Zoando Os Sete Reinos escrita por Yuukib


Capítulo 2
Ajuda?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200606/chapter/2

Acordei com algo com um cheiro forte. Levantei-me bruscamente e comecei a tossir.

-A garota acordou. - Disse um homem pequeno com olhos e cabelo cinzentos. Ele tinha um manto de lã cinza com mangas volumosas. Nas mangas haviam bolsos costurados. Tinha uma gargantilha no pescoço. ]

-Olá. Eu sou o Meistre Luwin. -Tentei sair da cama onde estava deitada mas, a tontura me pegou de novo. -É melhor deitar-se. 

-Ai, por favor, me diga que estou sonhando. Agora eu conheço o Meistre Luwin. Só faltava entrar por essa porta Robb, Jon, Sansa, Arya e Bran... -Coloquei a mão na cabeça.

-Você nos conhece? -Ouvi uma voz vindo da porta. Era Arya.

-Arya, não fale com ela. Ela ainda está mal.  -Lord Stark estava próximo aos filhos junto a Senhora Stark.

-Nunca pensei que faria isso, mas... -Lentamente, tirei as cobertas que estavam sobre mim e fiquei de pé. Todos ficaram reparando na minha roupa. Não me importei e fiz uma reverência. -Lord Stark. Senhora Stark. Me desculpem pelo transtorno. Não sei como, mas, preciso voltar para casa. Meus pais devem estar preocupados comigo. -Meus sapatos estavam do lado da cama. Peguei os e os calcei. 

-Quem é você? -Bran perguntou.

-Sou Agatha, Bran.  -Falei sorrindo.

-De onde você é? Nunca a vimos por aqui. -Robb perguntou.

-Moro em São Paulo, Brasil, Senhor.

-Nunca ouvi falar.  - Senhora Stark olhou para mim.

-Como veio parar aqui? Foi então que contei tudo o que sabia de como eu havia chegado. Contei do sonho e do estábulo.

-Nunca ouvi falar de nada do gênero.  -Meistre Luwin declarou. -Como voltará para casa? -Bran quis saber.

-Não sei. Mas, tenho que... espera. -Lembrei da minha bolsa. Ela estava do lado da cama. Peguei meu celular. -Meu celular! -Celular? -Todos me olharam. -Sim. É um aparelho que funciona par nos comunicarmos com outras pessoas. Basta digitarmos alguns números. Ah.. que coisa. Aqui não tem área.

Um homem então chegou e murmurou algo no ouvi do Stark. 

-Tenho que resolver alguns problemas... -Admitiu. 

-E a menina?  -Meistre Luwin perguntou delicadamente. Lord Stark olhou para sua esposa.

-Ela ficará como nossa convidada até conseguir voltar para casa.  -Falou por fim.

-Muito obrigada, Lorde Stark.  -Fiz uma reverência e sorri, agradecendo a ele e a sua esposa. Ela correspondeu com outro sorriso. Assim, ele foi embora. 

-Septa Mordane iria querer que vocês voltassem à suas atividades, não é mesmo,Arya , Sansa. -Senhora Stark disse e as suas filhas a obedeceram. Mas, dava para perceber que Arya só ia porque era obrigada.

-Acho que já podemos ir, não é, Bran? -Jon falou. -Você já viu a tal misteriosa garota. -E ri e Bran ficou um pouco tímido. Ele, Jon e Robb saíram. 

-Creio que já posso ir. -Meistre Luwin declarou e saiu.

-Fique a vontade. Se quiser, posso mandar algumas moças te ajudarem a tomar um banho. -Falou Senhora Stark.

-Fico grata, Senhora. Não quero incomodar a Senhora, mas, eu poderia andar por aqui para procurar área?

-Claro. Fique com esse quarto. Se precisar de algo... -Começou.

-Não tenho como agradecer tal hospitalidade, Senhora.  -Sorri. Ela correspondeu o sorriso e saiu.

“OMG! Estou em Winterfell.” - Pensei.

Arrumei a cama em que havia deitado e organizei minhas poucas coisas no quarto. Peguei o celular e saí em busca de algum lugar alto. Andei por uns corredores e nada. Vi a tal Septa Mordane ensinando , Sansa e mais algumas poucas garotas a costurar. Andei mais e mais pelo castelo. 

“Quem sabe, não encontro área em cima do castelo?” -pensei.

Sai de lá, passei pela porta de entrada e decidi escalar. Aquilo era super difícil.  -Acho que encontramos alguém que gosta de escalar... -Ouvi a voz e acabei me desconcentrando e caindo. 

-AAAAI! -Gritei quando minha bunda bateu no chão duro.- Isso é o que dá tentar escalar com sapatos de salto. 

-Ajuda?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora... Espero que gostem...