Its Everything About You. escrita por Annabelle


Capítulo 2
It's him..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200566/chapter/2

(Harry)
Ahhhh.. Acordei de um sonho. Mas olhei pro meu lado, e percebi que o sonho nem se compara ao que estou vendo. Não existe coisa mais linda que essa carinha de boneca. Até o jeito que ela respira é bonito. Como não se apaixonar? Ou como deixar de estar apaixonado? Que coração esperto o meu, não? E pelo visto, ele também tem bom gosto.

– Bom dia... Hora de acordar, Bela Adormecida, ou melhor, Nina Adormecida. – Harry sussurrou no ouvido de Nina. E deu um beijo em sua testa.

(Nina)
Eu já acordei, ou estou no sonho ainda? Ele só pode estar querendo me matar com esse ‘’Bom dia’’. Eu não diria que ele está bom, e sim, perfeito.
Essa voz rouca, e mais rouca ainda por estar cansada de tanto falar ontem. Acho que meu coração não vai agüentar tudo isso não. Não tem nada melhor que isso, nada..

– Mas já? – Respondeu ela, com um sorrisinho.
– Isso mesmo! Já. Como eu sou um ótimo melhor amigo, já fiz o café da manhã. E depois você se troca pra gente dar uma voltinha na praça. – Disse ele, todo orgulhoso.
E ele realmente tinha feito o café da manhã. Pois Anne ia trabalhar muito cedo, e não tinha tempo para preparar o café.
– Estou impressionada, viu? Parece que esse X Factor não somente fez uma banda, como te fez um homem feito para casar. – Ela respondeu, sem pensar.
Teve de resposta, um sorriso. Daqueles mais brilhantes que o Sol e a Lua juntos.
Isso já bastava para ela largar de preguiça e levantar da cama.
– Vou descer. Aí você pode se trocar. – Disse Harry saindo do quarto.
Nina sabia que ele iria ficar olhando pelo buraquinho da porta, e foi se trocar no banheiro.
Quando desceu, viu uma mesa com suco de laranja e omelete. Não estava acreditando no que estava vendo. Omelete? Feita por Harry? Mas ele nem sabia pipoca de microondas... Ele realmente tinha mudado. Não era mais aquele menininho. Ele era um.. Um homem!
– Harry, acho que não vai rolar a voltinha na praça.. A Stheffany também chegou de viagem, então vamos passar o dia juntas. Mas você pode ficar com a gente. – Nina disse, toda meiga.
– Stheffany? Ela me odeia! – E os dois riram. – Capaz de me bater se eu disser um ‘’oi’’ pra ela.
– Ahhh.. Que nada! – Nina respondeu, ainda rindo. – Acho que ela já superou o que você fez! Ou não.. – Riu.
– Nem sei porque ela me odeia. Só porque eu empurrei ela na piscina? Que dramática! – Disse como se não entendesse mesmo porque ela o odeia.
– É mesmo, por isso.

(Nina)
Harry me ajudou a lavar a louça. Logo me despedi dele. Eu não queria, mas né.. Foi tão bom, foi perfeito! Alguém, por favor, cria uma máquina para voltar no tempo? Queria que durasse pra sempre... Ai ai.. Vou ligar para a Stheffany.

– Alô. – Atendeu ela.
– AMIGA! – Respondeu Nina.
– NINAAA! – Gritou Teffy (o apelido que Nina deu a ela). – Que saudades!
– Saudades é pouco, hein? Te vejo hoje.. Mas quero te contar uma coisa.
– O que?? – Perguntou Stheffany como se fosse morrer de curiosidade.
– O Harry, amiga.. O Harry! Eu fui vê-lo no aeroporto. E dormi na casa dele. Mas imagina! Continua aquele lindo, maravilhoso, e ainda arrumou a cama e fez o café da manhã.. O que eu faço? – Ela respondeu como se estivesse contando um sonho.
– Como eu amooooo ele – Disse ironicamente. – Eu diria pra você enterrar ele. Mas como eu sou sua amiga, eu diria pra ir com calma. Você sabe que esses namoros de melhores amigos nunca dão certo. Os dois sempre acabam se ferindo.
– Ai amiga.. A gente fala sobre isso hoje então. Te vejo depois, hein? Beijo!
– Tá bom, Nininha. – Disse Teffy toda fofa. – Beijos, até mais..

Nina chegou em casa. Seus pais estavam viajando à trabalho. A casa estava vazia, sem nada. Somente Nina. Mais ninguém. Ela foi a cozinha tomar um copo de água. E vê na geladeira uma foto sua com Harry. ‘’Ahhhh.. Se isso não é amor, eu não sei o que é’’ – Pensou Nina.
A campainha tocou. Só podia ser! É ela! Stheffany! Ela foi abrir a porta correndo. E as duas começaram a gritar, como toda melhor amiga.
Se abraçaram e sentaram no sofá para colocar o papo em dia. Stheffany contou sobre os ‘’gatinhos’’ que tinha visto na viagem. E Nina contou sobre Harry. Contou que ele tinha sido a pessoa mais dócil do mundo. E que a paixão que ela sentia antes dele partir, não tinha ido embora. Stheffany, mesmo além de odiar Harry, disse:
– Olha amiga.. Você sabe que eu me importo muito com você, por isso não quero você com encrenca. Mas mesmo com esse ‘’amor’’ que eu tenho pelo Harry, eu acho que você deveria tentar algo mais, sim! – Disse Stheffany, dando o maior apoio à amiga.
– Sério? Você acha isso mesmo? – Nina olhou para ela com cara de assustada. – Você está drogada ou essa viagem fez você mudar seus conceitos? – Disse rindo.
– Sério mesmo, Nina! E não estou drogada, credo. Mas você tem que ir devagar... Não pular de cara tipo ‘’Ai Harry, namora comigo!’’. – As duas riram. Mas foram interrompidas pelo telefone que tocou.
Nina atendeu. E disse baixinho pra Stheffany ‘’É o Harry!’’.

– Oi, Nina! É o Harry. – Disse ele, com aquela voz rouca que Nina era apaixonada.
– Jura Harry?! Achei que era o Justin Bieber.. Desculpa. – Respondeu com ironia.
– Juro! – Respondeu Harry rindo. – Mas enfim, hoje vai ter um show da banda, tipo uma festa. E eu quero muito que você vá... Então.. Topa?

– E aí, Nina? – Disse Stheffany com um tom de ‘’Ele te chamou pra sair?’’ – O que ele quer?
– Ele disse que vai ter um show do One Direction hoje, tipo uma festa. E... – Respondeu Nina com uma cara meio triste.
– E...? – Stheffany arregalou os olhos. – A gente...
– A gente.. – Nina fez uma cara de tristeza. – A GENTE VAI! – Gritou.
– Menina, quase você me mata do coração! Achei que a gente não ia. – Disse Teffy rindo.
– Vamos escolher as roupas? – Disse Nina entusiasmada.
–Vamooooos! – Respondeu Teffy, super feliz.

(Harry)
É hoje.. Eu vou arriscar. Mas não sei. Sinto que é errado. Ela mesma disse que esses relacionamentos não dão certo. Sempre acabam. Eu não quero isso! Eu quero algo pra sempre.. Aliás, alguma coisa é pra sempre? Pra sempre é muito tempo.. Mas é o que eu quero pra mim, ou melhor, pra nós.

Roupas prontas e acessórios escolhidos. Agora era só tomar o banho, e se arrumar. Dava para de longe que Nina estava feliz. Parecia criança quando vai chegando o Natal.. Sorria toda hora, ficava meio que sonhando acordada. Ela foi tomar banho, logo depois foi Stheffany.
Trinta minutos antes do show, Nina já estava pronta, e linda. Teffy não. Estava toda enrolada com a maquiagem. E nem tinha secado o cabelo.. Nina percebeu que Stheffany não tinha mudado totalmente. Ainda continuava a mesma menina atrapalhada de sempre.
Quando chegaram lá, o show ainda não tinha começado. Por sorte delas.
Tinha um DJ (que falando nisso era lindo) no palco. Disseram que ele era da banda, mas como eu não conhecia nenhum, eu não sabia se era verdade ou não.
Stheffany foi pegar uma bebida e Nina foi procurar Harry. E achou! Ele a levou para um cantinho atrás do palco. E disse:
– Nina, posso fazer uma coisa que eu estou me mordendo pra não fazer desde quando cheguei aqui? – Disse ele, olhando nos olhos verdes de Nina.
– Harry.. – Nina falou. – Eu acho que.. –Foi cortada por Harry.
– Eu sei que você acha errado, mas.. – Ele não conseguiu terminar a frase.
Sim! Nina o beijou.

(Nina)
Eu não acredito.. Aconteceu.. Parecia que só tinha a gente ali. Que não tinha nenhum DJ tocando. Só tinha eu, e o Harry. Foi tão bom. Meu coração disparou, cheguei até a pensar que eu iria desmaiar. Mas eu estava nos braços dele, e não poderia ficar melhor.

(Harry)
A boca dela é melhor do que parecia.. É doce, macia. Não consigo explicar como eu me senti. Mas eu estava bem, ou melhor, perfeito. Eu esperei tanto por aquele momento, e aconteceu.. Simplesmente aconteceu..

– Vamos Harry, já está na hora. – Chegou um segurança, puxando Harry de Nina.
Ela concordou com a cabeça. Sorrindo. E ele sorriu junto.

Começou o show. Nina era com certeza, a menina mais feliz do mundo. Ela estava procurando Stheffany, para verem o show juntas.
Eles estavam cantando Gotta Be You. Nina estava apaixonada pela voz de cada um. Uma mais linda que a outra. A de Harry se destacava, claro. Mas ela ainda não tinha ouvido a voz do DJ.
Ela desceu a escada e achou Stheffany. Foi em direção a ela.
I’ll be here, by your side. No more fears, no more crying. But if you walk away, I know I’ll fade. ‘Cause there is nobody else..

‘’Que voz linda..’’
– Nina pensou.
O show acabou. Nina contou para Stheffany o que aconteceu. E disse que iria encontrar Harry, para ir embora com ele.
Ela foi no cantinho que eles haviam se beijado antes do show. Harry disse que a esperaria lá. E ele não mentiu. Nina chegou, e ele a abraçou. Deu um beijinho e disse a ela que ele a amava. Ela sorriu e disse que também o amava.
O celular de Harry toca, era uma mensagem de texto. Nina pega antes que ele. E lê:
‘’Desculpe por não ter ido hoje.. Mas saiba que eu te amo, amor. Xoxo, Caroline.’’
O mundo de Nina desmoronou. Ela jogou o celular de Harry no chão. E saiu chorando..
Harry tentou a impedir, mas não conseguiu.

– Me desculpe.. – Uma voz linda disse.
‘’É aquela voz.. Aquela linda voz..‘’ – Pensou Nina. – ‘’É ele!’’



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Everything About You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.