Era Mais Do Que Um Simples Romance! escrita por juliavm10


Capítulo 30
Capítulo 30




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200555/chapter/30


(pov Justin On)

Estávamos no hospital isso nao podia estar acontecendo e o medico nao vinha ja tínhamos avisado a mãe da julia a o pai dela o irmão dela acho que o nome dele é joe tA né, eu estava
Em disispero meu Pressiso dela perto de mim eu amo!
Vi um medico vindo em nossa direção !
-conliça quem aqui seria parente da Júlia?
-eu ele e eles!-apontou a mãe da ju para ela para mim oque me deixou feliz pois a ju deve ter falado de mim para ela
-ok só podem entrar apenas um no quarto!-falou ibérico eu olhei para eles eles fizeram sinal coma cabeça e eu fui!

Chegando lá ela estava discordada suas pernas foram operadas para ela voltar a andar e ela estava com pequenas sicatrizes mais nada que de longe vejam era algo bem sabe escondidinho ela coninuava com um corpo lindo!
-Júlia como eu queria que fosse eu naquele assidente meu amor fica comigo!-falei isso segurando em sua frágil mão!
-conlicença a passiente Pressisa de paz daqui uma hora abriremos para visitas de novo temos também que dar banho nela!-falou eu assenti com a cabeça e sai chorando por aí eu fui para o hotel tomei banho coloquei uma roupa bonita com esperança da Julia acordar e ver !
Peguei meu violão e minha encomenda que eram três balões de coração de gás e um buque de rosas!
Chegando lá ela estava com uma roupa de hospital que eles usam em seus pacientes e eu me sentei a uma cadeira bem perto dela comecei a a escrever uma música!:
http://www.vagalume.com.br/justin-bieber/never-let-you-go-traducao.html (nao consegui copiar a letra pelo meu telefone!)
(pov Julia On)
-Cause I Never let you gooo ooh-ouvi o barulho de um violão e uma voz bem conhecida era o Justin ele tinha feito essa música para mim como era linda eu estava encantada nao sentia minhas pernas direito mais sei que estavam lá eu ainda nao tinha dado nenhum sinal de vida decidi esperar um pouco!
(pov Julia off)
(pov Justin On)
-Júlia eu sei que você nao deve estar escutando mais eu TE AMO e quero que essa noite você esteja no palco nem que seja de caseira de rodas de maca mais eu quero poder cantar para você na frente de todos e todas!pois ...eu...Eu te amo-eu falei isso e fui dar um beijo em seus lábios lindos dei um selinho e fui sair do quarto eu escutei a voz mais doce do mundo a Voz que eu amava escutar!
-Justin amor?-falou a Julia e eu estava chorando me virei corri até ela e iniciamos um beijo cheio de calor e emoção ela estava ali e nao estava em coma!
-Júlia eu termino com a selly,aprendo ancozimha deixo até de usar tênis supra se você quiser paa voltar a namorar comigo!-falei com medo de sua resposta!
-Jus eu bom nao sei vamos esperar eu melhorar pois vai que eu nao melhore em?e sobre a selena bom eu estou mando você terminar com ela agora só que por mensagem pois nao quero você longe de mim por um centímetro!-ela falou isso e reparei ei seu colar o mesmo que eu usava!oqual eu a dei quando eu fui embora do canada!
-ok eu faço isso-falei pegando o celular e enviando a mensagem de termino para a selena

Coninua!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque acharam eu tenho uma leitora muito empenhada que tA mandando varias reviews entao obrigada viu flor!beijos