Love The Dark escrita por Pinkky


Capítulo 1
Reencontros


Notas iniciais do capítulo

Este é o primeiro capitulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200631/chapter/1

Já era tarde quando meu despertador anunciava 6 horas:

– DROGA! - exclamei. Já estava atrasada para a escola, esse era meu ultimo ano e mal conseguira pregar os olhos na noite passada. Pois bem, levantei-me meio cambaleando pelo quarto e me direcionei direto para o banheiro.

– URGH! - aquele bicho no espelho era eu ? Devo ter declarado guerra com a minha cama ontem a noite e não me lembro, só pode. Meus cabelos Estavam totalmente embaraçados, levaria dois anos para pentear aquilo e concerteza logo em seguida minha escova pediria demição. Escovei meus dentes, passei uma água no rosto tentando ver se sumia com a cara amassada, penteei meus cabelos... tentei.. tentei..

– Quer saber? Vou é prender esse cabelo, assim ganho mais tempo e paciência. - Indagava sozinha comigo mesma.

– ALICE! SAIA JÁ DAÍ - exclamou meu irmão mais velho Joe - Colocar na lista, próxima casa, um banheiro só para mim. Ter um banheiro só para você não é uma futilidade, é uma necessidade, ainda mais quando se tem um irmão mais velho porcalhão, senhor, ele deve ter sido um ogro na outra vida, só pode.

– Já estou indo, e não precisa gritar! Tenho cara de surda por acaso? - indaguei.

– Quer mesmo que eu responda? Vamos Alice, saia já dai, não sei pra que tanta arrumação, pior que ta não fica! - Reclamava ele rindo.

– HAHAHA Estou morrendo de rir aqui dentro. - respondia ironicamente. Meu irmão sempre me deixava na escola antes de partir para o trabalho, nossa relação era cheia de desavenças, brigávamos sempre, mais ainda sim tínhamos aquele laço inseparável de irmãos sabe? As brigas eram só o esquenta da relação.

A verdade era que já se fazia mais de 1 ano deis da morte de nossos pais, meu irmão como já era bem mais velho e empregado ficou com minha guarda e passamos a nos virar sozinhos em casa, e ele virou meu "pirmão", uma mistura de pai com irmão - risos. Ele fazia todas as tarefas de um pai e as vezes exagerava um pouco no ciúmes e na super proteção, o que sempre gerava nossas desavenças, mas no fundo sempre fazíamos as pazes, pois sabíamos que só tínhamos um ao outro agora, e é a isso que nos prendemos.

– Pronto Joe, banheiro liberado feliz? - falei entre dentes.

– Muito. Vai tomar seu café da manhã que já estamos de saída. - Falou ele enquanto entrava as pressas no banheiro.

Me direcionei para a cozinha e a mesa estava posta, meu irmão era um panaca, mais ele sabia como cuidar de mim, comi rapidamente, tomei um suco e fui colocar uma roupa, aé, nem tinha me trocado ainda, mas isso por que eu sou a garota mais desastrada do universo, sempre me sujo com alguma coisa, devo ter um alvo tatuado no corpo, o qual qualquer comida, suco ou passaro almeja acertar.

Subi para o meu quarto abri o guarda roupa

– SANTO DEUS ! - indaguei. Meu guarda roupa era o lugar mais bagunçado do planeta, se um dedetizador viesse em casa, com certeza lá seria o primeiro lugar em que ele se preocuparia em ir. Era abrir, pra não fechar nunca mais. Por sorte uma blusa pulou para os meus braços, é... pulou literalmente gritando: "Por favor me tire daqui, crise de falta de espaço!"Estava um pouco amassada, mas considerando a situação não tinha muito do que reclamar, peguei uma calça jeans e

– VUALA ! Estou pronta - falava sozinha em frente ao espelho.

– ALICE PARA O CARRO AGORA! - meu irmão berrava nervoso. Sai do quarto correndo, peguei meu material e entrei no carro.

– E ai? Ansiosa para o primeiro dia manola? - perguntava meu irmão atencioso.

– Ah.. Estou sim, espero que tenha muitos alunos novos esse ano, principalmente garotos novos, por que os do ano passado eram terríveis. - brinquei sabendo que aquilo iria irritá-lo

– Você não quer mesmo que eu responda a isso né!? - respondeu ele com a expressão fechada.

– Brincadeira irmãozão, fiz meus votos de castidade, namoro só depois dos 30 anos, beijar na boca? IIRC, JAMAIS! - brinquei tentando quebrar o clima.

– hum.. - falou irônico, com uma expressão de "quase acredito em você"

– Hey, se vamos ficar nesse papo furado até minha escola seria completamente agradavel se você pelo menos liga-se o som. - indaguei enquanto observava as pessoas na rua. Logo em seguida meu irmão ligou na rádio e assim seguimos calados até a minha escola que não era muito longe de casa, então facilitou as coisas. - risos

– Chegamos maninha, se comporte! - dizia meu irmão sorrindo.

– Ok maninho! Sou a pessoa mais comportada do universo! - falei ironicamente e sorri. Logo em seguida meu irmão arqueou uma sobrancelha e partiu. Ao entrar em minha escola pude observar que nesse ano concerteza havia muitos rostos novos na redondeza, porém nenhum havia me atraído, a não ser um que estava andando em minha direção no final do corredor, sim era meu amigo

– ALICEEEE!!! QUE SAUDADE! - gritou ele interrompendo meus pensamentos

– LOGAN!! Como você está ? - Falei sorridente. Logan era um velho amigo de infância, meu melhor amigo, ou talvez pudesse dizer, melhor amiga. Sim, logan era gay, assumidasso e orgulhoso de si. Sempre acreditei que a melhor amizade que uma garota pode ter é um amigo gay, afinal eles são 100% honestos, o único problema é que é sempre bom cuidar do seu bofe né, vai que seu peguete corre pro outro lado e você não sabe.

– Estou ótimo, mais colorido do que nunca! - falava sorridente - OH MY GOODY ! Aquela lá é Keronline ? - Indagou a biba de boca aberta. Sim, era Karonline atravessando os corredores estonteante para variar. Keronline era a terceira integrante do nosso tripé maluco, constituído por mim, uma pessoa completamente alternativa, Logan que de noite virava Logany completamente trabalhada na purpurina e Keronline vamos resumi-la como "a rainha do baile", a garota mais invejada do colegial. Juntos formávamos o tripé mais alternativo que o colegial já viu, juntos éramos imbatíveis, ou pelo menos nos considerávamos assim.

O sino soou e nos dirigimos para a aula, mais algo me despertou a atenção, um garoto sentado no fundo da sala vestindo um casaco preto com capuz, quando tentei ver se identificava seu rosto o garoto se virou em minha direção, olhou nos meus olhos e - MEU DEUS NÃO ACREDITO QUE SEJA ELE. – griteei em meus pensamentos.


–---------------------------------------------------------------------------------------------

Personagens:


Alice ♥

http://images.nymag.com/images/2/daily/2009/10/20091013_momsen_250x375.jpg


Joe ♣

http://24.media.tumblr.com/tumblr_lzi01polNV1qfwmr1o1_500.jpg


Logan ♣

http://www.zonamix.com.br/arquivos/imagens/7271267449830.jpg


Karonline ♥

http://1.bp.blogspot.com/-LCxOMEmZ-bI/TbHmOv3TFQI/AAAAAAAAAA4/iWmkfWMCiO4/s1600/model+shot+ashley+benson.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!