New Life New Me escrita por Annye Hwang, Bliker


Capítulo 12
Like a strawberry and chocolate... (By Tenchou)


Notas iniciais do capítulo

Yo Minna! Sou eu a Belle-chan de novo ^^
desculpe mesmo pela demora! Foi mal! *leva pedrada*
Queria mandar um beijão para minha duas novas filhas que eu adotei! A Martina e a Miyuki! Amo vcs Babys ♥ ♥ ♥
E Obrigada mesmo AliceMorcef por recomendar a Fic! Valeu mesmo ^^
Lily *Enciumada*: Hump! Belle, essa de Baby é ultrapassada! Ninguém quer ser sua filha!
Sora: Deixe de Ciúmes Lily-chan! O key não curti garotas ciumentas!
Lily: Ciúmes é o Kct!
Lunar: kkkkkk' Lily-chan com ciúmes ~~~Desuuuu
Lily: Morre lunar!
Lunar: Ç.Ç
See Ya ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/200551/chapter/12

Não troquei palavra alguma com Rin a caminho de casa, desejava no fundo de minha alma que aquele dia não fosse um sonho. Rin falava alguma coisa que eu respondia com um simples “uhum” nem escutava direito o que ele me dizia, estava no mundo da lua, e não pretendia voltar de lá muito cedo... Lembrei-me do que Ikuto me disse minutos antes de sairmos do jardim... O gosto de seus lábios, eu ainda o sentia... Gosto de chocolate, eu queria sentir novamente...

“-Amu.... –Ikuto tinha um belo sorriso estampado nos lábios. Ao ver a pétala nas minha mão as segurou.

– Hum?

–Você quer ser... Minha namorada?

Nesse momento segurei o folego fechando meu olhos, senti minhas bochechas ficarem vermelhar. Não pude acreditar no que ouvi sair de sua boca... Sorri.

– Sim! Claro! –E novamente senti o gosto de chocolate do qual eu tanto gostava de sentir. “

“Como morango e chocolate”

Ao chegar em casa me tranquei no meu quarto com um sorri e me tranquei no quarto. Rin bateu na porta parecia preocupado...

– Amu? Está tudo bem? –Falou entrando no quarto.

– Hum? –Falei avoada, pensando em um certo alguém. – Nunca estive melhor... Rin-kun! –Falei sorrindo de orelha a orelha.

– Posso saber qual é o motivo de tanta felicidade? Ou melhor saber, quem lhe proporcionou tanta felicidade assim irmãzinha? –Rin falou desconfiado, o que só alimentou meu sorriso.

– Eu estou namorando! –Aumentei meu sorriso quase pulando de alegria.

Rin teve uma reação bem diferente da minha, quase engoliu a saliva de tão assustado arregalou os olhos e sua boca formou um perfeito “O”. Não pude evitar de rir da reação do meu irmão mais velho.

– Quem? –Ele abastou o rosto, sua franja cobriu seus olhos. Fiquei assustada com essa reação. Ele me disse com uma voz sombria.

– Hee? –Estava confusa com a pergunta.

– Quem! Quem é o bastardo que ousou a me desafiar!? –Ele estava irritado.

– Rin-kun...

– Que droga Amu! Me responda!

– O Ikuto...

– O Ikuto? Você está mesmo namorando com ele? Amu você por acaso é idiota? Ele não te ama! Ele só que te usar, eu já lhe alertei sobre ele! –Ele estava muito irritado, segurou meus braços com tanto ódio...

– Mais que dogra Rin! Ele me disse! Ele me disse que me amava! Eu amo ele, de mais! –Meus olhos se encheram de lagrimas, porque? Porque o Rin tinha que estragar minha felicidade daquela maneira. – Eu acredito nele!

– Amu! Eu não quero vela com aquele garoto! –Ele falou com mais raiva do que antes.

– Você não é o papai! Eu não vou me afastar dele! –Gritei fechando a porta na sua cara, me apoiei sobre ela deslizando até o chão e comecei a chorar.

Houveram batidas... O Rin continuava a gritar a e ame chamar, ignorei. Abracei minhas pernas e novamente tranquei a porta. Tomei um banho rápido, para melhorar a situação deplorável que eu me encontrava. Me deitei na cama, eu só queria dormir... Meus olhos foram se fechando, quando notei uma silhueta ao meu lado, ignorei só dormi.

...

Hoje era sábado, por tanto não teria aula. A claridade me incomodava, me lembro de ter fechado a janela antes de dormir... Me movi na cama quando notei algo.. Ou melhor alguém a meu lado, abri meus olhos quase que estantaniamente dando de cara com ninguém mais ninguém menos do que? (N/A: Quem acertou, diz por review! Que ganha um beijo do Ikuto!).

– Ikuto! –Gritei assustada, ele simplesmente sorrio e me abraçou fazendo eu deitar minha cabeça nos travesseiro com nossos rostos bem próximos me fazendo corar muito. - O que faz aqui?

– Vim ver minha rosada... Mais por algum motivo ela chorava em quanto dormia. –Sua feição mudou de maliciosa para preocupada. – Aconteceu alguma coisa?

– N-não é nada...

– me diga! –Ele fez uma cara de cachorro pidão irresistível.

– O Rin, ele falou que não me amavas de verdade...

– Mais que idiota! –Resmungou Ikuto. – Você não acredita nele né?

Sua feição era sincera.

– Sim mais... Prove!

– Como?

– Quero sentir os seus lábios outra vez... –Falei vermelha como um pimentão.

– Quando quiser... –Ele sorrio malicioso se aproximando e me beijando.

Eu ri.

– o que foi?

– Tem gosto de chocolate. –Falei rindo.

– E você tem gosto de morango!

– Não gosta?

– Não.. Eu amo!

E nos voltamos a nos beijar...

Éramos como Morango e Chocolate... Uma combinação perfeita...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! E mais uma vez me decupem pela demora! Mereço mesmo pedradas! Kkkkkkk' vc pode bater em mim Leeeh-chan e me dar porrada! Eu mereço vá em frente!
Kisus nee ♥
E novamente me desculpa mesmo Ç.Ç
Gomeneeeeeeee...