Zoando Os Sete Reinos escrita por Yuukib


Capítulo 11
Nomeando os lobos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200606/chapter/11

 -Arya! -Robb gritou. Vi dois lobos em seus braços. -Olha o que achamos na floresta. -Chegou mais perto de nós e entregou um pequeno lobo cinza amarelado para Arya. -Nosso pai nos deixou ficar com eles. Você, eu, Bran, Rickon, Sansa e Jon. Cada um recebeu um lobo. Mas teremos que treiná-los, alimentá-los e tudo o mais.

Arya estava estática, mas logo seus olhos brilharam intensamente e ela olhou o lobo. Era fêmea.

-Ela é linda. -Sussurrou e a abraçou como um bebê.

-Muito linda. -Concordei passando a mão no seu pelo. -Posso pegar? -Perguntei.

-Sim. -Passou a loba para meus braços.

-Você não sabe a quanto tempo estou com vontade de pegar você, Nymeria. -Sussurrei para a pequena. Ela pareceu dar um sorriso de lobo. Seus olhos azuis pareciam transmitir carinho. Sorri para ela.

-Parece que ela gostou de você. -Arya admitiu enquanto eu passava Nymeria para seus braços e ia para perto do Robb. Passei a mão em seu lobo também e o abracei. Seu pelo era cinza e branco.

-Olá, Vento Cinzento. -Sussurrei para ele também. Ele tinha os olhos de uma cor de ouro derretido. Ele pareceu dar um sorriso parecido com o de Nymeria.

-Parece que ele também gostou dela. -Robb admitiu. -O que você sussurra para eles? Parece que eles..

-Já me conhecem? -O cortei sorrindo.

-É. Parece que eles te conhecem. -Ficou intrigado.

“Bem que dizem que animais pressentem coisas.” -Pensei.

-Bom, eu sinto como se já os conhecesse. -Então olhei para Robb. -Vocês terão um pouco de trabalho para treiná-los, em compensação, porém, terão amigos leais. -Me dirigi a Vento Cinzento. -Não é? -Ele deu um uivo-latido concordando. Isso me fez rir. Senti minha barriga roncar e Arya e Robb olharam para mim. -Esqueci de comer. -disse enquanto corava. Robb riu. Arya balançou a cabeça como se estivesse decepcionada, me pegou pelo braço e me guiou para a cozinha. -Acho que os lobos também devem estar com fome.

-O que eles comem? -Arya perguntou a Robb.

-Carne. -Falamos ao mesmo tempo.

-Teremos que providenciar isso. -Robb completou e concordei. Fomos os 5 para o castelo, mais especificamente, para a cozinha. Uma mulher mais velha me serviu alguns bolinhos e eu os aceitei de bom grado. Quando viram os lobos, se espantaram e nos mandaram sair de lá.

-Mas, como arrumaremos comida para eles? -Arya fez bico.

-Não sei, mas, tire-os daqui. -A velha respondeu.

Então tive em uma boa ideia.

-Venham comigo. -Pedi a Robb e Arya. Voltamos para o campo de treinamento onde peguei três arcos e flechas. Eles me seguiam calados até a hora que saí dos muros de Winterfell e entrei floresta a dentro.

-Ei! Aqui deve ter animais selvagens! -Arya exclamou.

-Exatamente. -Peguei Nymeria de seu colo e a coloquei no chão. Fiz o mesmo com Vento Cinzento. Entreguei a cada um um arco e flechas. -Temos que caçar. Eles têm de se habituar a caçar também. -Nesse instante vi um vulto. Algum animal. Era um veado. O segui e atirei em seu pescoço. Um tiro fatal. O animal tombou para o lado.

-Robb! -Gritei. Ele veio até mim correndo. -Tem uma faca? -Apontei para o bicho recém-morto. Ele automaticamente pegou um faca que estava presa em sua cintura e me passou. -Traga os lobos e Arya. -Fui para o veado e tirei sua pele. Nessa hora, os lobos viera correndo para sua refeição. -Arya, traga seus irmão e seus lobos. Eles devem estar com fome. Esse veado dará para todos eles. -Ela concordou e correu na direção do castelo.

-Você... acabou de matar o veado... -Robb murmurou.

-Sim. Não iriamos deixar os lobinhos morrendo de fome, certo? -Bufei.

-Não... Você realmente é diferente das mulheres desse mundo. Uma mulher, fora Arya, nunca seria capaz de matar um animal... -Eu apenas sorri.

-Foi necessário.

Olhei em direção aos muros de Winterfell e vi Bran correndo com Verão nos braços. Atrás dele, estava Rickon com Cão felpudo. Arya vinha com Jon. Ela estava com Lady nos braços enquanto Jon estava com Fantasma. Verão era um lobinho amarelado. Cão felpudo era totalmente preto e pude ver sus olhos amarelos de longe. Lady era mais amarronzada e, mesmo pequena, vi que ela era pequena e delicada. Fantasma era um lobo branco com olhos marrons avermelhados. Fazia jus a seu nome.

-Sansa não queria ver um animal morto, por isso, se recusou a vir. -Arya gritou.

-Imaginei. -Respondi.

Os lobos praticamente pularam dos colos de seus donos para ir em direção da comida. Eles realmente estavam com fome.

-Pelo menos uma vez por dia é bom ter carne para que eles se alimentem até que cresçam mais. -Expliquei para Rickon, Bran, Arya, Jon e Robb.

Ficamos em pé admirando eles comerem. Quando terminaram, começaram a brincar. Não resisti e fui para perto deles. Vento Cinzento foi o primeiro a se aproximar de mim. Fiquei de joelhos e comecei a passar a mão nele. Ele brincava animadamente. Nymeria foi a segunda. Correu em minha direção e pulou em cima de mim. Ri daquilo. Fantasma também veio, logo depois, Lady, em seguida, Verão e por último, Cão Felpudo. Ele parecia o mais desconfiado. Mas, aos poucos, ganhei sua confiança.

-Eles realmente gostam de você. -Robb disse.

-Sim. Eu também gosto deles.

-Que estranho. -Rickon sussurrou. -Os lobinhos devem achar que ela é a mamãe deles.

-Acho que eles só já me conhecem. -Vento Cinzento me lambeu. O peguei e entreguei a Robb. -Já sabem que nome darão a eles?

-Humm... -Começou Robb. -o meu lobo é rápido para o tamanho dele.

-Que tal Vento Cinzento? -Falei.

-Vento Cinzento... -pôs a mão no queixo e pensou. -Sim. Vento Cinzento... Esse será o seu nome. -Acariciou o lobo.

Peguei Nymeria e a entreguei a Arya.

-E sua loba? Como se chamará?

-Eu queria fazer uma homenagem a uma rainha.... -Falou depois de pensar muito.

-Rainha Nymeria.

-Sim... Como sabia? -Apenas ri.

-Bran, e você? Já sabe um nome?

-Não. -Disse olhando para os pés. Peguei seu filhote no colo.

-Hum... é bom você pensar... -Comecei a passar a mão no pelo do pequenino. -Que tal, isso..? Você nasceu e cresceu no...

-Verão!! -Me cortou gritando. Seu lobo ficou tão entusiasmado que se agitou no meu colo.

-Rickon. Pequeno e caro, Rickon. -Ele correu a seu lobo quando disse isso.

-O meu lobo é tããão fofinho. Ele parece um cachorrinho.. O nome dele é cão felpudo. -Seus irmãos riram enquanto ele correu para abraçar seu lobo preto.

-Seu lobo parece ser o mais feroz... -Riu Arya.

-Por que colocou esse nome tão... -Continuou Jon.

-Pejorativo? -Dessa vez foi Robb.

-Eu gostei! -Admiti. -Tem personalidade e estilo. -fiz um carinho na cabeça do lobo e sorri para o menino. Levantei-me. -Querido Jon... -Peguei o menor lobo da ninhada, o mais claro.

-Ele se chamará Fantasma.

-Um nome que define seu lobo. -Entreguei Fantasma a ele..

-E o filhote de Sansa? -Bran balbuciou.

-Ela escolherá o nome. -Robb afirmou.

Peguei Lady no colo. Ela estava lambendo o focinho.

”Eles são mais fofos do que foram descritos no livro. “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeee! Feliz Natal para todos! Acho que nunca fiquei tão grata pela minha vida... Quase morri! Mas, não morri. E vocês?Como foi a ceia de Natal de vocês? Tediosa? Animada? Contem...