Her Whisper Is The Lucifer... escrita por Annye Hwang


Capítulo 1
OneShort


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira oneshort em um pov masculino, espero que esteja boa.
Link para a música: http://www.youtube.com/watch?v=VEOKSpViv3s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200587/chapter/1



Eu só penso nela, não importa aonde eu vá apenas ela me vêem a cabeça, às vezes me pergunto se estou enlouquecendo, ela é exatamente 5 anos mais nova e eu já a amo, não sei se essa minha viagem para a França foi para achar meu pai ou para ficar um pouco longe dela, para ver se essas sensações acabavam, mais foi pior, ela continua vindo na minha mente, tudo que eu vejo me lembra ela e seus olhos cor de mel.

Eu não posso me esconder

Não tenho para onde escapar, então o que devo fazer?

Meu único desejo é que você me ame

Não importa o quanto eu tente esquecê-la, ela sempre está na minha mente, e eu continuo a amando. Tem vezes que me pergunto se ela um dia perceberá o meu amor por ela? Se ela vai dizer algum dia que me ama? Se eu devo realmente voltar? Muitas vezes ela me ligou e eu ignorei a chamada e até desliguei algumas vezes, não aguento ver ela me chamar de “amigo” enquanto eu sou apaixonado por ela.

Não posso me mover diante do seu encantamento, que é Lucifer

A magia que você colocou em mim é Lucifer

Estes olhos são simplesmente como olhos de anjo me punindo, eu acho que parei de reagir completamente por ser seu prisioneiro

Como eu queria voltar lá, agora, beijar a Amu e dizer que a amo, mais não posso fazer isso, ela é apenas uma criança, talvez se ela crescer mais um pouco eu terei uma chance. Ela ainda se vê apaixonada pelo Tadase, talvez eles estejam namorando agora que eu fui embora.

Eu acho que eu errei de caminho, o que eu faço?

Não posso mais te ver na frente dos meus olhos, meus sentimentos só se tornam mais fortes

O amor não tem sentido se você o prender

Então se o forçarmos a acontecer de algum modo

Se você me liberta todos os dias

Eu juro que poderei te amar de alguma maneira

Eu preciso voltar, eu quero voltar e me confessar, mais eu tenho medo, medo dela me rejeitar, medo dela dizer que realmente ama o Tadase. Esse era exatamente o sentimento que me consumia agora, o medo. Olho pela minha janela e vejo as luzes da cidade de Paris, olho pro relógio e vejo que são 1:35 da madrugada, novamente eu não consegui dormir por causa dela.

Como um palhaço preso a um castelo de vidro

Eu te olho, desinteressado

Eu quero que você simplesmente note o quão doloroso é

Mas não posso te ajudar a ver isso tudo

Frustrante e extremamente irritante, você simplesmente não me responde

Meu eu impaciente sabe o que fazer só que eu não posso fazer mais nada

Peguei meu notebook e digitei o site da companhia aérea, olhei o preço das passagens para Tókio, fiquei admirando o site mais um pouco e o fechei, ainda não estava na hora de voltar, eu já tinha achado meu pai, mais isso não significa que já está na hora de voltar, apenas dois anos se passaram, talvez eu deva esperar ela crescer mais, e esperar também que eu amadureça o bastante para poder aguentar um não vindo dela.

Seu corpo e seu coração já estão se apaixonando, na velocidade constante do som

Se eu tivesse tempo e como correr, mas eu só posso esperar para me aproximar de você

Suas palavras são como mentiras que me confundem? Possivelmente

O que significa esse desenlace das mãos entrelaçadas? Diga-me por quê

Olhei por algum tempo o relógio de parede que ficava em frente a minha cama, contando os segundos e os minutos. Como eu queria que ela estivesse aqui, que ela me beijasse agora, que ela fosse minha e eu dela.

Como um palhaço preso a um castelo de vidro

Agora me deixe ir, mais do que tudo, deixar você ir como você quiser

Eu quero que você simplesmente note o quão doloroso é

Agora me deixe ir, só estou irritado, quero deixar você ir, que você não mude

- Amu, eu vou voltar, esteja preparada... – essas foram às únicas palavras que consegui pronunciar antes de cair em sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Her Whisper Is The Lucifer..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.