Oi voltei.
foi rápido,sei e que minha sempai pediu que eu postasse logo.
Esse é um capitulo focado em Dino e Hibari, e haverá um pouco de Xanxus e Squalo.
leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200733/chapter/3

Hibari estava na varanda sozinho até que Dino foi falar com ele.

– Oi Kyoya - Dino chegou por trás.

– Se tentar alguma coisa eu te morderei até a morte.

– Tudo bem - disse Dino ficando a o lado de seu amante - Não é lindo?

– O que é lindo?

– Você - Dino vira o rosto de Hibari para poder beijá-lo.

O beijo foi calmo e gentil e quando se separaram Hibari estava corado.

– Não faça isso - falou Hibari - não aqui.

– O que foi?- Dino quis saber - Todos os outros já sabem, então não tem problema.

– Não é isso.

– Então o que é?

– É que estamos numa festa, se alguém nos ver pode trazer problemas para você.

– Não sinta medo Kyoya - disse Dino abraçando Hibari novamente - Eu vou te proteger.

– Idiota. - Hibari disse baixo e seu rosto corou mais.

Isso fez Dino rir, e enquanto abraçava Hibari, ele viu algo que realmente chamou sua atenção.

– Kyoya eu tenho algo para resolver - disse se afastando - Não me espere.

Dino saiu e foi para o salão principal olhou de ponta a ponta e logo encontrou o que procurava. Xanxus estava sentado numa mesa perto de uma janela.

– Xanxus, precisamos conversar - disse Dino sério.

– Não tenho tempo para ficar falando com você Cavallone.

– Isso não foi um pedido - Dino estava realmente sério.

– Mesmo assim, eu não tenho nada para falar com você.

– Mesmo que tenha a ver com o Squ?- Dino provocou.

Pela primeira vez Xanxus olhou para Dino e viu que este estava sério, aquele não era o Dino idiota, brincalhão e atrapalhado, aquele era o Dino sério, responsável o verdadeiro chefe Cavallone. Dino ao perceber que tinha a atenção de Xanxus caminhou para o segundo andar. Xanxus já sabia o motivo daquela conversa, ele já sabia o que iria ser dito, ele só tinha que se sentar e ouvir Dino falar um monte de besteira e depois mandar ele tomar naquele lugar e pronto a conversa acabava.

– Olha Xanxus na última vez que conversamos eu prometi a mim mesmo que nunca mais ia me meter na historia de vocês - Dino suspirou - Mas francamente Xanxus, você parece que não liga para ele.

Fez uma pausa, Xanxus já sabia Dino ia falar que os dois se amavam e às vezes Xanxus tinha que deixar seu orgulho de lado pelo Squalo e blá, blá, blá.

– Presta bem atenção Xanxus se você não o ama não deveria brincar com ele desse jeito.

– Isso não é da sua conta Cavallone - Xanxus estava irritado nunca disse "eu te amo" para Squalo mas também não disse que o adiava.

– Não e dá minha conta?- Dino estava irritado - Tem certeza disso Xanxus? Pois pelo que eu me lembro eu era amigo do Squalo entes de você.

"Pronto lá vamos nós de novo, esse idiota adora lembrar o passado" Pensou Xanxus.

– Entenda Xanxus, o Squalo te ama.

– Eu sei disso. Tanto que ele se recusou a sair com você - se era para lembrar o passado Xanxus também lembraria.

– Eu sei disso, eu me lembro bem – Dino estava mas irritado do que nunca - Mas não é isso que me irrita.

– Então é o que, Dino?

– É o fato dele estar fazendo algo que nem sua mãe teve coragem e você parece não estar ligando.

Xanxus sabia que se conversasse com Dino iria acabar irritado, mas desta vez ele estava ficando irado, Xanxus odiava falar do passado, odiava falar do nono ou de sua mãe, e Dino sabia disso, Xanxus tacou o capo que estava segurando em cima do Dino.

– Cala a boca.

– Ele te ama - disse Dino, como estava sem subordinados não conseguia desfiar - Sabe Xanxus - disse se levantando - O dia em que Squalo resolver te deixar eu terei o maior prazer em ajudá-lo.

– Isso por o acaso é uma ameaça Dino?

– Não - o rosto de Dino demonstrava fúria - É uma promessa.

Quando Dino saiu Xanxus se sentou, estava cansado, a briga com Dino havia acabado com ele, "se ele me tirar o meu Squalo eu vou matar o uke dele" pensou.

– Vamos eu sei que você está ai - Xanxus falou - Apareça.

– Kufufufufu... - Mukuro aparece sentado numa cadeira ao lado de Xanxus - Quem diria que o pequeno pônei podia dar tanto trabalho ao chefe da Varia.

– O que você quer abacaxi?

– Nada - foi a resposta do "abacaxi" - Estou a penas apreciando a festa.

Xanxus não respondeu estava cansado demais para discutir.

– Xanxus tome cuidado - a voz de Mukuro saiu calma e triste - Graças ao nosso orgulho nós perdemos muita coisa, e o amor é sua principal vítima - fez uma pausa - Pois não é com a força que somos amados e sim pelo que somos.

Mukuro se levantou e saiu. Xanxus ficou imóvel, nunca em sua vida passou pela aquela situação, duas conversas estranhas em menos de uma hora, Dino que era seu amigo havia ameaçado e Mukuro, que não tinha nada a ver com isso, havia lhe dado um conselho amoroso ainda por cima. "Mas afinal o que diabos está havendo aqui?" pensou.

xxx


Quando Dino saiu para resolver sei lá o que, Hibari ficou lá ainda olhando as estrelas. Seu telefone tocou, era o Dino, havia mandando uma mensagem, "O que esse idiota queria agora?" pensou Hibari."Oi Kyoya eu gostaria de ter encontrar no jardim sul, aquele longe das sakuras. Com amor Dino" Hibari revirou os olhos, Dino era mesmo um pervertido, mais no final era o seu pervertido. Então resolveu seguir para o tal jardim.

xxxx


A conversa com Xanxus havia retirado todas as sua forças, afinal ele e Squalo eram amigos de escola, e nada mais. "Éramos apenas isso, amigo,s e isso nunca irá mudar" repetiu para si mesmo. Não era como se Dino amasse Squalo, eles eram amigos e Dino se preocupava com seu amigo, ele havia tentado de varias maneiras separar Xanxus e Squalo, ele sabia que se ele continuasse a sair com Xanxus iria acabar machucado, todos viam que Xanxus tinham um certo interesse em Squalo, menos o próprio Squalo, não era como se Dino não aprovasse esse relação, afinal ele mesmo tinha seu amado, mas Dino não queria ver Squalo chorar, no entanto agora era tarde não tinha como ajudá-lo.

– Dino?!- uma voz calma o chamou.

– Há! Olá Lambo - disse ele com um sorriso no rosto - Como vai?

– O que faz aqui?- a pergunta chocou o Cavallone.

– Eu fui convidado - disse com um sorriso.

– Não, aqui no salão - Lambo parecia atordoado - Você não estava indo se encontrar com Hibari lá no jardim?

– Como?- o sorriso no rosto do Cavallone desapareceu.

– Você mandou uma mensagem para ele dizendo para ele ir te encontrar no jardim Sul.

– Eu não mandei não - agora era o Dino quem tava preocupado.

– Mandou sim - Lambo insistiu - Se não foi você então quem foi? Pois Hibari seguiu para o jardim para te encontrar.

Dino gelou, não podia ter sido ele pois seu celular estava no hotel, ele e Romario se levantaram e correram para o jardim sul. Ao chegar lá Dino ficou apavorado.

– Kyoya? KYOYA! - correu até seu amante e o pegou nos braços.

Hibari estava muito ferido, seu braço sangrava, havia machucados por todo seu corpo, sem contar as fraturas que ele tinha, Dino não acreditava naquilo que via, porque alguém iria machucar o seu Kyoya, o que essa pessoa ganharia? Dino percebeu um bilhete perto de Hibari "Olá Cavallone espero que esteja se divertindo, pois eu estou muito, para falar a verdade era você quem deveria estar ai, mas resolvi pegar seu namorado. Ass:LM” Dino ficou com ódio de si e desse "LM". De repente as palavras que Hibari havia dito naquela noite vieram em sua mente: "Se alguém ver pode trazer problemas para você" Dino teve vontade de chorar, ele havia dito que iria proteger Kyoya mas não protegeu, ele havia dito que não ia mais se meter entre Xanxus e Squalo mas se meteu, foi por causa de suas promessas não compridas que agora Hibari estava naquela situação.

– Chefe vamos avisar o Sr.Tsuna? - perguntou seu braço direito.

– Não - Dino disse com tristeza.

– Mas senhor Hibari era um dos guardiões dele...

– Eu sei - Dino levantou a cabeça - Mas quem vai matar esse filho da p*** sou eu - se virou para Lambo, que estava paralisado com a cena - Não conte nada para o Tsuna.

– Tudo bem.

Dino pegou Hibari no colo e carregou ele para seu carro que já estava esperando e partiu. Lambo sorriu ao pensar o que Hibari faria se descubrisse que estava sendo carregado como uma princesinha pelo belo príncipe. Provavelmente morderia Dino até a morte.

xxx


– Mukuro-san !!!

Falou a mulher que apareceu na porta.

– O que houve?- disse ela.

– Parece que eles foram mais rápidos.

– Então quem vai ser agora?

– Varia.

– E depois?

– Chuva e Tempestade.

– Então o que faremos, Lambo?


Continua......




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente escrevendo esse capitulo percebi uma coisa.
Dino e um tarado,porque ele viu Squalo de cabelo CURTO, já que eles estudaram juntos, e cá entre nós isso faz tempo.é ainda deu em cima do Hibari, que e muito mais novo do que ele, diferença de 5 anos eu acho.
espero que tenham gostado, estou ficando meio desanimada nessa fic.
beijos.