Noticia Atras De Noticia! escrita por Misaki Nyu


Capítulo 5
Capítulo 5- Com a paixão o ciume!


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic que legal!!!! olhinho brilhando!
San: Ta acabando?
Dany MCC: Não ainda falta alguns capitulos!
San: QUE?
Dany MCC: Cala a merda da sua boca, a fic e minha e que ta digitando sou eu! Bem nesse capitulo acontecera algo que todos já estam cientes de que vai acontecer!
San: Só sabe dizer isso!
Dany MCC: E minha primeira fic ainda e dificil explicar os capitulos sem dizer o que vai acontecer!
san: So pra você!
Dany MCC: Mentira!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200668/chapter/5

Mas um dia se passa, e Byakuya não consegue terminar o trabalho, então pede que Ranko leve a papelada para as divisões correspondentes e entregar aos Capitães (foi bem específico nesse ponto). Para evitar problemas Ranko decide seguir a ordem dos papeis, entregou os da 1ª, 4ª, 3ª e 13ª, porém chegou a vez da 9ª divisão que não tinha capitão, mas havia um bilhete de seu tio pedindo para deixa com Hisagi. Seguindo a ordem do tio Ranko deixa os papeis com Hisagi, o mesmo estava bêbado (novidade?) e tenta agarrá-la; Ranko começa a gritar desesperadamente, pois não sabia o que fazer tentava se soltar porém Hisagi a segurava com muita força, Hitsugaya sem pensar ataca Hisagi com uma voadora(aprendeu com Ranko a fazer seu adversário desmaiar com uma voadora). Hitsugaya tira Ranko de lá e ele começa a interrogá-la.

Hitsugaya: Porque você foi lá sozinha, mesmo sabendo que aquele babaca bebia?


Ranko: Foi meu tio que pediu! Ele bebia?O.O


Hitsugaya: Claro você não sabia?


Ranko: Se eu soubesse eu não teria ido lá sozinha! ¬¬’


Hitsugaya: Agora esta avisada, quando tiver que fazer isso de novo me avise e iremos juntos, certo?


Ranko: Certo, mas.... Como você sabia onde eu estava?


Hitsugaya: E......que.....e que fui ate a 6ª divisão te ver e Renji disse que você estava ajudando seu tio entregando a papelada das outras divisões. (Disse ele mas vermelho que tomate)


Ranko: rsrsrsrsrs!(Riu baixinho)


Hitsugaya: O que?


Ranko: Nada, já terminei o meu trabalho e você?


Hitsugaya: Mas já?


Ranko: É, pois o resto da papelada meu tio ainda esta resolvendo.


Nessa hora Matsumoto passa correndo pelos e pega Ranko no colo deixando Hitsugaya de pista e implora por ajuda, Ranko aceita sem ao menos pergunta o que era.

Matsumoto: Ranko pelo amor de Deus me ajuda!


Ranko: Ta bom, mas o que houve?


Matsumoto: Tenho que ir ao mundo dos vivos, mas preciso de

supervisão!


Ranko: Porque você não pediu ao seu capitão!


Matsumoto: Ele esta muito ocupado, ai Yamamoto disse que você poderia ir comigo se quisesse.


Ranko: Esta bem, só vou avisar o meu tio e podemos ir!


Matsumoto: Ok, muito obrigada Ranko!


E assim foi Ranko e Matsumoto chegam ao mundo dos vivos e logo começam a estudar na mesma classe que Ichigo e Rukia estudavam,e ambos ficam felizes com a visita das duas principalmente a de Ranko!

Ichigo: Ranko, Matsumoto o que vocês fazem aqui em Karakura?


Matsumoto: Vim a trabalho, como eu precisava de supervisão pedi a Ranko que viesse comigo!


Ranko: E, como o Toushirou estava ocupado, eu aceitei e vim com ela!


Rukia: Toushirou? (Cara de confusa)


Matsumoto (se intrometendo na conversa): É o capitão quer que ela o chame de Toushirou e não de capitão ou Hitsugaya.


Ranko: É por que enquanto o meu tio não podia me treinar ele treinava comigo.( disse corando de vergonha)


Ichigo: Sei... sei! ¬¬’


No Serentei.........

Hitsugaya: QUEEE?? RANKO VAI SUPERVISIONAR A MATSUMOTO?


Yamamoto: Sim, com elas são muito amigas ela pediu pra Ranko ir junto!


Hitsugaya: Mas....Mas a Ranko......


Yamamoto: Mas a Ranko….?


Hitsugaya: Deixa pra lá! Vou atrás delas Matsumoto e muito desastrada pode matar a Ranko sem perceber!


Yamamoto: rsrs Tudo bem!


Quando Hitsugaya chega no mundo dos vivos, vai direto a escola ver se a Ranko estava bem, ele a vê com uma cara de incomodada, mas depois descobre o por que, havia muitos garotos em volta pedindo pra sair com ela, como já estava muito irritado pegou seu gigai e vez a primeira coisa que lhe veio a cabeça. Puxou Ranko para si com toda a força possível.


Hitsugaya: Deixo você sozinha com a Matsumoto por um minuto e olha o que ela faz com você!


Ranko: Capi.....Toushirou?


Hitsugaya: Aprendeu né?


Matsumoto: O que você quis dizer com “olha o que ela fez”?


Hitsugaya: Simples, você fez todos olharem para ela de outro jeito, esquecendo de que eu já fiz dela minha!


Autora, Matsumoto e os garotos: FEZ SUAAA????


Hitsugaya: Sim, minha!!


Matsumoto: Ranko isso é verdade?(cara de assustada)


Ranko: Err....bom.....bom, sim! Mas não no sentido que você esta pensando Matsumoto!


Matsumoto: Ufa!


E o dia termina assim Ranko corada no braço de Hitsugaya, Matsumoto com pensamento estranho quanto a falo do capitão e os garotos jurando separá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente quero so saber uma coisa, ta ficando cada vez pior né?
San: Só agora foi ver isso?
Momo: Ah não esta tão ruim assim! E sua primeira fic!
Dany MCC: Tudo bem Momo quero receber criticas também, para torna-las construtivas!
Momo: Assim que se fala!
No proximo capitulo: um segredo (que todos já sabem) sera revelado!
O que sera?
P.S: Vai demorar um pouco pra por o resto (ensino medio+horario integral formação de professores= completamente sem tempo!)
Mas eu juro que vou por o resto dos capitulos assim que eu puder!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noticia Atras De Noticia!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.