Noticia Atras De Noticia! escrita por Misaki Nyu


Capítulo 1
Capitulo1: Noticias e alegria!


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic, por favor mande reviews!
Teve capitulon que ficoi sem pe e sem cabeça, mas vou melhorar eu juro!
teve nome que veio na cabeça e coloquei sem pensar!
Ichigo: Deu pra perceber!
Dany MCC: Cala a boca¬¬'
Rukia: Deixa ela em paz Ichigo!
Ichigo: O que significa MCC?
Dany: Sobrenomes! babaca¬¬'
P.s: No inicio ichigo esta morrando ainda com o pai ate sua casa ficar pronta!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200668/chapter/1

Cap. 1: Noticia alegre

O dia começará muito bem, sem aula por uma semana inteira por causa do feriado, embora Ichigo tivesse sido acordado com uma voadora do pai estava feliz por ter uma semana para ficar atoa, então resolveu sair para esfriar a cabeça, todo feliz foi tomar banho, saiu entrando e nem viu que tinha gente lá dentro.

Rukia: IDIOTA o que você acha que está fazendo?


Ichigo: Bem......eu...eu ia tomar banho!- disse Ichigo corando.


Rukia: Vamos ao parque?- falou Rukia meio encabulada.


Ichigo: Justamente isso, eu ia lhe chamar pra sair, esfriar a cabeça!


Rukia: Ok! J Mas deixa-me terminar o banho daí você toma enquanto eu preparo o café, já que a Yuzu não esta!


Ichigo: Ok! (Sai do banheiro mais vermelho que tomate, embora já estivessem casados a 2 anos.)


Mais ou menos 20 minutos depois da pequena conversa Ichigo vai ate a cozinha e vê que realmente Rukia fez o café.

Ichigo: Você cozinha melhor do que desenha! (Comendo e dando um sorriso meio irônico).


Rukia: Hum, disse algo? (Rukia estava pálida e zonza)


Ichigo: Rukia você esta bem? (cara de preocupado)


Rukia: Acho.....que.....sim. (Rukia desmaia)


Ichigo: Rukia Rukia, acorda!


Como Rukia não reagia Ichigo decide levá-la ao hospital, deixou um recado na escrivaninha caso Kon acordasse antes deles voltarem, já que todos saíram depois do café.

NO HOSPITAL

O médico chega com os exames e logo começa a interrogar-lo:

Médico: Ela tem se alimentado direito?


Ichigo: Pra falar a verdade não sei, ela quase não para em casa!


Médico: Bem ai esta, se ela não esta se alimentando direito, a pequenina logicamente mandou um sinal de que sentia fome!


Ichigo: Ah!...... Mas espera ai que pequenina? (Perguntou meio confuso)


Médico: Sua filha, contei a Rukia que ela estava grávida, e ela disse que acredita que seja uma menina!


Ichigo fica super feliz com a noticia!


Dois dias depois Rukia recebe alta e eles voltam para casa e contam a todos, com já estavam casados a 2 anos estava mais do que na hora de terem um filho, no caso uma filha!


Meses se passaram e finalmente a pequena Ranko nascera (como Rukia havia dito realmente era uma menina,Ranko era o nome que Ichigo desejava para sua filha), uma pequena bonequinha de olho violeta e cabelo alaranjado. Mas ainda tinha algo a ser esclarecido! O nome que a pequena iria levar.


Byakuya: Com e uma sobrinha legitima será Kuchiki!


Matsumoto: Isso não tem nada a ver Capitão!


Byakuya: Claro que tem!


Matsumoto: Não tem não!


E ficarão horas discutido até que Yamamoto decidiu.


Yamamoto: O nome da pequena será: Ranko Kuchiki Kurosaki! Pelo menos até o casamento!


Autora: Quem nome e esse?


Yamamoto: Cala a boca a fic e tua mas quem manda aqui saou eu!


Autora: Continue!


Continuando......


Matsumoto: Por que o nome da mãe primeiro?


Ichigo: Pois em primeiro lugar sempre e a mãe!


Yamamoto: Correto!


E assim ficou Ranko Kuchiki Kurosaki nasceu, e trouxe muita felicidade a todos. Porém Ninguém sabia o que o futuro guardara para a pequena Ranko.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que sera que vai acontecer com a pequena agora? Só lendo pra saber! XD
Ichigo: Da onde você tirou esse sobre nome?
Dany MCC: Cala a boca a filha sua! O nome foi você quem escolheu!
Ichigo: O nome e quem escolhaeu os sobrenomes?
Dany Mcc: O comandante!
Ichigo: Mas você e a autora!
Dany MCC: Cala a boca! ¬¬'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noticia Atras De Noticia!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.