Its Everything About You. escrita por Annabelle


Capítulo 1
My love is back..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200566/chapter/1

Dá pra acreditar? Depois de tanto tempo... Não acredito! E além do mais, ele ganhou! Ele conseguiu!
Sentimentos se misturavam dentro de Nina. Ela não sabia se chorava de emoção porque o seu melhor amigo, Harry, conseguiu realizar seu sonho, ou se ela pulava de alegria porque depois de tanto tempo em vê-lo, ela iria abraçá-lo novamente.
One Direction, era esse o nome da banda. Ela sabia que por Harry ser tão talentoso ele conseguiria. Mas ela nem tinha visto nada sobre os outros meninos, só prestou atenção nele. Que era o que pra ela, mais importava.
Chegou o dia... Harry estaria de volta, para felicidade de Nina. Eram mais de meses longe dele. Porque antes de Hazza (apelido de Nina para Harry) se inscrever no X Factor, Nina tinha feito intercâmbio, e infelizmente, quando voltou, ele já tinha ido embora.
Nina fez questão de esperar horas por Harry no aeroporto. A cada avião que chegava, seu coração batia mais forte, a pulsação aumentava. Finalmente, o avião mais esperado chegou!
Nina percebeu que estava em frente a fila de embarque, não de desembarque. Saiu correndo pelo aeroporto inteiro, em busca da sala de desembarque ou onde as pessoas iriam pegar suas malas. E lá estava ele, esperando sua mala.
Harry olhou para trás e a viu. Saíram correndo um ao outro, como em filme. E se abraçaram por longos minutos (digo longo mesmo, tanto que a mala de Harry rodou 3 vezes na esteira).
– Como eu senti sua falta... – Disse Harry.
– Você sentiu falta de me irritar, isso sim! – Disse Nina. Fazendo-o rir, como sempre.
– Aé?! Então vai me dizer que não sentiu falta de ser irritada! – Harry disse rindo.
– Bom.. – Ela disse olhando para cima. – Só um pouquinho, tá?
– Sei, sei! – Disse Harry, lhe abraçando novamente.
Os dois foram pegar as malas, Nina queria levar uma delas, mas como Harry costumava a ser teimoso e cavalheiro, disse que ela não levaria as malas de jeito nenhum.
Foram saindo do aeroporto e Harry viu sua mãe, Anne. Ela correu para abraçá-lo. Ficaram um tempo se abraçando, e Nina só olhando.
Ela olha para cima, e Harry a pergunta:
– Que foi? Ficou com ciúmes é? – Se gabando.
– Ihhhh! Me erra vai... – Respondeu mostrando a língua. – Mas só eu que acho que vai cair um mundo de chuva?
– Então acho melhor irmos logo. –Disse Anne, toda entusiasmada com a volta de seu filho.
Anne foi dirigindo, e Harry foi atrás com Nina. Ela adormeceu em seus braços, e até parece que ele não gostou! Ele ficava com o coração ‘’amanteigado’’ quando uma garota dormia em seus braços, e mais ‘’amanteigado’’ ainda quando a garota se tratava de Nina.
Ele sempre teve essa queda por ela. Ela sentia o mesmo por ele. Mas tinham medo de irem mais longe, porque dizem que esses namoros entre amigos, sempre acabam. E quando acabam, não recuperam a amizade de antes.
Anne convidou Nina para dormir em sua casa, para poderem recuperar o tempo perdido. Ela não recusou, óbvio. E foi o que fez Harry suspirar e lembrar os ‘’velhos’’ tempos ao lado dela, e o quanto ela era incrível.
Harry falou mais que papagaio cantando rap. Contava sobre os amigos que fez, e o quanto as meninas de lá eram bonitas e talentosas. A parte das meninas ele falou de propósito, só para Nina ficar toda enciumada.
Anne foi dormir às dez horas. E quando ia saindo da sala, ela disse:
– Podem ficar tranqüilos, vou deixar os ‘’pombinhos’’ em paz. – Rindo.
– Eiii tia! Acho que a hora está afetando a sua brilhante mente, né? – Disse Nina rindo, e olhando para Harry que parecia estar prestes a falar ‘’Mãaaae! Você só me envergonha..’’.
Ela falava essas coisas só para cutucar mesmo, ela sabia que eles eram super amigos e achava a reação deles hilária.
– Vamos ficar aqui em baixo ou quer ir pro meu quarto, quem sabe? – Disse Hazza com um tom de safadice.
– Aiiiiii, tadinho de você, né meu amor? É tão inocente, besta! Mas vamos lá pra cima, aqui está muito frio.. – Disse Nina, toda irônica.
– Que é? Só estava sugerindo uma idéia, nada de mais, Nina menina! – Respondeu Harry puxando as mãos de Nina para ajudá-la a levantar do chão.
Como eu sobrevivi tanto tempo longe? Agora que estou perto dele/dela, sinto que seria impossível ficar daquele jeito de novo, sem nenhum abraço, sem nenhuma brincadeira, nenhum sorriso. – Pensavam os dois, enquanto subiam a escada abraçados.
Nina foi no banheiro colocar pijama, enquanto Harry tirava a blusa e arrumava a cama.
– O que???? Você acabou de arrumar a cama ou eu tô sonhando?? Lá eles te obrigavam a fazer isso? – Disse ela, tirando uma com a cara dele.
– Não vai acostumando não, viu? – Respondeu Harry todo orgulhoso.
– Ahhh... Tava bom de mais para ser verdade. – Respondeu ela fazendo biquinho e se acomodando na cama.
Harry se juntou a ela, puxou o cobertor e a entrelaçou em seus braços.
Ficaram falando até tarde sobre escola, X Factor e tudo que aconteceu quando estavam separados. Harry contou que os outros meninos do One Direction eram muito ‘’a sua cara’’. Que ela iria ser a pessoa mais feliz do mundo ao conhecê-los. Ela respondeu:
– Hmmm.. Você está falando tão bem. Quem sabe um deles não é o príncipe que eu tenho esperado tanto, né? – Ela sabia que ele iria ficar todo bravinho.
– Pra você saber, senhorita Princesinha, você só vai ficar com esse tal príncipe com a minha permissão e não se fala mais nisso. – Disse ele apertando as bochechas de Nina.
– Ah sim, me desculpe então, papai! – Ela não se conteve, começou a rir.
Ahhhhh sim! Esse sorriso... De longe, foi a coisa que eu mais senti falta, depois dela, claro. Será que ela percebe que tem o sorriso mais lindo do mundo inteiro? – Pensava Harry, enquanto a olhava com os olhos brilhando. E respondeu com outro sorriso.
Três, dois, um... Coração, você ainda está batendo? Como será que eu consigo sobreviver quando ele sorri desse jeito? Eu fico sem ar, sem jeito.. Vai saber, né? – Pensava Nina, se aconchegando nos fortes braços de Harry.
‘’Ahhhhh!’’ bocejou Nina. O que fez Harry também bocejar. E que fez os dois rirem.
– Acho que alguém está com soninho... – Disse Hazza, como se fosse um pai com um bebê no seu colo.
– Acha? Você deveria ter certeza, mocinho! – Respondeu ela, dando um beijo no rosto de Harry, que logo após suspirou. – Boa noite..
– Boa noite, Nininha. – Cochichou ele no ouvido dela. – Durma com os anjos..
– Se você continuar aqui do meu lado, eu tenho certeza que dormirei pelo menos com um anjo... – Respondeu ela baixinho, e fechando os olhos.
Harry deu um beijo em sua testa. Ela já estava dormindo. Mas ele continuou a admirá-la, a observar como os traços de seu rosto eram tão bem definidos, perfeitos..
Ele era definitivamente apaixonado por Nina, mas entendia o medo que ela sentia de ter algo mais com ele. A amizade deles era tão grande. Nina dizia que se não fosse por Harry, ela não saberia o que significa sorrir verdadeiramente. E Harry diz que se não fosse por Nina, ele nunca correria atrás de seus sonhos, porque ela que o incentivou a se inscrever no programa.
Mas quem sabe se algo mais vai acontecer? O destino pode trazer tantas coisas, tanto ruins quanto boas. Harry esperava que esse medo fosse quebrado, e que eles pudessem ser mais do que melhores amigos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Its Everything About You." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.