Its Everything About You. escrita por Annabelle


Capítulo 3
Perfect like her. Perfect like him.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200566/chapter/3

(Nina)
Não posso olhar pra cima, não posso.. Não com essa cara de quem está chorando um mundo inteiro.. E agora?

– Me desculpe, mesmo. Sou uma desastrada. – Nina respondeu, olhando para baixo.
– Ei... – Ele disse. Colocando seus dedos no queixo de Nina, e levantando seu roso. – Está tudo bem? – Perguntou com um aperto no coração.
– Sim, na verdade.. Não, nada está bem. – Nina respondeu chorando. -
– Shhhiu.. Vem cá. – Ele disse abraçando-a. – Vai ficar tudo bem.

(Nina)
Ele nem me conhece.. E está sendo tão fofo. Ahhh, um abraço! Era tudo o que eu precisava. Me senti um pouco melhor.. Ele era tão cheiroso. E eu me encaixei certinho nos braços dele. Era como se fosse meu ponto de paz. Meu porto seguro.

– Eu sou.. Nina. – Disse ela, colocando sua franja atrás da orelha.
– Um prazer de conhecer. Sou Zayn. – Respondeu ele, sorrindo.

(Zayn)
Não era possível... Era ela.. A garota incrível, que Harry sempre tinha falado para eles. Eu não achava que ela era tão linda assim. Me enganei. Não posso me apaixonar, não por ela. O que eu faço? Vou embora e a deixo assim, quase desmoronando?

– Eu sei que você acabou de me conhecer, mas.. – Disse Nina, meio envergonhada. – Pode me dar uma carona? Eu perdi a minha.
– Então somos dois. – Respondeu Zayn, rindo. – Os outros já foram embora. E eu, como de fato, me atrasei. Mas eu posso te acompanhar até sua casa, se quiser.
– Pelo visto não tem nenhum taxi por aqui mesmo. Aceito.. Vamos? – Falou Nina. Limpando sua lagrimas, e sorrindo de leve.
– Claro, vamos.. – Disse ele, a abraçando.

Eles estavam quase chegando na casa de Nina, e começa a chover.
– Era só o que faltava! – Nina disse, rindo.
Zayn tirou seu casaco, e ‘’embrulhou’’ Nina com ele.
– Vamos um pouco mais rápido. – Disse Zayn. – Acho que já estamos chegando. Mas pelo visto você não é de ir em muita velocidade. – Ele brincou, rindo.
– É lógico! – Ela respondeu, sorrindo também. – Eu estou de salto, e ainda mais com essa chuva... Vai ser difícil.
Zayn não pensou duas vezes. Parou Nina, e a pegou no colo.
– Pronto, bem mais fácil.

(Zayn)
Ela estava linda. Seu cabelo molhado, com alguns fios grudados no rosto.. Maquiagem borrada, mas ainda sim era linda. Mais que linda... Perfeita! Já era, coração. Se entrega logo!


Eles chegaram. Nina o convidou para entrar, e foi pegar toalhas para os dois.
– Acho melhor você passar a noite aqui.. Tá chovendo muito forte.
– Não precisa. Eu já vou. – Respondeu Zayn, meio envergonhado.
– Não, não! Agora eu faço questão... Meus pais estão viajando. Você não vai passar por nenhum momento constrangedor, eu prometo. – Nina respondeu, rindo.
– Se você insiste.. – Os dois começaram a rir.

(Nina)
Não sei como, mas eu estava bem. Zayn me fez sorrir, quando a única coisa que estava na minha cabeça era chorar. Ele era adorável, lindo, fofo, e engraçado. Mesmo não o conhecendo muito, já me sentia bem próxima dele. Vai entender, né?

Zayn dormiu no sofá, mesmo Nina insistindo que ele dormisse na cama dos pais.
Quando Nina acordou, ele já não estava lá. Mas o café da manhã já estava pronto, com um bilhete em cima da mesa ‘’Aproveite o café.. Sou um bom chefe! Hahaha. Xx, Zayn’’ e com o celular dele no verso do bilhete.

(Harry)
Por que isso foi acontecer? Caroline tinha que acabar com a minha felicidade mesmo, como sempre. Nina não vai acreditar em mim se eu disser a verdade. Estou perdido, estou fraco, sem forças para continuar.

Nina aproveitou mesmo o café da manhã, que estava perfeito, tipo de hotel. Subiu, e foi tomar um banho, para depois ir para o parque andar de bicicleta e estudar.
Tinha acabado de sair do banho, e a campainha tocou. Se trocou como se estivesse na velocidade da luz, e saiu correndo pela escada para abrir a porta.

– Nina... – Disse ele, com a voz mais meiga de todas.
– Zayn?! Não sabia que você vinha... – Respondeu Nina, arrumando seu cabelo molhado, vermelha de vergonha.
– Na verdade, nem eu sabia. Estava passando aqui na frente, e resolvi parar. Tem algum problema? – Falou sorrindo.
– Não, magina! Entra.. – Respondeu ela. – Vou só secar meu cabelo, aí eu volto.

Zayn sentou no sofá, enquanto Nina subia as escadas.
O tempo que Nina demorou pra secar o cabelo, pareceu uma eternidade para Zayn, que mais do que nunca, estava apaixonado.

– Eu estou indo andar de bicicleta.. Se você quiser me fazer companhia, eu não ligo, viu? – Disse Nina rindo.
– Ahhhh.. – Respondey Zayn. – Vou pensar no seu caso, pode ser? – Brincou.
– No! – Nina falou.
– Jimmy protested. – Falaram os dois juntos. E caíram na risada.
– Eu te acompanho, então. – Disse Zayn, meio sem fôlego.
– Pode usar a bicicleta do meu pai.. Ele não liga. – Falou Nina. Quase sem ar.

Os dois saíram de casa. E foram andando na calçada com as bicicletas de lado..

(Harry)
Não pode ser... Nina? Zayn? Nina e Zayn? Como? Será que...? Não.. Não! E agora? Se eu fui ver a Nina pra tentar ficar melhor e agora estou mil vezes pior? O que eu faço?

Harry estava descendo do carro para falar com Nina, mas quando viu os dois andando juntos, parou. Não estava entendendo o que estava acontecendo. Seu mundo desabou, estava sem rumo.

Nina e Zayn resolveram parar de só andar. Subiram nas bicicletas, e Nina saiu disparada.

– Ihhh.. Tô vendo que alguém é muito devagar! – Disse ela, rindo.
– Você que pensa! – Zayn respondeu, passando na frente de Nina.

E os dois meio que competiram até chegar no parque, que era um pouco longe. Nina levou sua bolsa com os cadernos e apostilas para estudar, Zayn não sabia disso, e quando Nina estava tirando seus cadernos da bolsa, disse:

– Tá fazendo o que?
– Esqueci de avisar! Tenho prova amanhã, e ainda não estudei. Mas vai ser rapidinho, eu entendo bem dessa matéria.

(Zayn)
Além de adorável, ela é inteligente? Será que ela sabe que sou louco por meninas estudiosas ou mesmo inteligentes? Cada vez mais irresistível... Ahhh..

Os dois estudaram juntos, mesmo Zayn que não teria nenhuma prova. Conversaram mais um pouco, e estavam indo embora.
Quando atravessavam a rua, Zayn não reparou que estava vindo um carro. E...

– MENINO! VOCÊ TÁ LOUCO???? – Gritou Nina. Puxando Zayn. – QUASE VOCÊ MORRE! QUASE ME MATA DO CORAÇÃO! PERDEU A CABEÇA??

Eles estavam se entreolhando, juntos, quase agarrados. Nina foi se aproximando de Zayn, e seus lábios se tocaram. E quando notaram o que estavam fazendo, já estavam abraçados, se beijando. No meio da calçada, bicicletas jogadas no chão, todos olhando.

– Nina... – Disse Zayn se afastando. – Eu.. eu.. – Gaguejou. – Eu tenho que ir.
– Zayn.. – Respondeu Nina, pegando em sua mão. – Fica.

Zayn puxou ela devagar, e a abraçou.
– Tchau... – Sussurrou ele. – Se cuida. – E beijou sua testa.

(Nina)
Tchau?! Como assim ‘’tchau’’? Não! Fica... Por favor! Eu preciso de você. Fica! Como estava tudo perfeito. Perfeito como ele.. Como Zayn!

(Zayn)
Eu não queria ir... Não mesmo. Mas era errado! Nina era a menina do Harry. Aquilo não podia ter acontecido. Mas foi bom. Ótimo. Incrível. Perfeito como ela. Como Nina!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Everything About You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.