Zoando Os Sete Reinos escrita por Yuukib


Capítulo 13
Cavaleiros.... Hum....


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200606/chapter/13

 -Você já falou isso para a sua mãe? Ela precisa saber... -Falei rapidamente.

-Sim. Ela está reunindo o povo para cumprimentar o Rei e a Rainha. Eu estava te procurando para avisá-la. Vamos. -Pegou-me pela mão e arrastou-me até um aglomerado de pessoas. Alinhados a frente do povo, estavam os Senhores Stark e seus filhos, menos Arya. Na fila estavam, da direita para a esquerda, Rickon, segurando a mão da mãe que estava a seu lado, Lorde Stark, Robb e Sansa.

Mesmo assim, me posicionei ao lado de Theon Greyjoy e Jon Snow, o lugar onde me foi designado: entre o povo e os Stark, já que era uma convidada deles. Bran foi para o lado de Sansa. De repente, vi Arya correndo com um capacete de luta em sua cabeça. Lorde Stark também vê. A para, fala algo para ela e retira o capacete da cabeça da filha. Arya, imediatamente fica entre Sansa e Bran, empurrando o irmão fortemente.

-Saia. -Ouvi ela resmungar. Ri.

Logo, cavalos com cavaleiros começaram a entrar pelo portão do castelo. Um rapaz de, aparentemente, 13 anos, veio entre os cavaleiros. Suas vestes eram do que me parecia ser veludo, vermelhas e uma capa que ocultava a metade de seu corpo. Era branco e loiro. Tinha olhos verdes e um sorriso felino nos lábios. Percebi um olhar intenso entre Sansa e ele. Robb quem pareceu não gostar muito. A carruagem real entrou. E parou em frente aos Stark. Depois da carruagem, vi um homem gordo sobre um cavalo. Isso me surpreendeu.

”Esse cavalo deve estar quase morrendo depois da viagem...” -pensei.

O homem parecia ser um pouco mais velho que o Senhor Stark. Seu cabelo era comprido e se misturava com sua barba negra. Ambos tinham muitos fios brancos. Pelas suas roupas supostamente caríssimas nesse mundo, principalmente sua capa de pele negra. O julguei sendo uma pessoa importante. O Rei. Ao verem, todos se ajoelharam. Fiz o mesmo. Mesmo com a cabeça abaixada, consegui ver alguém colocando um tipo de escada móvel ao lado do cavalo do Rei. Ele desceu e ficou se colocou de frente a Eddard. Fez algum tipo de sinal que não vi, mas, quando o Senhor Stark levantou, todos nos levantamos.

-Sua Graça. -Eddard pronunciou solenemente. O olhando dos pés a cabeça, o Rei responde:

-Você engordou. -Fez-se silêncio. Então, ambos começam a rir e se abraçam.

-Cat! -O Rei abraça a Senhora Stark amavelmente.

-Sua Graça! -Responde sorrindo cordial. O Rei passa a mão na cabeça de Rickon sorrindo.

-Nove anos... Por que não te vi? Por onde andou? -O Rei pergunta ao Lorde.

-Protegendo o norte para você, Sua Graça. Winterfell é sua. -Reparei na carruagem. Uma mulher magnífica desceu de lá. Seus cabelos eram loiros e longos. Seu vestido era em um tom de rosa que ficava perfeito nela. Seu rosto era branco e afilado. Seus olhos, verdes. Vi 3 damas de companhia perto dela e uma menina de uns 11 anos e um garotinho de 8, aproximadamente.

-Onde está Duende? -Arya desviou minha atenção.

-Quer calar a boca? -Sansa murmurou.

-O que temos aqui? -O Rei falou. -Você deve ser Robb. -Robb apertou a mão dele. O Rei olhou para Sansa. -Uau. Você é linda. -Sansa correspondeu com um sorriso tímido. -Seu nome é...? -Se dirigiu a Arya.

-Arya. -Respondeu com firmeza.

-Mostre-me seus músculos. -O Rei agora dizia a Bran. O pequeno mostrou seu pequeno braço. -Você será um soldado! -Sorriu.

-Olha. É Jamie Lannister, irmão gêmeo da rainha. -Arya sussurrou. Olhei na direção de Jamie Lanister. Ele era lindo, assim como a rainha Cersei, loiro, branco, olhos verdes, mas com traços masculinos: queixo quadrado e músculos.

-Pode calar a boca? -Sansa resmungou novamente. A Rainha Cersei se aproximou de Eddard e ofereceu sua mão a ele. Ele a pegou e beijou.

-Minha Rainha. -Falou.

-Minha Rainha. -Disse também Senhora Stark a reverenciando.

-Leve-me à cripta. Quero prestar homenagens. -O Rei se dirigiu ao Lorde.

-Estamos viajando a um mês, meu amor. -Cersei falou. -Os mortos certamente podem esperar. -O Rei a cortou dizendo somente:

-Ned. -E saiu dando as costas a todos. Eddard, meio apreensivo, saiu atrás do Rei Robert. O silêncio novamente tomou conta.

-Onde está Duende? -Arya quebrou o gelo perguntando novamente. A Rainha voltou para perto da carruagem.

-Onde está nosso irmão? Vá encontrar o monstrinho. -Como tenho o ouvido aguçado consegui ouvir Cersei falando com Jamie.

Depois disso, a Senhora Stark foi pessoalmente mostrar os aposentos da Rainha e seus filhos. Os outros foram acomodados por serviçais bem treinados. Isso custou o dia quase todo. Como todos estavam ocupados, fui ver os lobos. Eles, por incrível que pareça, cresceram rapidamente. Agora não pareciam mais filhotes pequenos e indefesos.

”Eles têm um ritmo acelerado de crescimento. Daqui a um mês eles já serão enormes. Eles realmente são mágicos.”

Brinquei um pouco com os bichos até que um homem veio me chamar. Cão Felpudo, Vento Cinzento e Verão rosnaram.

-Estão chamando a Senhorita para o jantar. -Falou se enganchando em algumas palavras.

-Tudo bem, Senhor. Muito obrigada. -Ele mal me ouviu terminar de falar e já saiu correndo de lá. Olhei para os lobos. -Vocês, hein? Vou jantar. Como vocês já estão alimentados, vou deixá-los. Não saiam daqui. -Levantei-me do banquinho de madeira e saí de lá mandando um beijo para os pequeninos.

Alguns cavaleiros estavam cuidando de seus cavalos e me olhavam com interesse.

”A viagem deve os ter deixado cansados e na seca...” -Pensei. “Até que uns são bem bonitinhos...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem recomendar, eu juro que não brigo... :DD