Beautiful Monster escrita por Miss Nothing


Capítulo 4
Como sabe? Passou o filme todo engolindo a Jessie!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa meeeeeeeeeeesmo a demora, eu estava sem internet mas advinhem? EU ESTOU DE VOLTAAAAAAAAA! Amanhã posto na Everything Happens For A Reason.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200697/chapter/4

– Prazer, Jéssica!

– É... Que seja. é tão insuportavel quanto o Bieber?

– Não.

– É o que vamos ver.

– Vamo gente? Perdi alguma coisa? - Lindsay voltou, fomos pra fila de entrada, Lindsay encarou Jessie nos olhos e as duas ficaram se encarando um tempão, como se conversassem. - Vadia! - Lin disse rindo e empurrou Jessica, fiquei com cara de tacho e Logan estava distraído demais encarando a minha garota pra notar. Jessie olhou pra Logan, depois me encarou perplexa e semi-cerrou os olhos. Na boa, tem algo estranho com essa garota. Entramos e ficamos esperando passar o trailer.

(...)


É o filme mais longo da minha vida, um porque Lindsay estava me deixando desconfortavel se atirando toda, e dois porque a garota que eu quero pegar estava beijando meu melhor amigo O FILME TODO!


POV JESSIE


Tá, tenho que admitir, Logan é fofo.


"Eu sei o que estava pensando, e não era em como Logan é fofo." - ouvi a voz da Lindsay.

"O que te dá o direito de invadir o pensamento dos outros?" - respondi.

"Aff. Pelo menos você está com alguém, o Justin parece que não se toca"

"Ele é retardado mesmo."

"Que seja, agora é sério, Jéssica. Você não pode... Comer o Logan."

"Não quero."

"Ah, não? Magina, pensamentos de sangue e vontade de morder a boca dele até arrancar pedaço contam, tá?"

"Pequeno deslize, querida"

"Num deslize desses você matou seu ex."

"Lindsay, tem como não falar disso, por favor?"

"Tudo bem. Vou ficar na minha, aproveite"

"Pode deixar" - me separei do Logan e ri com meu próprio pensamento.

– Que foi?

– Nada não. Vamos assistir o filme? - ele concordou e sorriu. Agora deu vontade de ler pensamentos. Que é? Meu passatempo, oras! Me concentrei em Justin. Vamos veeer...

"Ainda bem que Lindsay sossegou, e que o babaca do Logan parou de beijar a Jessie. - revirei os olhos - Álias, que lance esquisito foi aquele entre ela e Lindsay no corredor? Pareciam conectadas. Será que elas são... Lésbicas?" - tá chega! O filme acabou e nós saímos do cinema todos juntos.


POV JUSTIN


– A gente vai no banheiro, ok? - Lindsay perguntou e eu assenti.

– Mas eu não quero... - antes de Jessie tereminar Lin puxou ela com tudo.

– Cara, filme maneiro. - Logan disse.

– Como sabe? Passou o filme todo engolindo a Jessie.

– Oh. Já entendi... Jessie é a sua garota!

– É!

– Desculpa ae cara, mas perdeu!

– Ah é? Vamos ver!

– Ela nem liga pra você! Te trata como um nada. Muito ao contrário de mim.

– Logan, eu achei que você fosse meu amigo.

– E eu sou, cara. Mas eu ganho essa. Sinto muito, não pode ter tudo o que quer. - ele disse sorrindo e indo em direção a uma vitrine, fiquei lá pasmo, Logan acabou de me desafiar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá, ficou muuuuuuuuuuito curto, mas tá frio, eu tô gripada e com sono, da um desconto, vai?