Noticia Atras De Noticia! escrita por Misaki Nyu


Capítulo 7
Capítulo 7-O pedido inesperado!


Notas iniciais do capítulo

Oia eu aqui! Espero que gostem desse capitulo, demorou pra fazer mais do que eu esperava, mas fiz com muitoooooooo amor.
Como será que a Rukia vai reagir? E que pedido sera esse?
VOu contar nesse capitulo! XD!
San:¬¬ nem suspeito o que seja!
Dany: Cala a boca!
Ichigo: Que pedido e esse?
Dany: Leia pra saber!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200668/chapter/7

  Ranko, Orihime e Matsumoto resolvem contar a Rukia no inicio das férias de Ranko, pois todos iriam acampar nas montanhas. Tudo já estava planejado contaria a Rukia assim que montassem as barraca e as quatro fosse para as fontes termais.

Matsumoto: Homens andem, nos temos muito a fazer!

Ichigo, Hitsugaya, Renji : Nos ajudem então!

Chad: Deixem ela descansarem!

Matsumoto e Orihime: Obrigada Chad! ;)

Rukia e Ranko: Preparamos o jantar, caso vocês terminem e não estejamos aqui ainda!

Meninos: OK!

       Ranko, Rukia, Orihime e Matsumoto foram para as fontes termais, no meio do caminho Orihime diz a Rukia que a algo que ela deveria saber mas só Ranko poderia contar.

Rukia: O que?

Matsumoto: Com Orihime disse só a Ranko pode contar! Quando chegarmos lá ela te conta!

Matsumoto, Ranko e Orihime: rsrsrsrs!

    NAS FONTES.......

Rukia: O que você quer me dizer?

Ranko: Mãe, foi você quem se declarou ou o meu pai?

Autora: Mas que pergunta e essa?

Matsumoto: Porra tu volto di novo?

Autora: To saindo ¬¬ continuem!

Outra vez continuando.....

Rukia: Como eu não queria deixá-lo disse a ele que o amava por isso me declarei, por que a pergunta?

Matsumoto: Seja direta Ranko!

Orihime: Quero ver a reação da Rukia!

Rukia: ???

Ranko: Mãe...... Eu amo o Hitsugaya, ou com elas disseram não e amor e sim paixão !

Rukia: E lindo se apaixonar né? J

Autora: Tu vai apoiá-la assim?

Matsumoto*tijolada na autora*: Porra sai daqui capeta!

Autora: Tá eu saio, mas não me chama mais assim senão te torturo durante a fic!

Orihime: Matsumoto cala a boca!

Matsumoto (novamente se intrometendo): O capitão sente muito ciúme dela.

   Orihime, Rukia, Ranko e Matsumoto riram a noite toda pois eram a primeira vez que Ranko sentia na pele o que era se apaixonar! Depois a autora que e intrometida (Matsumoto: Cala a boca e continua/ Autora: Só porque eu quero!)

   Renji: Droga porque elas demoram tanto?

Ichigo: Calma Renji, mulher adora fazer fofoca!

Hitsugaya: Pela primeira fez concordamos em algo! Rsrsrsrsrs

Ichigo: Elas podem estar falando de qualquer coisa!

Chad: Até sobre o primeiro amor ou paixão.

Ichigo: AMORR?

Hitsugaya: Calma, e só uma suposição!

Renji: É não precisa ficar assim!

Ichigo: Eu sei mas..... ate ontem ela era o meu bebê!

Ranko: Ate ontem? Você sempre me chama de bebê!(dando um susto)

Ichigo, Renji, Hitsugaya e a autora: AAAAAAAAAA, desde quando você está ai?

Ranko: Desde “Elas podem estar falando de qualquer coisa”.

Matsumoto: Caralho autora deixa a historia continuar!

Autora: Só agora e também to escutando “ragatanga”

Todos: Que raio de musica e essa?

Mas continuando....

Ichigo: Esse tempo todo?

Todas: SIIM!

Ranko: Pessoal, vamos ver o sol se por?

Todos: Tudo bem!

Ichigo: Tá mas vamos arrumar isso aqui pra ficar legal!

Todos: SIIIIM!!

  As meninas ficaram com as louças, Renji e Chad em montar a fogueira e Hitsugaya e Ichigo de pegar lenha.

NA FLORESTA.......

Hitsugaya: Ichigo!

Ichigo: O que você quer?

Hitsugaya: Quer que eu seja direto?

Ichigo: Claro!

Hitsugaya: Então ta....Ichigo.....quero a sua permissão para namorar a Ranko!

Ichigo: QUEEEEEEEEEEE??? LOGICO QUE NÃÃÃOO!! (Todos ouviram).

Hitsugaya: Mesmo se não deixar iremos namorar você goste ou não!

   Quando voltaram com a lenha Hitsugaya logo senta perto de Ranko deixando Ichigo p*** da vida, para piorar Hitsugaya começa a provoca o Ichigo, começa a fazer carinho na Ranko; vendo aquilo  Rukia pede para ele se acalmar, pois aquilo e uma fase. Dito aqui ele se acalma mas não tira os olhos da filha! (N/A: pervertido!/ Renji: oi autora!/ N/A: Oi vou deixar a historia rolar agora/ Renji: Tchau bom falar com você!/N/A: Idem!).

Hitsugaya: Ranko, pedi ao seu pai e ele aceitou!

Ranko: O que?

Hitsugaya: Quer namorar comigo?

Ranko: SIIIIIIM!!!! (disse pulando em cima dele).

   Passaram-se meses e Ichigo recebe a noticia de que Ranko e Hitsugaya estavam noivos (N/A: Já?/ Matsumoto: Cacete continua a fic!/ N/a:¬¬’), muito irritado vai ao Serentei e pergunta a Ranko porque não havia dito nada a ele, Ranko diz queria conta para ele, porém houve uma invasão no Serentei e os portões ficaram fechados. Ichigo já sabia da invasão por isso perdoou-a.

   Mas eles ainda não sabiam o que viria a seguir!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Legal, né?
Ichigo*taca um pedregulho na autora*: Legal nada! Você sabia que a filha ainda e minha?
Autora:T.T Sabia! Mas achei que ficaria legal assim!
Ichigo: Para de dizer que ficou legal! O que vai acontecer depois? Vão se casar?
Autora: Não sei.
Espero que gostem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noticia Atras De Noticia!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.